usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

HIDRATANTES LABIAIS  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




Quem lê o Twins há algum tempo sabe que eu não vivo sem hidratante labial. Tenho mania de balm (tem um em cada canto do quarto e da casa), cuido muito bem dos meus beicinhos.

Procurando no site da Corpo a Corpo pelas fotos dos produtos do post abaixo (coisa que não encontrei, e que estava super com preguiça de procurar no google), vi essa matéria feita pra mim: dez hidratantes pros lábios.

Vamos dar nomes aos fofos:



1. Caregloss & Shine, Nivea, R$ 10. Hidrata e realça o volume dos lábios, dando brilho intenso. BBB. Bom, bonito e barato! A Boa usa o de tubinho, azul escuro.

2. Condicionador Labial Beyond Color, Avon, R$ 14. Libera vitaminas e ingredientes que atuam na renovação celular. Minha próxima compra. Depois conto o que achei.

3. Baume D’Éte, Yves Saint Laurent, R$ 87. Protege ao mesmo tempo em que oferece um tom sedutor. Tom sedutor é muito bom, né. Ainda mais em ano de muito rrrraaaawnnn, que é o que vou ter com meu vestido marruá de fim de ano!

4. Ultra-Nutrição Labial, Adcos, R$ 39. Nutre profundamente, evitando rugas, além de ajudar a defi nir o contorno. Super preciso! Minha boca não tem contorno!

5. Ceralip, La Roche-Posay, R$ 34. Com manteiga de karité, é hipoalergênico e sem perfume. Tenho esse, e é bem ok. Ótimo pra levar na bolsa!

6. Cold Cream Stick, Avène, R$ 23. Indicado para a área ferida e rachada, tem alto poder cicatrizante e nutritivo. Outro que pretendo comprar!

7. Baume de Nuit, Bourjois, R$ 44. Reparador que trata a tez ressecada, devolvendo-lhe sua capacidade de umectação. Não entendi. É pra pele do rosto ou pra pele dos lábios? Anyway, adoro Bourjois. Pena que custe tão caro aqui.

8. Lábios de Seda, Mary Kay, R$ 55. O bálsamo faz parte e um kit que contém também exfoliante labial. Como disse abaixo, super me interesso em conhecer melhor os prdutos pra pele da MK!

9. Soufflé Coco & Baunilha, Antídoto, R$ 10. A delicada formulação mantém os lábios sempre úmidos. Onde encontro isso, pelamór? Adoro produtos à base de coco!

10. Repairwear Lip Intensive Treatment, Clinique, R$ 85. Possui colágeno, que reativa a barreira natural de hidratação, deixando a cútis macia. Outro que não entendi. É pro rosto ou pros lábios? Ou não é específico pros lábios? Porque no meu dicionário tez e cútis são sinônimos de pele de rosto.

FONTE

Nessa lista aí só falta Bepantol, minha gente. Baratinho, dura pra caramba, tem um resultado maravilhoso e rápido...

Só não é muito sexy, né.

Mas, pensando bem, quem precisa de namorado quando pode pagar dérrêal num tubo de Bepantol?

G.M.

14 comentários

Aff como se eu já não fosse consumista o suficiente, ainda fico lendo essas coisas :/ quero pelo menos una 5 daí rs
Só tenho o da La Roche, que quebra um galho, e um da Avon que não é esse. É um que dá volume e evita rugas: Condicionador Labial com Retinol. Esses 2, fora o Bepantol, claro...
Ai, lá se vai meu dinheirinho *snif*

Acho que o da Avène vai ser meu próximo. Os depoimentos na Sacks estão super favoráveis, e o preço não é tão assustador. Obrigada pela dica ;)

O da Avon é suuuuuper fedido e não hidrata quase nada.
Para mim, está faltando o da Natura. Esse sim é bom. Deixa o Ceralip no chinelo!!!

Menina, o que eu mais gosto vc num botou aí: Manteiguinha de Karité da L'Occitane, 23 reausis. É uma maravilha!!!

bjssss

Peninha que é difícil achar balms com filtro solar. Ainda não encontrei um queridão, cada um com seu defeito. E, pra mim, se não tem FPS não serve!

atóóóóron!!!
pedi pra Déia, e ela me trouxe chapstick, carmex e smackers de todos possíveis...agora o beiço tá ficando baum...rsrsrs

xô dizer... precisamos marcar encontrinhoammmm...

beijo!

Menina, vai por mim... esse condicionador labial da avon é uma caquinha!! o gosto é muuito ruim!!
Eu costumo usar os batons renew "emprestados" (hehe) da minha mãe e adoro, acho que eles hidratam super bem! tem um meio nude que se chama "bege natural", é ótimo! e o gostinho é mil vezes melhor...
um beijo!

Eu tenho o da Bourjois, e é pros beiço, viu gente! Hahaha
É mto bom, uso toda noite!!
Adoooro!
Fiquei mto interessada nesse da antídoto, onde será q vende essa marca?

Gentes, uso do da Avéne e D+. Já estou no segundo tubinho. Realmente hidrata, não desaparece em 05 minutos, ele forma uma camada estilo batom. E ainda tem uma corzinha que combina com alguns looks. Altamente Recomendável.
Abs.

Amores, sabe qual balm estou usando e amaaaaaaaando?
O trio de balms da mamis luxo da Marina luxo!!! São maravi, super hidratantes, pode comer q ele não sai! Pedi o trio, q vem com um transparente, um rosinha e um avermelhado e só custa derreal(os 3). Super indico!
Bjocas em todas

G.M., tava lendo isso e me lembrei de vc!! Nao sei se o pessoal aki é tb ligado à alimentação (tem q se cuidar por dentro tb, afinal dizem q a beleza vem de dentro pra fora, ne?), eu sou muuuito, adoro td q se relacione em cuidados pessoas em geral, e amoooo comida natureba, td coloridinho, hihi! Entao vai essa diquinha a mais:

Rúcula contra lábios rachados

Sabe aquelas fissuras ao redor dos lábios ou no canto da boca? São conseqüência da falta de vitamina B2. Recorra aos vegetais de folhas verde-escuras (rúcula, almeirão, couve, escarola), amêndoa crua e gérmen de trigo.

Super adoro salada de rúcula, e nem sabia q era bom pra isso!!
Bjss

Sou nova por aqui (descobri o blog depoisq li a reportagem do OGLobo-rsrs)e estou amando as dicas, comentários...Tudo!!!
Qto aos hidratantes,amei o da Mary Kay e super recomendo. No inverno meus lábios estavam ficando rachados e adquiri o kit lábios de seda (esfoliante e bálsamo-hidratante)uma maravilha!!

Eu não vivo sem manteiga de cacau. Tenho aos borbotões. Uma no banheiro, outra na bolsa, outra na mesinha de cabeceira, outra na(...)

Tudo "Naturavene". Mais Creuza, impossível. Mas eu recomeiiindo o "stick" mais barracheenho, de umrreauipôco, pq os mais caros não valem tanto a pena e ainda deixam a garganta irritada. Ah, sim: manteiga de cacau líquida nem pensar! Escorre que é uma @#%$%, e não deixa a beiça hidratada...

em defesa do bepantol...

já usei o da la roche posay, da avon, nivea e adcos.
todos péssimos.
sinto muito, gente, mas meus lábios estavam rachando e nenhum resolveu nadica!!!
então, apelei pro bepantol. tal não foi minha surpresa ao acordar com a boca lisinha...
dura muito, é baratinho, facinho de encontrar. e se usar pouquinho, ele fica transparente, como gloss, nem afasta namorado...
amo de paixão! sou fã!
e ainda é maravilhoso para passar nas mãos e unhas, pés... qualquer lugar ressecado, enfim! inclusive cabelos, na versão "bepantol solução".

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação