usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

DESAFIO TRENDY 6 - PROMO DE NATAL!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Então, meninas, com tantas coisas acontecendo (e muito mais pra acontecer!), deixamos pra lançar nosso desafio de dezembro hoje!

Será um desafio diferente, porque não envolverá maquiagem. Bom, não envolverá maquiagem necessariamente.

Procurando um tema pro desafio desse mês, começamos a matutar... dezembro, Natal, anjinhos de Belém, desfile da Victoria’s Secret... Angels do desfile da Victoria’s Secret...

Ei! Que mulher não gostaria de ser um anjinho BOOOOOM desses?



Daí que resolvemos transformar todas vocês em Angels! Em Trendy Angels!

Como? Fácil!

Pra entrar nessa brincadeira, vocês só precisarão de duas coisas: uma foto e alguma habilidade com o FaceInHole!

Não entenderam ainda? Então vejam isso:



Com vocês, Boa Klum e Má Ambrósio!

...

Já pararam de rir das nossas pessoas? Então vamos entender o desafio:

O FaceInHole é um site que disponibiliza vários cenários com famosos sem rosto. Aí a gente carrega uma foto qualquer nossa, arruma direitinho o rosto no buraco, e pronto!, agora somos nós no anúncio da Chanel onde antes havia uma Nicole Kidman!

O desafio de vocês será entrar em um dos links que anunciaremos, carregar uma foto (que pode ser feita especialmente pro concurso ou não, mas que deve ser de vocês!), posicioná-la da melhor maneira possível, gravar a foto e enviá-la pra gente!

E contamos com uma boa novidade: dessa vez temos patrocínio!!!

A terceira juíza do DESAFIO TRENDY ANGEL será a Simone, do Sigma Shopping – que já tinha muitos pontos com a gente, e só ganhou mais pontos ao topar participar dessa brincadeira doida! :)

Assim, o presentinho do Sigma Shopping para a vencedora do desafio de dezembro ficar lindona nesse verão será um Sun Dust Body Powder Brush, da coleção Bare Bronze da Victoria's Secret! Lu-xo!



Vamos às regras:

1 - Cada leitora poderá participar com apenas UMA montagem.
2 - A foto poderá ser antiga, utilizada em outro concurso, ou feita especialmente pro desafio, mas deve ser caseira! Não aceitaremos fotos de estúdio ou com cara de Google.com!
3 - Junto com a montagem do FaceInHole vocês deverão mandar a foto que utilizarem no site, sem cortes. Essa foto não será publicada, é apenas pra garantir legitimidade e boa fé.
4 - Quem tiver muita dificuldade com internet poderá pedir ajuda pro filho, pro namorado, pro amigo, pro papagaio, etc. Sem envolver fotoxopeiros na história, é óbvio! Se ninguém puder ajudar, é só enviar um email para ittwins@gmail.com, com o assunto “MÁ, HELP ME”, com a foto que desejarem utilizar em anexo. A Má, que é muito boa, vai fazer a montagem pra colega. Mas não aceitaremos reclamações! A Má fará o melhor que puder.
5 – As participantes devem escolher uma foto que tenha o ângulo mais aproximado possível em relação à foto da modelo. Exemplo: o cenário pode exigir uma foto de rosto inclinado ou meio de perfil, então evite colocar uma foto de frente, porque não vai ficar legal. Por isso, antes de optar por uma modelo pesquisem todos os cenários que indicaremos, para ter uma idéia do tipo de ângulo que cada um vai exigir.
6 – Reparem as fotos das gêmeas se achando lá em cima. Os erros, propositais, servem de exemplo do que vamos considerar na hora de decidirmos pela montagem vencedora: a Boa está com o rosto grande demais pra foto, e a Má parece que usou como referência aquele post da Marina sobre como não usar base (Angel Gueixa). Procurem escolher uma foto com tonalidade próxima e posicionar direitinho o rosto na montagem (vamos ensinar comofás!).
7 – Serão aceitas fotos até a meia-noite do dia 23 de dezembro. O email, vocês já sabem, DESAFIO DE DEZEMBRO para ittwins@gmail.com
8 – A vencedora ganhará o iluminador para o corpo da Victoria’s Secret, presente de natal do Sigma Shopping.
9 – Entre todas as participantes será sorteado uma miniatura do perfume Heavenly, também da Victoria’s Secret, presente de natal das Twins.
10 – A decisão sobre a ganhadora caberá às juízas do desafio (Twins e Simone). Premiaremos a montagem que considerarmos mais legal. Critério subjetivo? Sim, como em qualquer concurso. Então, condição sine qua non: espírito natalino E esportivo!

O passo-a-passo:

- entre no site FaceInHole e faça um login. É super rápido!



- escolha um dos cenários a seguir: Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Karolina Kurkova, Heidi Klum, Adriana Lima (ou AQUI), Doutzen Kroes ou Tyra Banks (estas duas últimas não estão caracterizadas de Angels, mas estão valendo).

- caso não conheça o site, siga as instruções a seguir (se não for o seu caso, pule pro próximo ponto!).

Para ilustrar o processo, utilizaremos uma foto da Carol, miguxa da Má:



O cenário escolhido foi da Adriana Lima. A primeira coisa a fazer é o carregamento (ou upload, realçado na primeira foto abaixo). Notem que o carregamento não deixa o cenário perfeito (segunda foto), e caberá a você reposicionar o rosto no espaço. Carol está um pouquinho mais de frente e inclinada do que o espaço abaixo sugere - por isso é necessário corrigir a posição da foto.



A inclinação da foto pode ser modificada, mas não a posição do rosto (se vc estiver de frente e o cenário pedir rosto de perfil, não conseguirá uma montagem perfeita). Para posicionar corretamente o arquivo carregado, basta clicar em cima do rosto e arrastar a foto até o lugar desejado. Ao clicar na montagem, aparecerão os pontos abaixo:



Dependendo do lugar em que você posicionar o mouse, aparecerá uma seta. Primeira foto: apontando diretamente pro quadradinho, você verá a seta reta, que serve pra aumentar ou diminuir o tamanho do arquivo. Segunda foto: afastando o mouse um pouquinho pra fora, aparecerá a setinha arredondada, que serve para inclinar o arquivo (virei a Carol um tico pra direita). Parece complicado, mas quem tem um pouco de jeito com o mouse tira de letra! :)

Quando estiver satisfeita com o posicionamento da foto, clique na seta > (realçada abaixo), e a palavra “salvar” aparecerá (primeira foto):



- clique em "salvar" e espere uns segundos para que sua montagem seja salva. O site abrirá uma página com várias opções. Siga a coluna da esquerda, para baixo, e pare na terceira opção (“envie a seus amigos”) - como mostrado na segunda foto acima.

- você pode enviar a foto pelo site (“send to a friend”), salvar no computador e enviar pra gente, ou ainda copiar o endereço (código url) que aparecer e enviar por email. Mas, qualquer que seja a opção escolhida, não se esqueçam de enviar a foto original, sem montagem e sem cortes. Repetindo, ela não será publicada! :)

Para ver a montagem da Carol, clique AQUI!

Então é isso, meninas. Esperamos que se divirtam bastante, porque essa é a única intenção dos nossos desafios!

Os presentinhos são apenas um incentivo extra! ;)

Aguardamos vocês ansiosamente!!!!! rs

As Gêmeas e Simone

15 comentários

Naum creio naum há uma modelo da minha cor assim fica dificíl naum é mesmo eu sou morena escura oq eu faço!

Twins...vcs são incríveis!
Essa saiu da cartolinha mesmo né????
Adoreeeeei a brincadeira....
Nessa eu vou meeesmo
beijooooooooooo

E a Tyra, Regiane? Lindérrima, poderosérrima!

Ana, é pra brincar messsmo. Viu que fiz até Juz ao nome, néam, porque, com a aquela cara, estou parecendo a Heide Koo.

beijos

Regiane, procurei todos os cenários possíveis, com uma listinha de todas as angels e ex-angels... É um absurdo só ter angel branca-bronzeada. E tb não tinha muitos cenários com angels no FaceInHole, por isso mesmo eu até peguei fotos de angels sem montação VS. Vê se fica legal na Adriana ou na Tyra... Pelo que dá pra ver do seu tom de pele na sua foto, o cenário que usei com a Carol deve ficar legal! :)

beijinho

Sou nova no blog e adorei a brincadeira, muito criativa!

Para ajudar com a cor do corpo, basta usar a ferramenta do representada por um círculo colorido. Mudando as opções de 'cor', 'saturação', etc, se ajusta melhor a foto a cor do corpo da angel.

Boa sorte a todas!!!

Meninas, vcs estão impagáveis nas montagens ... hahahhaahhahah muito bom!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu deus, vou me divertir MÓÓÓINTO!!!! Já tinha visto esse tipo de montagens em outros lugares, mas não sabia o site que fazia. ADOREI!!!

Não pode utilizar a ferramenta de cores do próprio site?

Com aquilo e muita paciência (pra ir testando de pouquinho em pouquinho) eu quase fiquei negra como a tyra banks.

Pode usar a ferramenta de cor, se tiver algum problema a gente responde no email mesmo, tá!

beijoca

ameeeei =]

Ai!!! Vou fazer!!! Adoro esse tipo de site!

Na verdade, até já tenho conta no FaceInHole... Criei uma "wonder Adri", rs...

Beijos

PS: A Má Ambrósio ficou parecendo a Sandy =P

Ai!!! Vou fazer!!! Adoro esse tipo de site!

Na verdade, até já tenho conta no FaceInHole... Criei uma "wonder Adri", rs...

Beijos

PS: A Má Ambrósio ficou parecendo a Sandy =P

Oieeee....
Adorei ficar com a barriga chapada , meu sonho de consumo , rsrsrsrs.
Estou viciada no site de vcs.
Bendita a Ana que me indicou o blog.
Beijosss

Vai ficar meio dificil pra quem é morena né!? Mas ainda sim to dentro!!
=D

vale com webcam também?
porque com uma webcam boa e ajustando as cores dá pra fazer bonitinho.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação