usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Produtos Ecologie Que Amo  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Mais um post que tava na fila: meus produtinhos pra cabelos da Ecologie.

Já usei muito os shampoos da marca, e não gostava não, não via grande coisa e achava caro. Daí passei muito tempo sem usar nada deles.

Até que saí com uma amiga pra ajudá-la a comprar maquiagens, e vi quando ela pegou umas coisinhas da marca, dizendo que adorava.

Comprei então uma máscara pra banho (3 minutinhos pra hidratar, vapt-vupt) e uma mousse de coco que tinha um cheiro de louco. Fiquei fã! Tão fã que depois voltei lá e comprei mais uma máscara. Mês que vem terei de renovar o estoque!



1 – Mousse Ultra Hidratante Controle e Leveza Oliva para cabelos secos e ressecados (R$18): modela e hidrata os fios, protegendo-os dos danos causados por secadores e chapinhas. Esse eu ganhei de uma amiga, que não gostou. Meus cabelos não estão ressecados, então uso menos, e só nas pontas. Ele realmente modela, tira o frizz. Ela não gostou porque faz chapinha, e essa mousse deixa o cabelo fazendo um barulho esquisito, como se a gente tivesse amassando plástico. Mas é só não abusar da quantidade e esperar secar. O resultado compensa.

2 – Mousse Defrizante Queratina e Coco para cabelos cacheados (R$18): tem proteção UV, hidrata, controla e modela os cachos. Comprei com a intenção de fazer uns ondulados naturais na cabeleira. Claro que a parte de baixo, lisa, não ondula, fica só amassadinha. Mas os fios de cima ficam com um cacheado bem bonito.

3 – Máscara Defrizante Queratina e Coco para cabelos cacheados (R$14): protege os fios do calor do secador, tira o frizz e modela os cachos. Essa comprei com a mesma intenção da mousse: formar cachos onde existem ondulações desordenadas. Claro que não fico com os cabelos da Ana Paula Arósio, né, gente, mas cumpre bem o papel de “ondulador”. E tem um cheiro sensacional!

4 – Máscara Equilíbrio, Brilho e Hidratação Tangerina e Semente de Calêndula para cabelos mistos (R$14): hidrata as áreas secas, equilibra a oleosidade da raiz. É o meu xodó, meu amorzinho. A impressão que dá é que a gente acabou de fazer uma super hidratação. Os fios ficam brilhantes e macios. Não vivo sem.

MODO DE USAR AS MOUSSES: após lavar os cabelos, retirar o excesso de água com a toalha, pressionar o bico (o líquido vira uma espuma), e passar o produto uniformemente pelos cabelos, modelando-os. Eu gosto de dar uma amassadinha nos fios e deixar secar naturalmente. Ok. Eu não tenho paciência de usar modeladores elétricos, então deixo secar naturalmente.

MODO DE USAR AS MÁSCARAS: lavar o cabelo com shampoo suave, passar o creme (se seu cabelo não for seco, evite o couro cabeludo), esperar 3 minutos e enxaguar. Pode ser usado 1 ou 2 vezes por semana, de acordo com a necessidade. Eu gosto de usar depois do shampoo anti-resíduos, uma vez por semana, e trocar o condicionador pela máscara outras 2.

Agora tô doida pra experimentar o shampoo e o condicionador pra cabelos mistos! Projeto pra janeiro!

G.M.

ps: Vi que a Boa comprou a segunda mousse na Ikesaki. Tô doida pra ver se ela vai usar mesmo! :o)

7 comentários

Oooopss, baby, acho que você cáfundiu os números....o 3 é o 4 e o 4 é o 3....rsrs
Me interessei por todos os 4, principalmente os defrizantes....ferrou-se, vou ter que comprar tudo....mas só depois do Natal!!

bjssss

Lindinha, tem produtos da Ecologie (e outras marcas tbm) em promoção na Beleza de muié: http://www.belezademulher.com.br
Não sei se tem algo lá que interessa, mas enfim, ficadica.
Beijas!

O soro de oliva é perfeito, mas tem que usar pouquinho!

A primeira vez que passei pensei, "Ai que droga, engordurou todo meu casbelo", mas foi secar e ele ficou lindo e brilhante.

Minha irmã, que tem um cabelão que estava ressecado na época, amou loucamente e acabou com todas minhas amostrinhas ¬¬

Que ótimo.Ainda bem que tem na Sacks,pq na findomundôlandia não vende MESMo ecologie.
shuahsua
Adorei a dica,vou ja procurar uns pra mim tbem.
;)

eu já usei muitos produtos da ecologie...mas o q realmente me deixou apaixonada foi a máscara de hidratação de banana e menta...hidrata, ajuda as pontas duplas e melhor de tudo tem o cheirinho mais delicioso q ja vi para produtos de cabelos!rs
já shampoos e condicionadores, bem como o leave in, da marca não me deixaram com a menor vontade de comprar denovo, achei bem fraquinho (usei o q tem como base romã)
bjs

Eu usava a máscara para cabelos cacheados quando não queria fazer escova, e a máscara de abacate e mel silvestre pra quando eu fazia escova. Olha, sinceramente, eu usava pra não ficar com peso na consciência, tipo "affe, não cuido dos meus cabelos", sabe? Porque eu não via diferença nenhuma. Daí um dia me deu a louca e eu comprei a máscara SUPER da OX com o serum tb da linha SUPER. Tipo... 1 milhão de vezes melhor!! Tb usei shampoo da Ecologie, mas mudei pra John Frieda já tem um tempo, e to amando loucamente. Aliás, não vivo sem o spray de brilho do John Frieda, é ma-ra-vi-lho-so! Não deixa o cabelo pesado, pode até passar todo dia se quizer, o fio fica soltinho, com um brilho lindo, e ainda tem proteção UV e etc e tal... vale mto a pena!!
Beijão! E parabéns pelo blog, sempre leio, e asoro!

ai que fofa essa linha da vultinha..amei! queria essa necessaire de gato, depois vcs me falam onde encontrar. beijao!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação