usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

DICA DE MAKE PRO FIM DE ANO  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Recebemos por email uma super de dica de combinação de make pra começar 2009 iluminada!

O maquiador Silvio Rocha, do Salão Care Body & Soul (em Ipanema, no Rio*), diz que pra começar o ano com o pé direito e atrair boas energias, uma maquiagem alegre e descontraída é a pedida.

Anotem a sugestão: prata com verde claro, em degradê! E muito rímel!

A intenção é chamar energia boa, e, de quebra, a atenção dos meninos...

Alguém se anima a fazer a make? Se tiver blog e publicar, nos avise; se não tiver, a gente publica! ;)

G.M.

* o telefone para contato é (21) 9208-2509.

6 comentários

Ana,
eu posso fzer a make se vc quiser.
Ja ia fazer pro chat mesmo, posto la e aqui! ^^
q q vc acha?!

me responde por email
=******

Olá...conheci hoje seu cantinho...vou por seu link no meu blog.
bjks
felicidades e tchui!

vou tentar bolar alguma coisa.....
=D

Oi Gêmeas!!!!!
Acompanho o blog de vocês todos os dias e adooooro!!!!
Bom, já faz um tempo que tenho pensado num look verde pra chamar de meu, mas ainda não tinha as cores. Essa semana chegou a caixinha da Cherry Culture e, como pedi um trio de verdeeenhos, já posso me arriscar.
Bom, vou fazer hoje o look e amanhã posto no meu blog.
ficaria muuuuitooo feliz se vocês me visitassem e dessem as opiniões. O que acham?
Então amanhã estará lá!!!
www.konfrariadoskosmeticos.blogspot.com
Beijosssssssssss

Fiz um look com essas cores em duas versões, brasileira herbert richards com koloss e vult e a versão gringa com a palheta da coastal scents 88 shimmer, tem até videozinho, depois que eu postar tudo venho avisar aqui, espero que gostem =P

Fiz

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação