usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

NO TRUQUE COM A DIVA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Gina Brooke – diretora artística da Shu Uemura e profissional responsável pelo visu da Madonna há tempos , revelou como é feito o make de Madge na atual turnê que "atingiu" o Brasil nessa semana.

Gina contou que a preparação que envolve make e cabelos, leva 45 minutos. Pequenos retoques são feitos durante os micro-intervalos – a cantora tem 90 segundos para se trocar entre um bloco e outro do show. Os produtos usados são, em sua maioria, Shu Uemura.

* O ponto inicial é a preparação minunciosa da pele. Antes da base, a make up artist usa dois cremes: Depsea Moisture Replenishing Eye Mask – para hidratar - e Phyto Black Lift Firming Anti-Wrinkle Cream – para reduzir linhas. Na seqüência, a pele recebe a Face Architect Remodeling Cream Foundation.

* Os olhos são o foco do make up da popstar no palco. A sombra M Beige 800 é aplicada em cima das pálpebras e a ME Black 990, no canto externo. As duas devem ser misturadas levemente. A parte interna recebe o corretivo Cover Crayon in 9YR LIGHT – o efeito é o de olhos maiores.

* Delineador é aplicado em cima e embaixo dos olhos. Gina diz que, para copiar com perfeição, é preciso treino: “ter mãos firmes é fundamental”!

* Os cílios são curvados com o famosíssimo curvex Shu Uemura – talvez o produto mais conhecido da marca! Logo depois, Gina aplica dois pares de cílios postiços s217. Um deles deve ser cortado ao meio e colado por cima do inteiro.

* Para finalizar, os lábios são coloridos com o batom Rouge Unlimited BG 949 e o gloss Unlimited BG 930N.


Fonte:RGVogue/Beleza




Gente: Bora comprar make Shu Uemura, né? Comparem!!!




G.B.

Eu não sei se acredito completamente nessa matéria, porque, assistindo I'm Going To Tell You A Secret, bem vi ela se esbaldando com rímel YSL. Mas ela vive se re-inventando, imagine se não iria mudar de produtos do coração o tempo todo. Aliás, imaginem a nécessaire da Madonna...

Assim como também não acredito que essa foto sem maquiagem não seja manipulada.



7 comentários

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tá a fim de nascer de novo? usa shu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero tudo!!!

af ela tá horrivel nessa foto nada que uma super make não resolva neh ^^

OI gemeas!!!Nem posso ouvir falar de foto manipulada mais!!!Deu a maior confusão lá no blog...uóóó!!Mas até que enfim tudo resolvido!!
Eu também não acredito q a Diva use só Shu Uemura,até porque,vi numa revista japoneuza uma matéria com as maquiagens q ela gosta e tem de tudo um pouco...NARS,MAC e Shu também...
O Antes e depois dela é MARA!!!!Com certeza ganharia premio lá no meu brógui!!hehehe
Beijosssss

Ai, Jana, esse povo cricri que só comenta pra achar defeito e querer botar regra na casa dos outros, vou te dizer, É UÓ!!!!!!!!

AHAH! Vou ter que comentar o comentário de vocês sobre o comentário da Jana , fala sério , porque as pessoas não criam um blog e fazem suas próprias promoções e regras????
Prontofalei!
AH! A gente com make do Shu iria arassar! PEnsem??? Já somos "bunitas" naturalmente!
BEijocas girls!

"Ai, Jana, esse povo cricri que só comenta pra achar defeito e querer botar regra na casa dos outros, vou te dizer, É UÓ!!!!!!!! " [2]

Descobro o blod de você sfaz duas semanas e não canso d evsisitar todos os dias para ler! Adouuuuro!

Quanto ao povo cricri, é assim mesmo, qcomo a vida com as vziinhas chateeeenhas e afins.

E a quérida Maddie, não acredito que só use Shu e nem tampouco que aquela foto não seja manipulada. certo que o rosto dela está sim bem marcado pela idade, mas aquela boca funda só se ela for banguela, minha gente!

Bisous.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação