usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

SUMMER MAKE  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Eu cresci ouvindo falar que verão não combina com maquiagem. Que praia não combina com maquiagem e muito menos piscina.

Ainda bem que já faz muito tempo que eu cresci porque, imagina, sem make? Faz-me rir...

Muito pelo contrário, o que se vê hoje são tendências justamente para a estação, que são mostradas MAXIMIZADAS nas passarelas, onde a gente se inspira para praticar no dia-a-dia um make bacaninha e atual.

As fotos cantam a bola das cores. Em 2009 o nome do make é COR. Claro que a gente não vai se fantasiar. É por esse e outros motivos que desfiles são chamados Fashion Show. E como em toda performance, tem que ser exagerado, over, com glamour derretendo.

Na vida real, a estação pede uma PELE TUDO. Linda, lisa, limpa e natural. Natural daquele jeito que a gente já sabe: corrigida. Com produtos fluídos, que não derretam no calor do país tropical.
O bom é aproveitar a onda das bases minerais e deixar a pele bem sequinha, pra segurar o visu.

Rímel, blush de leve e batom gloss rosado garantem a beleza da garota dourada durante o dia. Nas baladeeenhas vale usar o super pó bronzant, com delicadeza. E à noite, cores translúcidas, mas cintilantes. Poder, amigas, po-der.

Must haves da estação:

* Delineador colorido - Escolha uma cor fechada, com a qual você se sinta bem e se jogue. Você é ousada, a vida é uma festa? Flúor.

*Tons rosados - São perfeitos para o dia, pois combinam com o bronzeado (responsável) que vocês adquiriram nos feriados.

*Verde, lilás e azul - O look AQUA chega com força no verão brasileiro. Alguém podia fazer um tutô, né? Quem?Quem? Vamos lá, liberem a sereia aprisionada em vocês :)

*Importante: não abandone seu batom vermelho sangue, ele continua com tudo!



YSL



look AQUA



CLINIQUE



Meninas, eu quero dormir e acordar com esse look da Clinique. Dicas? Conselhos? Simpatias?

G.B.
Péralá, que esqueci de dizer uma coisa. Não é que a praia e a piscina não combinam com maquiagem e perfume. Elas não combinam, DE JEITO NENHUM, com álcool e ácidos. Então, atenção redobrada nos produtos que você usa. Cuidadinho com o make que tem ação anti-idade, durante o dia. E procure fragrâncias suaves e sem álcool para não ficar pefumeless. E não custa lembrar que você não precisa dar aquela borrifadinha de perfume na frente do pescoço ou no colo, né. Vamos evitar esse tipo de manchas a todo custo, porque demora e é caro consertar depois.


13 comentários

juro q eu pensei a mesma coisa!! hahah quero acordar com esse look da clinique que tá mega maravilhoso!


beijokas*

Adorei esse clima de verão que tá rolando no Trendy!
Aqui em BH tá uma chuva apocalíptica desde ontem, não aguento mais, tô absolutamente sem humor, com preguiça de me arrumar(glamour debaixo de chuva é tão difícil), doida para matar academia e me enfiar embaixo do edredom..

beijocas

Ai, divino! O que é essa boca no look da Clinique pelamordedeus?!
Preciso dessa cor djá!

hey meninas,
sei que meu comentario nao tem muito a ver com o post, mas voces viram uma materia que saiu no Valor Economico dizendo que o consumo de maquiagem no Brasil aumentou quase 200% em 2008?
segue o link:

http://www.valoronline.com.br/ValorImpresso/MateriaImpresso.aspx?tit=Brasileira%20maquia%20mais%20os%20olhos%20e%20vendas%20sobem%20190%&codmateria=5322264&dtmateria=16%2012%202008&codcategoria=164&tp=931539242&p=-1&t=12px

acredito que o poder dos blogs de maquiagem interferiram nesse indice, pois com mais informacao e conhecimento, a oferta e procura aumentam tambem!

bjs

Olá, seu blog saiu no jornal O Globo, e fiquei feliz de poder conhecer, achei a matéria super bacana e divulguei la no meu blog =))


beijao.

Supimpaaaaa!!!

Bju.
:o)

Post TUDO DE BOM!!!!

Eu A-M-O sombra azul,acho que combina bastante pra quem tem o cabelo escuro (como o meu rss)

O meu anda sempre na nécessaire.
Acho que fica demais uma maquiagem super clean com uma sombra dessas.:)

Tem uma "lembrancinha" de Natal pra vcs lá no blog!
bjim

hahaha, ain viu o jeito e treinar e fazer uma make super himer simples so pra n sair de cara limpa =)

Vcs viram um make que a Marina fez inspirado em um desses desfiles de verão com um fluid line azul??? ficou maaara! mas tem que encarnar a sereia diva pra usar!

Aiii, eu sou alucinada por boca "nude"!!! Assim sendo, queria dormir e acordar com o look YSL...aiii, se eu pudesse, meu dinheiro desse e Yves me quisesse....
beijo

Eu tbém querooooooooooooooo...rsrsrs
Bjokas

Gentem, tô amando uma make aqua que eu tô fazendo esses dias. Passo uma sombra iluminadora da Contém (meio beginha) e esfumo o canto externo e o côncavo c/ a verde-água do Duda. Um blush cremoso da Vult só p/ dar uma corzinha e voilá, pronta p/ o verão!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação