usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Freedom  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Vocês se lembram daquele filme, acho que o título era "O Massacre no Bairro Japonês"?
Então, se você é uma viciada em cosméticos - e vamos combinar, se você está lendo esse blog, provavelmente você é, né... - não vá para o bairro da Liberdade, em São Paulo, sem antes ter certeza de proteger seu bolso contra o verdadeiro massacre no saldo bancário que aquele lugar pode causar!

Pra começar, lá se localiza, sem sombra de dúvida, a maior concentração de cosméticos por metro quadrado do Brasil. Fui até lá com uma missão: comprar pincéis para a Hanna, uma pessoa muito querida que eu já conhecia lá do Madamice e fiz questão de trazer aqui para o Twins.

Preciso dizer que não fiquei só na missão? Não, né. Claro que não.
Eu estava doida para conhecer a nova loja da Ikesaki. Acabou que a vida é cheia de surpresas e a mega store foi uma pequena (grande?) decepção.


Conhecendo a outra loja, já sabia que o número de opções é um absurdo lá dentro. Pensou em cosmético, lá tem. O que me deixou meio cabreira foram as vendedoras.

Muito mais interessadas em conversar entre si do que atender aos clientes, respondiam distraídas quando eu perguntava alguma coisa e nenhuma vez me ofereceram opções de produtos, mesmo quando a marca que eu procurava não estava disponível. Em compensação, fiquei sabendo dos planos de várias delas para as festas, quem vai folgar, quem vai trabalhar e quem tirou férias fora de época.

Desdém à parte, nossos amigos, os produtos de beleza, reinam absolutos pelos corredores. Imaginem minha emoção diante das prateleiras repletas de esmaltes! E aquele corredor de maquiagem, já no térreo, coloca uma lagriminha de orgulho nos olhos de qualquer makeup addicted. E tudo muito acessível, pé no chão. Um sonho cor-de-rosa. Principalmnete quando percebi que poderia comprar três pacotes de algodão em quadradinhos pelo preço que pagaria em apenas um, aqui, em JundiCity. Acreditem em mim, eu preciso muito de três pacotes de algodão em quadradinhos prensados.

Minhas aquisições:

Desculpem o tamanho diminuto de algumas imagens, mas está cada dia mais difícil encontrar imagens para divulgação decentes. Pôxa, as empresas podiam facilitar a nossa vida de blogueira-comentarista-pitaqueira e disponibilizar mais opções, né? Enfim:

1-Espuma Modeladora Hidratante Oliva, Ecologie - R$17,24
Desenvolvida com extrato de oliva e silicones especiais, que hidratam, controlam, fixam e modelam os cabelos. Mantém o penteado bonito e solto e ajuda a proteger os cabelos dos danos causados pelo uso constante do secador ou modeladores elétricos. Não contém álcool. (descrição do fabricante)

2-Spray Secante de Esmaltes para unhas Impala - R$12,90, 400ml
Proporciona secagem rápida do esmalte e forma uma fina camada de proteção, mantendo a manicure das unhas por mais tempo.
Esse foi dica de vocês, aderi total :)

3- Eyelashes Styling, Cílios Postiços Finos, Basicare - R$12,57
Vou brincar de drag!

4- Quadradinhos de Algodão, Sussex - R$2,39
Elaborados com fibras 100% algodão. Desenvolvido para a limpeza da pele e remoção de produtos cosméticos. Macios e absorventes, não desfiam durante o uso. Ótimo formato para maior aproveitamento e praticidade. Já uso e adoro. Super recomendo, principalmente porque os benefícios são verdadeiros e o preço é bem menor do que os discos de algodão de outras marcas.

5-Máscara Elseve Liss Intense Extreme - R$11,97
Com Nutrileum. Assim que eu descobrir do que o tal Nutrileum é capaz, eu conto...

6- Máscara Facial ENLIL - R$3,77
Pepino.O Extrato de Pepino é um excelente calamante para a pele como também possui um efeito convergente. Ajuda a intensificar a capacidade de retenção da umidade da pele deixando-a elástica e com aparência saudável. (descrição do fabricante. Estou LOUCA para testar! Con-to-tu-do) Vou mandar para a Má também, aguardem resenhas :)

7- Esponjas para Maquiagem, Basicare - R$13,47
Pacote com 878634543 unidades.

8-Máscara de Tratamento para Mãos, Risqué Technology - R$6,92
A combinação de Aloe Vera, D-Pantenol e Ácido Glutâmico em sua formulação proporciona efeito tensor e uma nutrição intensiva em apenas 10 minutos.
Já usei e é MARÁ!


Comprei também vários esmaltes, mas esses merecem outro post, tamanha variedade!!! Assim como também passei por outras lodjiiinhas, aguardemmm... No próximo post: LUDOVICO'S.

Gente, o que é aquele sorvete de melão, heim? Coisa louca, bom demais! Melona, Gêmea Boa te adora!

G.B.

Pitaco da Má: O Massacre do Bairro Japonês é um dos filmes da minha vida! Kurt Russell, aquela coisa linda, pagando de Van Damme? Uuuuuui.

13 comentários

Eu acredito na sua emoção , quem gosta desse universo é só emoção mesmo!
Agora o atendimento é assim mesmo, uma quetsão de sorte achar alguém simpático, quando achar ( no bom sentido) agarra por que é dificil mesmo a antipatia reina nesses meios fazer o quê né, nosso papel é melhor comprar e contemplar este lugar Mara, se divertir a vera!!!
Pode Deixar Meninas, já entreguei vários curriculos na Ikesaki, quando estiver lá podem me procurar serão bem atendidas!!

Kkkkkkkkkkk!!
Bjus vou espera os próximos post quero ver tudo que rolou tá Gemêa Boa..

hahaha melona é irresistível! ir na liberdade sem melona não é a mesma coisa :)

Aha! Eu sabia que conhecia aquela imagem! Mas é demais mesmo, né? Ainda bem que eu tenho a sorte(será?) de morar em Sampa e sempre tô lá... Mas as vendedoras são assim mesmo!! Outro dia fui lá e, coitada de mim, eu só queria um pincel de pó! Mas não, ela tava tão interessada na vida da fulana (outra coitada!) que tinha sido traída, que nem me deu atenção!! Fofoqueiras à parte, Ikesaki (e Audrey, Ludovicus, 'shoppinhos', etc) é o que há!!

PS: Ainda não comi o Melona... Que vergonha!!

Bjs!

Oii se não for abusa muito queria o endereço das lojas pq quando for pra Sampa ja sei aonde ir ok
grata bjussssssssss adoroooo o blog ^^

Minina, vou na Liberdade quase toda semana, é um verdadeiro paraíso!
Lá seria o point ideal p/ as instalações de Morangão, Sephora e etc, hahaha

Comprei essa máscara da Risque mas ainda não tive tempo de usar, acredita? Mas c/ o seu aval, vou usá-la mais confiante!

bjus e amoooooo muuuuuuito o blog! Aprendo e me divirto!!!

Pena q moro no Rio...eles bem que podiam abriri filial por aki, pelas fotos e pelo q contam deve ser mto bom!!
Mas essas vendedoras..tá em tudo qt é lugar assim...um horror!

Oi queridas!
Tem selinho pra vcs no meu bloguinho!
Vcs merecem ganhar muitos mesmo, viu..
beijos

Tô querendo muito ir em Sampa e passar por todas essas lojas também! Já tô até vendo o estrago que vou fazer, hahaha. Quanto ao creme da Elseve (Liss Intense Extreme) comprei o shampoo e o condicionador e sinceramente não achei bom não. Tô tentando com o Pantene pra ver se dá jeito no picumã dessa vez.

Beijos, adoro o blog!

Concordo com a Bia,vendedoras ruins estão espalhadas por esse país,seja em loja chic ou de 1,99.
Deprimente,me irrita absurdamente.
Mas ameei meu kiti de pincéis.

;)

Aaaaaaaamo Melona!!!
Se eu pudesse, teria enchido uma bolsa térmica e trazido pra Vitória...
Quando entrei na Ikesaki surtei! Muita emoção e um rombo enoooorme no bolso. Não me controlei! Aiaiaiaiai... uma loucura... felizes de vcs que podem se jogar lá toda semana.

Rá...tive uma idéia!
Vou pro Rio abrir uma filial ou ainda uma similar da Ikesaki! Além de garantir meus mimos de uso pessoal, trocaria o corre - corre daqui pelas praias lindas de lá...e, coooom certeza, encheria o bolso de dinheiro...
Alguém com capital disponível?? rs
beijos

Essa máscara facial é boa, eu comprei na Ikesaki tem um tempo e gostei! Minha pele é oleosa, e uso 476231 produtos que acabam ressecando horrores meu rosto. Comprei essa máscara pq estava super barata, e adoro as letrinhas russas da embalagem (ví que nas mais recentes não tem mais! Snif!!). usei, deixou minha pele bem hidratada sem causar espinhas, mas depois nunca mais comprei haha! Agora to usando um hidratante facial contra oleosidade da Nivea e to adorando horrores.
E nem me fala das vendedoras da Okesaki nova... sou muito mais a antiga! Até pq da última vez que fui na nova, tem umas 4 semanas, tinha mto pouca coisa!! Daí voei na Ikesaki antiga e me refestelei nos produtinhos hehehehe!
Bjsss!

Ahhh, e nem me fala no Kurt Russel!!! Foi uma das minhas primeiras mega paixões, ainda na infância haha!! Aliás, é uma de vcs gêmeas que aaaama o Russel Crowe, não é?? Pois eu trocava todas as makes do mundo por uma semaninha com ele, nham nham nham!!!! >:)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação