usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

FOI AQUI QUE PEDIRAM...  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




... uma promo relâmpago?

Então tá.

Quando vi as meninas com o look prata no post mais abaixo, fiquei com vontade de trocar um favor por um mimo.

O favor quem vai fazer são as colegas que tiverem tempo e se interessarem. O mimo quem vai dar sou eu.

O FAVOR = vocês me enviam uma sugestão de maquiagem para os olhos, com duas fotos (olhos abertos e fechados), para que o meu réveillon seja rrrwwwaaaannnn.

O MIMO = em troca, oferecerei uma lembrancinha de Natal pra quem fizer a make que eu escolher usar com meu vestido de oncinha.

Não se trata de concurso, viu, gente. Não é a melhor nem a mais bem feita nem a mais bambambam nos pincéis que vai levar. É só um pequeno escambo: troco um olho de festa por um lápis de olho maravilhoso da Revlon + um brilhinho pros lábios sabor cereja. Quem topa?

Regras da brincadeira:

- cada uma pode concorrer com quantas sugestões desejar.
- deve ser levado em consideração que:
1. estarei num ambiente em princípio família (mesmo que bebendo vinho e champagne desde a manhã do dia anterior com mais três amigas libertinas).
2. sou 35+
3. é quase certo que tenho todas as cores de sombra disponíveis no universo, mas quero virar o ano de dourado.
4. estarei viajando, e não pretendo levar mil coisas, então usem no máximo 4 cores no olho (dourado + o que vocês acharem que combina).
5. com o intuito de desejar muita ardência pra 2009, minhas sandálias, meu esmalte e meu batom serão vermelhos (ai meu deus, tenho que me lembrar de não usar nenhum eufemismo na hora. Já pensou se passa um anjo, entende ao pé da letra e diz amém? Vai que passo o ano com alguma micose braba).
6. não tenho muita habilidade, não terei muito tempo pra me maquiar, e é provável que esteja chegando de um vinhedo.
7. quero, pre-ci-so usar o meu blush Orgasm, pra compensar o investimento. Então pensem bem: blush palhacita + batom vermelho + dourado nos olhos. Não peruem mais que isso.
8. acho que é só isso. Aqui vai o que já é certo. Menos o Louboutin, obvia e infelizmente:



O corte do meu vestido é diferente, e a estampa é um pouco maior, mas o tom da onça é parecido.

Aceito fotos até domingo de noite, e publico o post na segunda! Não precisa maquiar o rosto todo não, hein meninas. É tipos vapt-vupt!

G.M.

27 comentários

Má, querida, temos até quando para lhe mandarmos a foto?

Má, não tenho idéia do que usaria. Um delineador bonito, e bem passado, e um iluminador já estaria bom,não?

Tou louca pra saber que produção você vai usar e arrasar por aí!!

Beijo!!!

ameiiiiiiiii o item 1 kkkkkk ;D quero esse esmalte tb mas acho que vou de esmalte pink esse fim de ano ;**

Adri, até segunda de manhã tá bom, vai ser só uma brincadeira, nada sério não... :)

JuD, tá louca! Depois dos 30 a gente precisa de muita cor nessa vida, menina!

Ai, é lindo, né, Amanda! Eu até pensei em unha pink, mas minha sandália é vermelha e quero o nars e tenho q usar um dos 5 mil batons vermelhos que comprei esse ano! 8)

Rá.... over 30 babies....ousem, inovem, abusem...Eu vou usar toda minha cara - de - pau over 30...rs...Afinal, Má, desejo a vc em dobro o que vc deseja pra mim...rsrsrs
beijoooooooo

TO dentro...vou fazer@@!!!bjus

Má,
Tá rolando uma coisa bacana do site da Clinique que descobri no "ricota não derrete". É assim: você se cadastra no site e recebe umas amostrinhas pequeniníssimas. Até aí tudo mais ou menos... Aí você indica três amigas e ganham um batom, pela indicação.
Eu adoro os batons Clinique, e achei uma boa. Tenho certeza de que minhas amigas indicadas também vão curtir a idéia...
E... aproveito pra contar aqui no Trendy, que sempre dão ótimas dicas, deixa eu colaborar com alguma coisinha que descobrir por aí, certo...
Beijo!

Ah que bacana essa promo, gosteei...se eu conseguir um tempinho vou te mandar algo até domingo..
beeijao..

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! Eu tava de onça quando encontrei a Caçula e tenho 37!
Vou catar as fotos e tentar te mandar!
Ah, recebi a sombra ( segunda )e o Snob (hj!)e tirei fotinho de tudo!
Já pensei numa produção assim que estiver tudo registrado vcs me verão toda Snob e se querendo!

Meninas, queria muito que voces dessem uma opinião sobre o meu make de festa...

http://garotaatrapalhada.blogspot.com/2008/12/opinio-de-quem-sabe.html

Sabe como é né, sou novata e não quero fazer feio hehehe

Mááá, tenho um look pra você, mas não sei pra onde mando! haha
Beijos!

Ow má tive pouco tempo de fazera make verde e ficou tipo tão pobrinho que eu nem vou mandar. Na verdade ficou até bonitinho sabe? Mas a foto não captou a luminosidade da coisa... kkkkk enfim... vou tentar fazer esse olho dourado! Mas eu você usava uma coisa mais bronzer no blush, pelo menos embaixo pra n ficar mt palhacita como vc diz! kkkkkkk

Má, você já leu algum livro da Marian Keyes? E da Sophie Kinsela?
Não tem nada a ver com o assunto do post, mas você parece que acabou de sair de dentro de um livro delas!
No ótimo sentido, pois você é glamourosa e engraçada como as personagens desses livros!

Beijocas

Má, ja mandei o look! =)
tinha um prontinho e enviei pro email das twins ta?!
=*****

Tenho uma ótima Má! Mandarei sem falta! Bjo bjo

Máaaaa, to louca pra participar e dar meu pitaco no seu look de final de ano pq ando viciadinha nessa estampitcha de onça, e seria bem legal criar um visu super rrrwwwaaaannnn!!! rsrs
Bjss

Não acreditoooooooooo!!!! De oncinhaaaa???? Querida Má, se vc bem me conhece, só pelo blog - hehehe EU AMO ONCINHAAAA!!! Inclusive é meu apelido em casa, e aqui na Austrália rânei....Estou me fazendo (ou melhor REfazendo). Tem tanta, mais tanta estampa de oncinha que até perdeu um pouco da "graça"...só um pouco, pq se passo e vejo de relance uma pontinha que seja eu entro só para dar uma conferida...Daí que comprei um vestido (mais um...) MARAVILHOSO! Pensei em usar pro meu niver, depois pro Natal, não, pro ano-novo, não... ele é tao lindo que vou usar no casamento da minha amiga qdo eu voltar pro Brasil...Enfim, vou ali comprar outros modelitos...hehehe
Vc vai arrazar com essa produção
rrrrraaaaaaaaaawwwwwwww!
Beijooooooosssssss

Amei sua idéia! Pode deixar que eu tbm vou te ajudar nesse look!

Beijos!

Meninas que disseram que vão participar, tô esperando! ;)

Ciça, eu vi isso também, mas não é a mesma promo de antes, não?

Lica, eu achei lindo, mas a Boa é melhor pra te ajudar! rs É sempre ela q me ajuda.

T.Bianchi, nosso email é ittiwns@gmail.com

Thay, eu fico muito marcada e esquisita com bronzer, tô muito branca. Prefiro um coloridinho. Juro que não ficarei palhacita dessa vez! rs Bom, vai depender do meu estado etílico na hora de passar. Acho que só descobrirei quando descarregar as fotos! rs

Kat, eu aaaamoooooo a MK. E muito engraçado vc falar isso, pq acabamos de citá-la numa brincadeira q fizemos com a Dany. Ah, eu sou muito Rachel (tirando as dorgas)! rs

Vanessa Marruá, caaaaraaaaa... Bem sonhei com vc hoje! Muito engraçado te encontrar logo depois! Que saudade!!!! Vou no blog te visitar, tenho cousas pra contar! :) beijo, gata!

show! vou fazer amanhã!

Ih, Má! Tô atrasada então...
Só fiquei sabendo agora!
E já estou dando um jeitinho de ganhar meu lipstick.
Oopsy...

Ciça, de repente é uma promo diferente e eu não tô sabendo!

Mas vc tem razão, vou postar, pq pode ter gente q ainda não sabe! ;)

Legal! Dá pra esperar até amanhã?

Quero deixar você linda!!! =)

=)

Isis

Má, posso enviar apenas as fotos (de olho aberto e fechado) de um dos olhos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina, é que fui inventar de fazer duas coisas ao mesmo tempo e a make dos olhos não saiu igual :o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Eu amo oncinha e vermelho, mas com um batom vermelho não fica demais usar sombra dourada? Voto por um look pin-up com delineador e um iluminador puxando pro dourado... se fosse um batom nude eu até arriscava e mandava o look que fiz na minha prima pra uma festa de fim de ano, era dourado+bronze+preto, mas com batom vermelho ficaria TOO MUCH! ;-) bjs!

Isis, tô esperando!!!

Vivi, pode sim, linda, é só um olho mesmo! rs

Eliana, eu até pensei em nude, mas prefiro pegar leve nos olhos e usar um marrom.

Gals, duas coisas:

1 - tô amando as fotos que estão chegando!

2 - quando eu disse "até 4 sombras" foi pensando numa iluminadora, numa de base, numa de contorno e no máximo umazinha a mais, mas procuro um olho fácil, simples e tão discreto quanto possível, pra poder matar no batom! ;)

Bom, já enviei as fotos, muito triste porque as cores não apareceram direito por causa da minha câmera ruim (celular mesmo).

Para que vcs não padeçam do mesmo mal, segue uma mega dica, pra levar para a vida:

Um mexing medium (intensificador de cores) caseiro, que tem uma composição muito próxima dos industrializados:

http://monicafelixmake.blogspot.com/2008/08/como-fazer-um-mixing-medium-em-casa.html

Espero que gostem! =)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação