usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

ENTREVISTANOJÔ - PARTE 3  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Quem não é do Rio (ou mesmo quem é do Rio) talvez não tenha visto, mas fizeram uma matéria sobre blogs femininos na Revista de Domingo do Globo, e o Twins tava lá! yay!

Quer dizer, a fotinha das gêmeas magrelas que não têm nada a ver com a gente e que estão com os dias contados estavam lá! rs

Aconteceu assim: a Eliana falou pra gente que tinha indicado o blog pra uma entrevista (por email, claro, porque eles queriam alguém do Rio, e eu ao vivo sou mais tímida que o Luís Fernando Veríssimo, néam, pior ainda, porque não falo duas frases concatenadas). Dias depois recebemos um email da Isabela, do Globo, com algumas perguntas. E hoje a Lolo (é sempre a Lolo que dá essas notícias pra gente! rs) deixou nos comentários que tinha visto a gente no jornal!

Ficamos felizonas, né, esse semana já aparecemos na Amandinha, na Lia, e agora no Globo! Pra fechar o ano com chave de ouro, só falta conseguirmos patrocínio da Gucci! (eu bem quis fechar de outra forma, e tentei convencer a Vivi e a Renata de nos reunirmos pra cantar a musiquinha de fim de ano da Globo, pra aparecer dentro daquelas bolas de Natal, mas elas não toparam. Preferem patrocínio da Gucci)

Tudo bem que ficou faltando um monte de blogueira que merecia muito mesmo estar lá. Tudo bem que de tudo o que eu disse só aproveitaram o menos importante pra matéria. Tudo bem que tô pensando em sugerir pra Vivi que a gente mude o nome do blog para A Casa das Três Mulheres. Mas o que importa de verdade é que...






Brincadeiras à parte, vou aproveitar pra contar um pouquinho sobre como o blog surgiu pra vocês:

Eu e a Vivi nos conhecemos nos comentários de blogs que líamos, e não lembro se eu comecei a ler o dela, ou se ela o meu (o extinto Pare a Terra Que Eu Quero Descer!). Foi um caso de simpatia à primeira vista, tínhamos muita coisa em comum, personalidades parecidas, e gostávamos muito de falar de compras, cosméticos e afins - tanto que começamos a dizer que éramos gêmeas, que uma era a gêmea boa da outra, e tals.

Como nossos blogs pessoais tinham muita visita masculina, os posts mulherzinha acabavam meio deslocados. Daí perguntei se ela não estaria interessada em fazer um blog junto comigo, pra falar dessas coisas com mais liberdade. Não fazia idéia, naquela época (lááááá longe, nos idos do ano passado), da quantidade de blogs sobre maquiagem e cosméticos e moda que já existiam. Na verdade, fomos conhecendo o povo pelos comentários, e indicações de blogroll. Da idéia até a criação do blog, em março desse ano, foram quase 8 meses. E no começo era só um spin-off mesmo, pouco atualizado. Até que fomos pegando gosto pela coisa - tanto gosto que abandonei meu(s) outro(s) blog(s), e acabei viciando a Vivi, e depois chamando a Renatinha pra participar também (a gente tipo adooora a Renatinha, porque ela é a pessoa mais engraçada que existe).

No começo, o blog se chamava It Twins (por isso nosso email é ittwins@gmail.com). Mas as pessoas não relacionavam it com trendy ("por que IT?" era o que eu mais ouvia), e sim com o Primo Coisa da Família Adams. Aí eu perguntei se elas não topavam mudar pra Trendy Twins (foi bom, né, porque depois a gente descobriu a Ale e o maravilhoso It Girls, super ia ficar parecendo cópia).

Essa coisa de Gêmea Boa e Gêmea Má surgiu porque no começo a gente queria usar pseudônimo mesmo. E eu escolhi ser a Má só porque sou boa, e queria deixar a Vivi ser a good cop da parada. Na verdade, nosso jeito de ser é super complementar, uma tem paciência (e tudo mais) onde a da outra falta. E a Renatinha é uma polyanna, de verdade. Ela assinava como Boa também no começo (porque a idéia era sermos 4, duas Más e duas Boas, pra não sobrecarregar ninguém). Por isso vocês não vão encontrar muitos posts assinados por G.C.

Vivi, a Gêmea Boa, mora em Jundiaí, São Paulo. Eu, a Má, moro em Niterói, estado do Rio. A Renata, nossa Gêmea Caçula e hoje participante especial, mora em NY (vocês sabem, Nova Iguaçu, Rio) - e não em Nikite, como saiu na matéria. Uma é casada e tem 33, outra é enrolada e tem 35, e a outra tem 24, é solteira no Rio de Janeiro, pode curtir todas as baladas e não tem tempo pra blogar. Descubram aí quem é quem! ;)

Bom, lindinhas, é isso.

Já que dinheiro a matéria do jornal não vai trazer mesmo (apesar do que algumas pessoas pensam, como comentou a Vic Ceridono), que pelo menos renda umas amostrinhas pra gente sortear entre vocês, né! rs Vamos torcer! (na verdade a gente vai torcer mais pra trazer dinheiro, se vocês não se incomodarem)

Mas, sério, se render nem que seja mais uma leitora que curta nosso prazeiroso trabalho das horas vagas, já vai estar de bom tamanho.

Quem quiser ler a matéria, a Pri (que saiu lindona na foto!) escaneou e publicou no My Trend, AQUI.

beijocas,

Ana, a Gêmea Má

Vivi, a Boa:

Comassim? A Má entregou o ouro: é verdade, gente, ela é boazinha. Eu sou ruim à beça! Tipo, a Gêmea Peste, ou algo do gênero rsrsrs Mas confesso que vocês conseguem me adoçar, viu. Principalmente porque ficam todas contentinhas junto com a gente, comemorando uma matéria que nem publicou os nossos nomes, mas que mostrou nossa "casinha de bonecas", nosso bloguinho de belê. E quando digo nosso, não me refiro só a Trilogia Gêmea, mas a todas vocês que sabem tão bem quanto a gente que a Blogolândia só funciona assim, na base da troca de informações e experiências. E de carinho, né?

beju!

P.S: É claro que vou lá no Jô, se convidada eu for! Só preciso preparar minha resposta para quando ele fizer a fatídica pergunta: mas quem foi que disse que você sabe se maquiar???

kkk

42 comentários

Oi meninas, vcs já viram que a revista Criativa está com promoção também?
Aqui vai o link:
http://blogdacriativa.com.br/colunacriativa/
Bjs
Mi
=)

Mas que legal!!! Nossa, amei saber das novidades... estou sempre acompanhando e parabenizando as amigas pelo sucesso.

Um beijo.
Sil Saraiva
BLOG & BEAUTY

Oi, gurias!

Parabéns pelo sucesso, por sinal super merecido, pois o blog é ótimo! Acompanho sempre e morro de rir com os posts de vocês!

Estou com uma promo pras creuzas no meu blog, se puderem divulgar, agradeço!

Beijos,

Ana

Aiiiiii!
Que mááááááááximo!
Escuta, ou melhor, leia o que vou escrever: Tenho CERTEZA que um dia vocês ainda hão de aparecer no Jô de verdade! Eu juro que vão! E eu vou gritar tanto, mas tanto, mas tanto até ser expulsa do condomínio à uma da madrugada!
Sabe o que é isso queridas? Isso chama-se SUCESSO MERECIDO!
Parabéns meninas! E que coisas muito melhores venham em 2009!
Beijo enorme!

Mi, vamos lá ver!

Sil, brigada, querida, vc é muito fofa!

Ana, brigadinha, e vou lá ver pra jabazar!

Mel, enlouqueceu, fêlha! Esse negócio de dar entrevista no Jô é brincadeira minha com minhas amigas! hahaha Eu sou problemática com público, tímida demais. A Vivi é menos, mas acho que ela tb não toparia. Aí, já pensou, ao invés de dar entrevista no Jô a gente ESNOBARIA!!!! rs Tomara mesmo que venha sucesso em 2009, viu, pra todas nós, de todas as formas! Tenho um projeto muito sério em vista, e quero muito que dê certo!

beijocas

Ouwnnn!!!

Que legal!!! Até já abri aqui o My Trend pra ler. rs

Mas olha, eu sempre achei que a Caçula e a Má fossem irmãs o.O
Vocês não são??? Digo, irmãs de verdade verdadeira.

Inclusive, naquele vídeo das fotos dos momentos importantes, eu jurei ter visto uma Baby Má e junto dela, tinha minhas dúvidas, mas achava que poderia ser uma Baby Caçula. hehehe
Tô louca?

=*

Não aceita esse comentário não, tá?

Mas arruma lá, "prazeroso" é sem "i".

=*

muito legal conhecer a origem do blog!
Li a reportagem e estava super bacana..Eu amo esse mundo dos blogs!Já peguei dicas maravilhosas de maquiagem que não achava em lugar nenhum..

Parabens!!

Nai, eu aceitei os dois pq não existe maneira de editar comentário! :)

Infelizmente a Renatinha não é minha irmã, pq eu adoraria! Ela é uma florzinha!

Não tem fotos dela naquele vídeo, pq ela tá em período de fechamento de semestre, nem leu o email a tempo! A foto que vc tá falando somos eu, meu maninho e uma prima que é praticamente irmã! :)

Meninas,que legal a reportagem! Torço muito pelo sucesso do blog ( que já é um baita sucesso!)


Beijos!!!

Ai só faz dois dias que conheço o blog(pelo blog da Lia) e já posso parabenizar vocês... O blog é um luxo, adorei a historia dele e os nomes GEMEA BOA/MÁ/CAÇULA são super criativos.
Parabéns mesmo.
Beijão

Nuss..parabéns...

como é legal o reconhecimento..
pelos posts postados...
pela noite perdida..postando...
e muito bOm....


bjOO*

Gêmeas, parabéns pelo sucesso!!! Vcs estão mto chiques!!! Não conhecia a historia do nascimento do blog e ADOREI!!!
Que venha muuuuito mais sucesso por aí (e - quem sabe? - um patrocinio da Gucci, kkkk).
Bjs, Renata.

Meninas, curto demais o blog de vcs... também achei que faltou muito blog bom ali, concordo com o que vc disse.

Beijos e ´parabéns!!!!! (adorei a parte "que venham amostras pra gente sortear...") rs...

Vanessa

Ai, Ana, nem precisei do Nars pra ficar rosadinha com esse teu elogio, heheh..
Valeu!
bjim

Parabéns sucesso!!!Vcs merecem!!!

Parabens vces m,erecem!
eu adoro o o blog de vces
me divirto muito, mesmo!
tao chique no urtimo
beijos!

uhuu! ainda não abri o jornal hj, mas vou ver!

Palabéns!

Beijocas,

Cris

Tô orgulhosa de ter acompanhado um pouquinho do início da amizade entre as três. Nos tempos da novela da Bebel ainda. Tão de parabéns, abeeegas

ana e vivi, vcs merecem cada centímetro dessa matéria!
além de entendidas de makes e compras, ainda são gente fina, elegante e sincera como eu já disse uma outra vez.
parabénzaço e SUPER sucesso sempre.
bjo grande
pati

Meninas, parabéns pelo sucesso mais do que merecido!! Vocês são duas fofas, escrevem esse blog com taaanto amor,que todo mundo percebe e deseja para vocês sempre tudo de bom.
Não fico um diazinho sequer sem dar "aqueeela passadinha" por aqui.
Beijoooo!!

Que lindo, gêmeas!!
Estou super orgulhosa por vocês!
Sucesso! Vocês merecem.

Beijos.

realmente...o dinheiro pode não ser garantido, mas acabei de virar uma nova leitora ahuahauhahua...achei divertidissimo essa história de gêmea má e gêmea boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe que eu tenho amigas assim tbm, de comenta em blogs....somos 4!
Adorei conhecê-las...incrivel o que a internet é capaz de fazer pelas pessoas né oO
bju gemeas

Fias, ainda bem que não é doideira da minha cabeça nem viagem minha, pq no VnF? ainda está IT Twins!

conheci o blog de vcs bem no comecinho do VnF? e imediatamente linkei, aí o blog do nome mudou e fiquei meio assim sabe? tou doida? ainda bem que vcs esclareceram que não (pelo menos no que tange ao nome do blog de vcs eheheh)

bjs e parabéns para nós

Muito orgulho, muito orgulho mesmo!
Vcs merecem!
Adoooro ler o que vcs escrevem, adoro o timing, o humor ( volta e meia volto ao post do Colossus, o rimel e morro de rir! ), a elegância, a educação e os mil atributos de vcs!
"Vida longa e prosperidade pra vcs, pra nós, pro blog e pras amizades nascidas de forma simples!
Abraços bem apertados e beijos muito estalados!
ps1
Encontrei com a caçula sexta numa festcheeenha e acabei não tirando foto com ela... nhai, mas foi divertido dançar e alfinetar!
ps2
O tempo parece que ficou mais comprimido nesses dias, mas já brinquei muito de anjo! Tou dorando!

MEN-TI-RA que vocês não são irmãs!!! Oh God! Mais um paradigma que cai nessa minha vida...

Conheci o blog há pouco tempo, pela Mel, e preciso dizer: vocês me transformaram em um monstrinho. Estou viciada nessas coisinhas embelezantes, mas atentem para a situação da pessoa: desempregada (vulgo pobretona) e morando em Paris! Deu pra sentir o drama? Tem uma Sephora aqui do lado de casa que eu fecho os olhos sempre que passo na frente, uma tristeza...
Enfim, apesar de tudo isso amo o blog, e vim aqui dar os parabéns por esse momento de fama, flashes e glamour, porque vocês merecem!
Beijos!

Meninas, todas:

muito obrigada pelas demonstrações de carinho e pelos parabéns!

Uma das coisas que falei no email pra jornalista foi justamente dessa relação de amizade que surge nas caixas de comentários. Fica muito mais gostoso ter um blog quando a gente vê que atrai tanta simpatia!

Renata! Tô te devendo o snob! rs Vai hj, tá! E onde foi que vc encontrou nossa Bond Girl? (faço uma idéia)

Mari, vc tá vivendo o nosso sonho, gata! Parrí!!! Passa na Sephora, experimenta tudo o que puder, e depois vai curtir o premier arrondissement! Mas, se vc quiser, te dou todas as minhas makes e creminhos, e a gente troca. Vem pra Nikite e deixa que eu fico aí! Faço o sacrifício! rs

Beijos para as novatas, outros para as nem tanto!

Ei, girlies!
Parabéns pela menção no jornal.
Vocês merecem!!
Beijo.

Parabens tambem um blog maravilhoso como o de vcs,merecem issu e muito mais.

Bjs
Tyta
;)

Eu vi, eu vi a matéria!!!

Meninas, vejo vocês no Jô! ;)

nossa, gente...
que delícia! parabens pelo reconhecimento do trabalho (diga-se de passagem OTIMO!) de vocês....
o trendy é passagem obrigatória todos os dias. as vezes mais de uma vez por dia, confesso.
espero que o blog continue a crescer e que vcs sempre recebam o reconhecimento que merecem!!!!
beijos enormes

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
é sempre muito bom quando nosso trabalho é reconhecido e sei que vcs fazem o blog de coração, nem sem ganhar $.
para mim as duas são boas e más ao mesmo tempo e lógio que as 3 são incriveis.
parabens mesmo

Vai no Jô, é! hahahahaha

Esse post tá prato cheio pra quem não entende piada! rs

METIDINHA!

oi! as regras de segurança de que falo no post, a princípio, são destinadas à União Européia (para os EUA, o rigor é ainda maior: o volume cai para 90ml!). Para Buenos Aires, também nunca passei por esta inspeção. As regras de segurança estão bastante rígidas, mesmo aqui no Brasil, em vôos nacionais. Por isso, é sempre bom se informar mesmo... e boa viagem!
bjs!

Vocês merecem mesmo gurias, pelas ótimas dicas, pelo alto astral, por serem atenciosas, queridas, enfimmm demais mesmo!

Beijão e parabéns.

Parabéns pela matéria!!!

=D

Demorei pra comentar aqui, pq eu ando atrasada nos meus prazeres...O trabalho anda invadindo minhas horas diárias de blogsfera...Mas, nem por isso poderia deixar de comentar!
Conheço as meninas in off ha super pouco tempo, mas me sinto tipo a prima que chegou chegando e não quer ir embora de jeito ne-nhum! Elas são doces, boas e más ao mesmo tempo (do tipo não tem gêmea besta sabe?) e têm um prazer enorme em blogar aqui. Elas têm um cuidado tão grande com a gente (leitoras) que comove. É por ele e pelo talento das meninas que esse blog é o q é! Com certeza em 2009 ele ainda vai crescer mais...e, não é por nada, mas eu tb acho que vcs vão parar no Jô...
beijo enooorme e parabéns!

oi, conheci hoje o site e ja viciei, acho ate graça trabalho mais em casa no cp e de repente hoje fiquei um tempao olhando as novidades do site, estou amando,como faço pra me integrar mais com voces? e outra como voces compram em sites internacionais?
bjs
todo sucesso pra voces.

Gente, eu fiquei com tanto orgulho!!! Tava na praia, em frente ao copacabana palace, esperando para ver madonna e lendo a revista quando eu vi!!! Tuuuuudo!!

meniiina, jura que você é de jundiaí *o*? ah eu tambeeém! você pode me indicar os lugares que você compra make aqui, porque eu só conheço a renner, a chlorohpylla e as lojas americanas, e convenhamos colega, uma hora isso enche HAHA!
não tenho blog no momento, mas o meu email é bia_abbate@hotmail.com
:**

Oi meninas
Nossa, que super orgulho ter o blog de vces sendo um sucesso total.
Leio vces todo dia, religiosamente.
Já aprendi muuuuuuuuuuito.
Parabéns

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação