usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Seis Coisas  

Categoria(s)

por Trendy Twins




A Dani, do Ricota Não Derrete, e a Aninha, do Pensamentos Fugitivos, passaram pra gente um meme.

Como a Boa tá toda atarefada, vou fazer a minha parte, ok? Depois a gente dá um update pra ela! ;)

Bom, o jogo é contar 6 coisas aleatórias sobre a gente. Então vamos lá:

1 - Não gosto de peixes, e tenho pavor a aquários. Me dá nervoso aqueles bichos com olho aberto debaixo d'água. E sem piscar.

2 - O dia mais emocionante da minha vida foi quando viajei de avião pela primeira vez depois de adulta (não tenho lembrança das viagens quando criança). Foi num entardecer de nuvens fofas como algodão-doce, e ver o Rio nos "buracos" das nuvens, com o sol se pondo laranja, rosa, amarelo, dourado e azul, foi a coisa mais linda que já vi. Tão lindo que me fez chorar.

3 - Não sou organizada, e tenho dificuldade pra dar conta de mais de um projeto ao mesmo tempo. Ok, não consigo dar conta de mais de um projeto ao mesmo tempo.

4 - Morro de saudade do sítio dos meus avós mineiros, onde passava minhas férias na infância. E, se fechar os olhos, sou capaz de refazer o caminho do fogão de lenha, na cozinha da casa, até o curral. Muitas vezes acordava de madrugada com meu vô, esperava ele tirar os adultos pro pasto, e ficava brincando de professora com os bezerros. Fechando os olhos, dá pra lembrar também do olhar apavorado deles, que não entendiam o que aquela coisa gordinha com uma vareta na mão queria com eles.

5 - É só o Keanu Reeves me dizer que sim, que largo quem quer que esteja comigo. E deixo isso bem claro pra quem estiver namorando.

6 - Tenho grandes planos pra 2009. Deixei de lado uma carreira que já não me interessava mais, e espero, aos 36 anos, começar a fazer uma coisa que me dê prazer e dinheiro, e não só dinheiro. Mesmo que tenha que aturar o mau humor da minha mãe, que tava achando o máximo ter uma filha professora.

Bom, agora tenho que deixar regras...

1- Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

... e repassar para:

Adri, do BeautyEveryWhere,

Flavinha, do It's All About the Look,

Lú, do Chata de Galocha.

Como sou parte de uma dupla, vou repassar pra 3 blogueiras. E quem quiser contar um causo aqui nos comentários, sinta-se em casa! :)

G.M.

22 comentários

Que legal, Má! Adoro esses questionários.Obrigada! Lembra daquela época do colégio que passavam um caderno cheio de pergunta para ser respondido.

Beijo!

Primeira a postra com lay-out novo!
Lá lá lá lá lá!

AMEI o novo layout!!!Lindo,lindo,lindo!!! Cores perfeitas, bolinhas TUDO!
Ta muito fofo!!

Liindo!
Parabens meninas, adorei!
Beijao,
Camila

Uau!!! Que coisa chiqueeeee!!!
Parabéns para vcs!!!! Tá lindo!
beijo, beijo!

Ficou lindo de estremo bom gosto mesmo! Amei, super clean, fashion e pheeno! Parabéns meninas! Lindão mesmo! Bjão!

Que susto! Pensei que tivessem roubado seu endereço!Mas ficou lindo!

Gente, que sucesso esse layout!!!!!!! Ahazaram!!!
Tô indo lá fazer o meme =)
BJU

Tá bem lindo e chique mesmo. Mas eu gostava das gêmeas. Quando abria no computador de casa, a Nina via de longe e (sem eu ter dito nada) falava: o site das irmãs, a boooa (a morena) e a mááááá (a loira). Agora ela vai me pedir pra ver e não tem mais, hahaahah.

DOREIIIIIIIIIIIIIIIII A CARA NOVAAAAA ESTA UMM LUXOO

AH MENINAS AONDE ACHO SOMPRAS "Koloss"
aqui no RIO ...

bj'ss

Adoreeeeeeiiiii o novo visu!!!!!!!

Mto mais a cara de vcs!!!!!!!

bjoooooo

ADOREI :)!
Bjos

Olá queridas, acesse meu blog tem um prêmio especial para você.

há e adorei o lay. Digno!
www.meninamalvada.wordpress.com
Muah*

Já que todo mundo já elogiou o lay-out, então contarei uma coisa sobre mim.

Eu tenho pavor de mariposas. Mas é fobia mesmo, do tipo que me deixa congelada e arrepiada. Às vezes, tenho um ataque de fúria e as mato. Mas morrendo de medo.

Amei o Layout novo meninas! Parabéns!

Posso dizer que ficou PERFEITO e que eu AMO a POP ART??????????? Eu tenho um abajur com essa exata cara de Marilyn!!! Amei o layout. Tá tudo lindO!!! Mandaram ver!!!!!!!!!!!!!!!!

Marivone
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

Muito lindo tudo,
achei perfeito.Super combina.

;)

Bah, gurias...muito bacana ficou o espaço de vocês! Acompanho vocês a algum tempo, mas essa é a primeira vez que me encorajo a postar algo. Adoro o blog, adoro vocês! Um beijão!

Gente coisa é outra fina! Tava no computador de uma amiga e digitei o endereço do blog. Quando abriu a página, achei que tinha errado de blog! Ficou lindo e super organizadinho meninas!
bjks

Lindoo!
Adoreii!!!

Ficou liiindo!!!
:*

Parabéns meninas, primeira vez que eu comento também, haha
Adoro o blog, continuem assim, bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação