usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Geeenteeem, vocês viram que coisa me-ga-vi-lho-sa o vestido do Samuel Cirnansck que está na capa da Elle de dezembro?



Eu fiquei passada! É lindo demais!




Se ele pudesse ser meu, só meu, e de mais ninguém, eu tiraria os galhinhos dourados. Meio over, apesar de fazer um efeito lindo. Mas de resto o vestido é um sonho!

Fiquei tão entusiasmada com ele que até desisti de passar o réveillon com um macacão gelo que só usei uma vez, e saí pra comprar um vestido. O macacão é lindo, mas... gente, vestido é vestido, né.

Não tinha nenhuma cor em mente, só não queria nada preto, nem branco. Revistei tudo que fosse off-white ou tangerina. Nada que me interessasse. Ou que coubesse em mim.

Já tava quase desistindo quando dei de cara com o meu vestido, uma coisa linda e fofa. E de estampa auto-explicativa.

Sabem quando a gente passa de verde, e é esperança, amarelo é dinheiro, vermelho é paixão, essas coisas? Pois. Meu vestido é de onça.

- Ana, o que você espera em 2009?

- Moi? Muito rrrrrrrraaaaaawwwwwwwnnnnnnnnn.

Tipos. Acabei de encontrar o representante pra... vocês sabem. Coisinhas.

...

Mas e vocês? De que cor vão entrar em 2009? E por quê?

G.M.

20 comentários

amiga
passa a sombra 24 karat junto com o vestidinho de onca hahaha p reafirmar a intencao!!!

miga pena que nao sobrou o courbe virtuose carat tb hahaha era douradim!

se eu conseguir um vou me obrigar a dar de presente p vc!!!kkkkkkkk

e pq BLACK CARAT rs p quem namora um CANGURU nao vai pegar bem ne rsrsrsrsrsrsrs

bjk

to vasculhando o closet pois minha atrapalhante misturou a sua sombra PRETA (xi xi xi rsrsrsrs)

Má, vc me mata de rir!!! Estava aqui testando minha careta no corpaço da Gisele Bundchen, ou seja, já tava com o riso frouxo, pensando que eu jamais terei esta altura, muito menos esse bracinho fininho que elas têm, kkkkk!
Aí entro aqui e vejo um "raaaaaaaaawwwwwwwwwwn" pra 2009. Não me aguentei, ri até quase cair da cadeira, kkkkk!!!
É isso aí, querida, muuuuito "raaaawwwwn" pra todas nós em 2009, kkk!!!
Bjs, Renata.

Já comprei um vestidinho tomara que caia (temdemsian)lilás, mas minhas antenas continuam ligadas! Se aparecer "a" roupa, ele dança!

Glorinha, tava pensando em fazer um olho verde, mas aí lembrei da minha 24 Karat lindíssima! Super vou de dourado! Kimora + Koloss!

Renata, e ainda vou de sandália vermelha, fia, que é pra vim rawn cumforça! rs

Caroline, lilás é fofo, né! Eu bem tentei tangerina (temdenciam 2), mas nem tinha muita coisa interessante por onde olhei.

Vixe, nem sei o que vou usar.

Só vou seguir uma simpatia de uma amiga: "a" calcinha a ser usada na noite de Reveillon não basta ser nova, deve ser ganhada! Então, como nós duas andamos duras, eu dei para ela uma amarelinha e ela me deu outra!

Ela disse que no ano passado uma amiga deu uma vermelha para ela. Resultado? "Ajuntadíssima" com um amigo nosso!

Eu lembro bem desse desfile, fiquei sem ar quando vi! Engraçado que todo mundo achava mais ou menos na época... esses críticos de moda não entendem nada :P

Ah, e, se não me engano, a Marina Person, VJ da MTV, usou esse vestido outro dia, naquela premiação lá da emissora, sem o galho :)

Hhahahaha!!!

Também quero muto "raaaawnnn"! Mas ó, acho que você está soltando as feras hein, li lá aquela história da calcinha de vaca. hehehe

Acho que vou passar com a roupa que estiver linda, já é alguma coisa. rs

Eu finalmente vou passar de branco de novo!
Depois de muitos anos sempre passando o revellion num frio dos diabos, esse ano vou passar na praia, numa ilha paradidiaca da Tailandia entao faco questao de usar um vestidinho branco, pular sete ondinhas, comer uva e aquelas coisas toda de verao!

BRANCO!
porque acho que nnca passei de branco antes e comprei um vestido lindo muuuuito barato. Então se eu nunca mais usar não vai ser lá um pecado.

Eu comprei dois biquinis de oncinha. Te entendo, não dá pra resistir!!

Uau!! De oncinha? Que luxo!! Que tudo!!
Meu ano novo é o mais sem graça possível. Passo de pijama, comendo um monte, e assistindo seriado.
Pode?
Ainda mudo isso!

Beijos!

hahahahah
morri de rir aqui.
coisinhas nunca é demais né hahah :PP

acho que vou procurar uma onça pra mim tb kkkkk

bjos

Esse desfile do Samuel foi divino, no SPFW. E a maioria das modelos, são new faces que estão super despontando no mundo, promessas de top. A coleção inteira é maravilhosa e foi o melhor desfile daquela edição. Eu queria todos os vestidos da coleção, mas vou ficar só sonhando...

Adriana, ainda tenho tempo de me garantir com essa hitória de calcinha! hahaha Obrigada pela dica!

Ah, Juliana, pra chamar a atenção dos críticos tem que ser algo de "reestruture" (mais pra "desestruture", na minha opinião). Eu sempre adoro o que vejo dele, sempre. Acho de tanto bom gosto! Tão diferente das loucuras "criativas" que a gente vê nesses desfiles...

Nai, menina, deixa essa história da calcinha "lá" onde vc viu! hahahaha

Dri, não sei se na Tailândia fazem isso, mas vc comentou q depois vai em Sydney, né. Então, na Austrália não tem nada dessas coisas legais q a gente faz aqui! :) (ps: vc tem certeza de que vai pra Tailândia? A situação política lá tá meio estranha!

Roberta, a única coisa branca q eu adoro são as camisas, tenho várias, amo!

Flávia, foi exatamente assim q passei meus últimos dois anos! CHEEEEGAAAA!!!! Esse ano eu vou enfiar o pé na jaca - o que significa, no mínimo, que vou tomar um porre de proseco DAQUELES!!!! rs

beijinhos pra todas!

Grazi, só pelamor não vá pra mesma festa que eu! hahaha Ou melhor, vá, e a gente toma porre e no final da noite pega o microfone da banda pra cantar com as Frenéticas! "Abra suas asas, solte sua fera, caia na gandaia, entre nessa festa"...

Helena, as coleções dele são um sonho! Se eu tivesse 100 quilos a menos e 100 milhões de dólares a mais, compraria tudo do Smuel! rs

ai que eu ainda não achei meu vestido... afe!

To pensando em ir de branquinho básico + brincos turquesa e batom mega pink, uhuuuu!

Natal de rosa e preto.

Ano Novo de azul e uams coisitchas technicolor!

Branco adouuuro, para décor de casamentoe vestido de noiva ^^.

Bisous.

Eu ainda não decidi....rs...Provavelmente um vestidinho tomara-que-caía estampado florido com muito verde, amarelo, rosa e um tico de branco (assim garanto tudo numa vez só).
Engraçado...eu aprendi a não pedir! Em 2009, tudo o que eu quero é finalizar o ano como estou finalizando 2008...agradecendo por tudo o que vivi, o que sorri e aprendi.
Descobri que a gente não sabe pedir...pede um namorado romântico, aí dão e a gente decobre que grude é um saco...pede pra mudar de emprego, muda e descobre que amava o antigo. Além do que, tem um monte de coisa que a gente NÃO pede mas mandam do mesmo jeito...então, quer saber?
Que me mandem o que acharem que é melhor pra mim....
A todas muita luz, muita paz, saúde e amor...O resto a gente corre atrás
beijos

Vou passar de cinza claaro, pq branco já deu ne? E o cinza lembra o prata, so que mais sóbrio e sofisticado, neam?

Amarelão!! Quase fluor!!
Pros céus entenderem q tô precisando de um $$ extra!!!

Bjoss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação