usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

MAIS SOBRE FILTROS "BRONZEADINHOS"  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Que devemos proteger a pele do rosto com filtro solar todo dia é coisa que vocês já sabem. E ele é imprescindível em todas as ocasiões: caso faça chuva, caso faça sol, caso faça tempo nublado, ou caso a única coisa que você faça é ficar grudada na frente do computador.

Agora, podendo aproveitar pra ganhar uma corzinha com ele, melhor!

Aqui vão algumas dicas tiradas da mesma Corpo a Corpo do último post (a.k.a. não faço a menor idéia de qual edição)*:

1 - AMWAY Multi Protetor Artistry FPS 30 (R$90): ajuda a pele a se recuperar dos efeitos do sol e da poluição. Se for bom como os produtos de limpeza pra casa, então vale a pena os quase 100 dinheiros!

2 - LA ROCHE-POSAY Anthelios XL FPS 50 (RS65): afasta manchas causadas por gravidez, sol e medicamentos. Adoro a marca, uso um monte de coisa e recomendo!

3 - DIOR Bronze Anti-aging Sun Crème FPS 15 (R$110): protege a pele do efeito da radiação solar, além de combater rugas e vincos. Dior, gente, d-i-o-r. Mas não acredito em nada que prometa assoviar e chupar cana.

4 - MARY KAY Tinted Moisturizer FPS 20 (R$ 40): oferece proteção contra os raios UVA e UVB. Bom, isso é praxe, né! Mas ouço maravilhas da MK, então fiquei interessada! Além disso, o preço é justo.

5 - BEL COL Solectiv Color FPS 30 (R$95): a fórmula confere ação hidratante e anti-radicais livres. Alguém já usou essa marca?

6 - L'ORÉAL Bloqueador Ativo Solar Expertise FPS 50 (R$50): previne envelhecimento e queimaduras da tez provocados pelo sol. Não experimentei, mas a Vivi (do Uma Pessoa Comum) disse nos comentários que achou meio gorduroso, apesar do "cheiro fantástico".

7 - BIOAGE Bio-Sun Block Color FPS 30 (R$60): ideal para uso após procedimentos estéticos. Essa informação será importante pra mim em alguns anos! ;)

8 - STIEFEL Spectraban Bloqueador Solar Color Base T FPS 35 (R$30): hipoalergênico, tem agentes hidratantes, e efeito antioleosidade. Ah, e várias fãs entre as leitoras do Twins! Experimentei na farmácia, e adorei a consistência dele.

9 - AVÈNE Compact Sable FPS 50 (R$110): indicado para peles sensíveis, é resistente à água. Esse é o amor da Boa. Adoro bases desse tipo, então pra mim deve ser mara. O que não achei mara foi o preço.

10 - CLINIQUE Block Sheer Daily-Face Protector FPS 25 (R$70): é leve, sem óleo e não obstrui os poros. A Clinique está para mim como a Lancôme está para a Boa. AMO. Tenho adoração pela marca. Nunca usei esse tinted, mas tenho o Block Sheer versão normal, e não é meu preferido - acho que deixa a pele pegajosa e brilhosa.

Então, gatas, escolham a paixão de verão (nem que seja a que caiba no bolso), e protejam-se!

G.M.

* nunca usei nenhum desses produtos, são apenas sugestões da revista. As palavras em itálico são copiadas do texto, e os preços são aproximados!

6 comentários

Hmmmmmm, bom saber! :D

eu super que preciso mais quase nunca que uso acho que pq minha pele é muito oleosa e fica melequento ..

Lindo o seu blog!!!

Eu gosto do Anthelios XL FPS 50 da La Roche.Tenho a pele oleosa e é difícil achar um protetor legal,mesmo a base de gel.

Mas minha pele "se deu bem" com esse protetor,e aqui no Rio o sol predomina nem posso deixar de usar...

beeeeeeeijos

Oi, Erica! Que bom que gostou, volte sempre! ;)

Eu tô super animada com a La Roche, vou experimentar esse, com certeza!

bjk

Eu já usei uma amostra do Solectiv, aliás, acabou ontem.

Ameiii! Ele é grossinho, fica meio branco na hora, mas é só espalhar que some.
Tem colágeno e blablablá, achei que minha pele gostou dele.

Dá a impressão de ser pesado e melar, mas depois seca e fica bom. O cheirinho é um tiquinho "cheiro de praia" misturado com "cheirinho de pó de arroz de vó", mas logo some.

Minha amostra de 2 gramas durou váriasssssss passadas... Poxa, só não sabia que custava essa fortuna. snif =~~

Oisss!!

Olha, meninas, Mary Kay é realmente uma marca muito boa. Minha irmã é consultora e eu já uso os produtos há quase 1 ano, tanto produtos anti-idade qt maquiagem!
Estou adorandooooo...

Bju e Obrigada pelas dicas de sempre!

:o)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação