usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

LOOK VERDE E PRATA - UPDATE  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Vocês se lembram da dica de maquiagem pro réveillon que recebemos outro dia?

Publiquei AQUI e pedi pra quem ensaiasse em casa me mandasse as fotos. Então, duas amiguxas blogueiras nos enviaram suas interpretações (ui) do degradê verde-claro e prata:

NARY, do Chat-Feminino


FLÁVIA, do It's All About The Look!


SUPERVIXEN, do Funkyzine, com duas versões:

(Coastal Scents)

(Vult)

CAROL, do Confraria dos Kosméticos


E aí, o que vocês acharam?

Tá me dando até uma idéia de promo relâmpago... 8)

G.M.

G.B: UAU! Ameeeei as mulheres sereias!!!!!

16 comentários

Gostei mais da maquiagem da Nary. Bem legal.

Para td.. eu li a palavra promoção? rsrs, to dentro!!
Qnto as maquiagens, adorei a ultima feito com vult!! Lindinha!!
Bjss

Eu pensei em mandar também, mas acabei me esquecendo.

Ôpa, promoção? Já tô dentro!

Para td.. eu li a palavra promoção?[2]

auehauheauheaueh

to dentro too!

eu tb fiz... se vc quizer te mando foto... bjssssssss

tão lindas as makes

Olha que leindo meu olho ali! hihihihi
Como eu sou lesa! :P

Vlew queridas, por terem publicado ^^
E opa, promo! Dessa vez eu participo!

Drika, manda sim!

Adriana, espera enquanto preparo aqui a promo relâmpago!

8)

tá má. vou tentar fazer hoje. tem um jantar mesmo daí jah uso o look! =D

Obaaa...promô relâmpago é bão!!!
Mas assim, amei o make da Nary (que realça muito os olhos nos tons castanhos)e o da Pê, que ainda não está por aqui, mas que eu já super intimei a mandar pq ficou lindo de morrer!!!!
Eu acho melhor sacar o make verde e prata do necessaire e criar alguma coisa antes que o relâmpago atinja a Terra...rs
beijoooo

Amei o segundo look!!!!

adorei toda.. mas acho que a que tem delineador ficou meio 'pesada' mas tambem tá linda ^^

Então, eu tirei as fotos, mas estavam muito pesadas e acabei postando no blog mesmo.
Dá uma olhada no que eu escrevi, porque não ficou do jeito que eu queria, então vou fazer novo...
As sombras da NYX também não ajudaram muito, então... favor relevar.
Estão no www.konfrariadoskosmeticos.blogspot.com
Valeuuu
Beijos meninas!!

ADOREI!!!!!!!

A Flavinha mais uma vez arrasando com suas makes do olho LUXO total!!!

Recadinho para a Boa:
Quêri, escrevi sobre nossa ´negociata´ lá no bloguinho tá?

http://garotaatrapalhada.blogspot.com/2008/12/boa-muito-boa.html

Espero que não se importe...

Simony Magalhães   says 18 de dezembro de 2008 09:39

Eu preferi a ultima maquiagem...acho q ficou mais dentro do estilo do seu vestido!

Lica, repassei pra ela!

Simony, eu vou de dourado, essa brincadeira aqui só meu a idéia. :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação