usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vultinha  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tia é uma pessoa boba, mas é boba, mas booooba de um tanto, que vocês não têm noção!

Vejam as fofurices que comprei para dar de presentinho para minhas sobrinhas:


São da nova linha da Vult: a Glossy Girls, que eu, gentilmente, apelidei de Vultinha.

São fofas demais, meninas! Tudo obviamente lilás, rosa e pink, do jeito que as pequenas gostam e testado dermatologicamente. Está vendendo como água, porque o display já estava todo desfalcado. Já estou até vendo a farra na noite de Natal :)


Para completar, comprei essa nécessaire, de gatinho - owwwnn - que é pra iniciar de vez as bonitas no ramo do cuidado com glamouuurrr.

A linha completa:


G.B.

17 comentários

amiga vc comprou no ikesaki ou em jundy city?eu preciso disso pq me recuso a pagar 42,00 em 2 brilhinhos roll on +1 glitter do boticario.
ME RE-CU-SO!

Marianinha e louca por esmaltes HAHAHA

Ai, que fofo, Boa!
Acho que até eu vou dar uma boa olhada nessa Vultinha, enquanto as sobrinhas não chegam, ehehe...
Beijos.

já querooo, ameiii! Sou veinha, mas quero vultinhaa

Vivs, onde compra, gata???
Será que tem no Rio?
Eu peno pra achar make pra Memée, que adora. Eu fico toda neurótica, pq não quero estragar a pele dela. Sem falar que make de criança é brincadeira, né, e as de adulto ficam meio pesadas...

Gostei muito da novidade.
Beijas.

Eu achei a linha uma coisa mais fofa, até queria pra mim, hehehehehehe

Eu achei essa linha uma gracinha, até queria comprar prá mim, hehehehehe
bjos

Minha irmã não pode ver isso, se não ela vai vender tudo que achar pela frente, roubar meu cofre, quebrar o porquinho dela para se acabar em todas essas coisinhas hehehe
beijos

Ouwm,que foofo!
Lindo,lindo!

que fofo ! onde se compra isso ??

Hello , deixei um premio dardos pra vcs lá no blog, espero que gostem

Gêmeas
Deixei um selinho do Prêmio Dardos pra vocês no meu blog!
Beijão!

quando eu vi essa linha achei a maior fofura do mundo!
q pena q em todos os lugares está bem desfalcada mesmo...ontem no ikesaki só achei o monstruário!
bjs

Montei uma necessaire assim também pra minha priminha, acredita????
Coisa lindaaaaa!
Gêmeas darlings, lindas do meu coração...deixei um Meme (o q q é isso mesmo?) no meu blog pra vocês...
beijos

eu comprei dos conjuntinho de sombra p dar p minha irmã (17 anos) o 2 e o 3 pq achei as cores lindas, mas acabei ficando com um p mim (tenho 22, marido, filha...) as cores sào lindas mas a pigmentaçao nao é tão boa não, escolhi o trio azul/rosa/dourado e ficou apenas um brilhinho leve de cada cor...
mas deve ser esse o propósito né, já que apesar da linha ser teen deve almejar no máximo garotas até 14/15 pq hj em dia qqr menina de 15 que goste de maquiagem já deseja mesmo é M.A.C. e tá se jogando na linha vult shine.
mas p dia-a-dia achei ótimo e já usei a dourada horrores

ah, o trio que eu pequei p mim é o primeiro a esquerda na foto

Boa, aqui em Recife nada de Glossy Gilrs ainda. Quanto custam os trios de sombra?

Olha, deixei um meme pra vocês duas lá no Ricota.

=*

Adorei o apelido de "Vultinha"! Por acaso essa semana durante minhas férias aqui pela minha terra (Florianópolis), vi essa linha toda à venda no Floripa Shopping, mas achei o preço da loja extremamente salgado... :-(

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação