usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Novidade!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Como vocês podem ver, a página das Twins mudou! É que papai noel chegou mais cedo aqui... ;)

Fizemos mil reuniões internéticas com a Lalá pra definir o tipo de lay que queríamos, até que chegamos na inspiração Pop-Art.

Tudo começou com o quadro da Marilyn, esse aqui ao lado. A gente super queria ficar azul (e ficamos, viu! Agora já sabemos o que é nascer nas Plêiades!). Estávamos cansadas daquelas gêmeas magrelas, e decidimos que já estava na hora de mudar!

Optamos, então, pela Pop-Art, arte figurativa surgida no final dos anos 50, que transformava em obras elementos da vida cotidiana (televisão, fotografia, quadrinhos, cinema, publicidade), e que tem Andy Warhol (o autor da Marilyn azul) como seu artista mais conhecido.

A Pop-Art usava a ironia pra criticar a sociedade de consumo na qual se inspirava, e nós aqui achamos que nada poderia ser mais irônico do que usá-la de inspiração num blog tão... tipos... consumista! :)

Então é isso, meninas, a partir de hoje assumimos a inspiração cinquentinha com as bolinhas do banner, com o pink do logo, e pintamos nossas carinhas aqui ao lado! Mas não de azul, porque deu medo!!!

Aproveitamos para avisar que os marcadores estão momentaneamente loucos, e que as colunas ainda vão ser mudadas aos pouquinhos. Por isso, lindas, um pouquinho de paciência com as gêmeas! A gente quis colocar o lay novo no ar o quanto antes, porque mais um dia com as bonequinhas magrelas e a Má ia precisar de terapia pro resto da vida! ;)

Um beijinho e esperamos que curtam!

Twins.

26 comentários

Gente, ficou demais! Depois me falem como fizeram! :D

Estou travando uma batalha com o blogger...

Beijinhos!

Menina Amei o novo look da blog!
Visual super agradável aos olhos!
Parabéns para vcs e a Lalá!

Que lindo que ficou!!!!Adorei!!!Beijosss

oi gêmeas! ficou ótimo! parabéns e mt sucesso em 2009! bjs!

Gente, q lindeza!! Amei o "consumismo investigativo"!
Aproveito pra dizer q vcs são fofas e me divertiram e informaram muito neste ano. Desejo mais sucesso ainda pra todas as phinas q fazem deste blog meu vício diário.
Feliz 2009 pra nós! Bjocas

Ficou belíssimo!

Luxooo total esse novo visual, amei.
e aproveitar desejar feliz natal né meninas
um ano novo cheio de coisas boas e felicidade.
beijos

Que lindo !!!!
Amei muito !!
Bjus Meninas !!
Agora eu sei o nome das duas:
Ana e Vivi...

Foram uns 50 e-mails, certeza. :)
Mas, valeu a pena né, lindas?
Eu adorei o resultado, espero que vocês também!

Beeeijo. Sucesso!

Ficou lindo!

Twins, eu simplesmente a-m-e-i o novo layout! Sou apaixonada por pop art! E sou louca pra fazer um poster meu a la Marilyn by Andy Warhol. Aliás, depois dessa mudança de vcs, vou amadurecer mais a idéia..

Ah, liiiiindo o novo layout.
Amei, amei!

Ficou Lindo o layout!

Ficou MARA o layout!

Parabéns, girls!

Ficou demais! Fiz meu artigo de final de ano na faculdade sobre art pop :) e adoro andy warhol! parabéns pelo lay! um beijão

Agora tá luxuoso demais, esse blog, minha nossa!
TÁ LINDO, UM ARRASO!
Vcs precisavam mesmo. Nao combinava um blog tao modernoso e maravilhoso com layout normalzinho de blogspot. :*

Agora estou mais apaixonada ainda pelo blog! Ficou lindo esse lay!
*.*

Agora eu vou elogiar o lay-out, rs...

Ficou lindo mesmo! E agora eu não confundo mais a Boa com a Má e a Má com a Boa. Nunca lembrava quem era quem, er, tansa!

Mas eu achei a foto da Má estranha. A parte da boca, em especial.

Ficou lindo demaaaaais!

Vocês aaaaaarrraaaaasaaaaaram!!!
Sou super fã (enlouquecida) da Pop Art!!!
Parabéns, meninas!
Beijosss

Tá liiiiiiiiiiiindo aqui! Amei demais! =D

Nossa! Que surpresa ao entrar aqui hoje!
Ficou lindo, gêmeas!!
Beijos.

LINDÃO MESMO! agora está mais rápido pra carregar o conteúdo.. parabéns e bom fim de ano!

s

Adorei a cara nova do blog! Ficou demais, parabéns.
Gostei muito do lema "consumismo investigativo"!!! Muito bom mesmo hehehe...
Um feliz natal e um 2009 ótimo pra vocês.
Beijos!

Já lia faz um tempão!!! Uma amiga me indicou, e pronto, nunca mais consegui parar de ler vcs!!! rsrs
Agora ficou muito mais legal!!! Moderníssimo, como vcs, gêmeas queridas!!!
Bjsssss

Lindaaas....agora a cara do blog está fazendo jus ao conteúdo! Atual, chic, pheeno, modernoso e trendy...rs
Amei...
Posso fazer uma pergunta? Pq vcs não fazem aquela modificação na qual os links se abrem noutra janela qdo clicamos neles? Particularmente adoro essa ferramenta...se interessar, ajudo vcs...beijoooooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação