usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

DICA DE MAKE PRO FIM DE ANO  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Recebemos por email uma super de dica de combinação de make pra começar 2009 iluminada!

O maquiador Silvio Rocha, do Salão Care Body & Soul (em Ipanema, no Rio*), diz que pra começar o ano com o pé direito e atrair boas energias, uma maquiagem alegre e descontraída é a pedida.

Anotem a sugestão: prata com verde claro, em degradê! E muito rímel!

A intenção é chamar energia boa, e, de quebra, a atenção dos meninos...

Alguém se anima a fazer a make? Se tiver blog e publicar, nos avise; se não tiver, a gente publica! ;)

G.M.

* o telefone para contato é (21) 9208-2509.

6 comentários

Ana,
eu posso fzer a make se vc quiser.
Ja ia fazer pro chat mesmo, posto la e aqui! ^^
q q vc acha?!

me responde por email
=******

Olá...conheci hoje seu cantinho...vou por seu link no meu blog.
bjks
felicidades e tchui!

vou tentar bolar alguma coisa.....
=D

Oi Gêmeas!!!!!
Acompanho o blog de vocês todos os dias e adooooro!!!!
Bom, já faz um tempo que tenho pensado num look verde pra chamar de meu, mas ainda não tinha as cores. Essa semana chegou a caixinha da Cherry Culture e, como pedi um trio de verdeeenhos, já posso me arriscar.
Bom, vou fazer hoje o look e amanhã posto no meu blog.
ficaria muuuuitooo feliz se vocês me visitassem e dessem as opiniões. O que acham?
Então amanhã estará lá!!!
www.konfrariadoskosmeticos.blogspot.com
Beijosssssssssss

Fiz um look com essas cores em duas versões, brasileira herbert richards com koloss e vult e a versão gringa com a palheta da coastal scents 88 shimmer, tem até videozinho, depois que eu postar tudo venho avisar aqui, espero que gostem =P

Fiz

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação