usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

TRÊS VEZES ALWAYS  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Temos três coisas pra contar pra vocês que envolvem a Always.

Vamos lá?

Dou-lhe uma...


A marca lançou um portal super divertido, chamado Diversão Só Entre Amigas, uma página super colorida, cheia de informações sobre produtos, com seções que tiram dúvidas e dão dicas sobre saúde, beleza e até relacionamentos. O portal ainda reúne vários conteúdos que a gente costuma usar (Orkut, Fotolog, flickr, Youtube, Last.fm, notícias, horóscopo Capricho, etc.).

Achamos legal que as páginas podem ser customizadas com cores, jogos, aplicativos, lista de presentes, horóscopo... Pena que não temos paciência pra aprender como se mexe nessas coisas!

E dá pra criar pequenos grupos privados, de até 5 amigas, e lá compartilhar informações e fotos, sem que ninguém mais possa ver.

Tudo bem que o público do site seja 20-, mas tem uma coisa que vai interessar a todas: é possível se cadastrar para receber amostras de Always!!!

Amostras. Que palavra mágica.

Pra conhecer o portal, clique AQUI!


Dou-lhe duas...


O último lançamento da Always foi o absorvente com tecnologia Duo Protect, presente nas linhas Always Proteção Total e Always Ultrafino (nas versões com ou sem abas).

Vamos entender: o Duo Protect é formado por barreiras protetoras nas áreas que ficam mais próximas às bordas e pelo centro anti-vazamento, que concentra maior quantidade de material absorvente. Isso aliado à uma técnica chamada fusion bond faz com que o fluxo seja atraído para o núcleo do absorvente.

Assim, Duo Protect + adesivos mais fortes = promessa de segurança contra vazamentos!

Achamos fofo que o tal Duo Protect seja visível, já que são marcados nos absorventes em verde ou azul. (nota da Má: posso falar que sempre estranho ver essas cores nos comerciais? Sei que é menos chocante, e tals, mas sempre penso que as marcianas estão naqueles dias...)


E Dou-lhe três!!!


A Always disponibilizou pro Twins um kit contendo vários must-have, pra que a gente possa sortear entre vocês:


2 pacotes de absorventes Always Proteção Total com flexi-abas (1 diurno e 1 noturno);
2 pacotes de protetores diários Always Fresh (com perfume);
1 nécessaire e 4 Gillette Prestobarba 3;
1 kit com 5 mini-pincéis de maquiagem;
1 touca de banho e 1 shampoo Pantene Liso Extremo;
1 escova dental Oral-B Cross Action Pró-Saúde.

Pra concorrer ao sorteio, vocês precisam completar a frase abaixo:


Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...

Será um sorteio, e não será um concurso de frases, ok, meninas? A gente só quer aproveitar pra conhecer vocês um pouquinho! ;)

Vocês têm até a meia-noite de segunda-feira 22 de dezembro para deixar o comentário, APENAS NESTE POST. E só será aceito um comentário por pessoa! Anônimas, não se esqueçam de deixar email.



Antes de terminar, duas coisinhas:
1 - A gente copiou a idéia do sorteio no giveaway da Camila.
2 - Vocês ainda se lembram que a Má tem estoque de Always até a menopausa?

As Gêmeas

127 comentários

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS fico igual a um saci, só com o pé direito no chão.
Uma merda, leseira total, mas é todo ano eu e um monte de sacis lá em casa! kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS pulo ondinhas ;)

Quando chega a hora da contagem regressiva do Ano Novo, eu ALways me emociono muito, porque meu pai morreu no ano novo :(

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS faço todas as simpatias possiveis!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... faço pensamento positivo!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS... me agarro forte com quem eu amo, pra começar o ano juntinho da pessoa.
Beijas.

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS coloco em pensamento as sensações maravilhosas de amor, para que tudo seja abençoado em minha volta...

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS dou um beijão beeeem gostoso no amore, porque se o ano começa bem com ele, as outras coisas boas vêm atrás... L'amour? C'est tout!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS sinto vontade de chorar, não sei por quê!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS faço uma oração agradecendo a vida, minha e dos meus queridos.

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...smile!!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...peço paz, saúde e amor!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS encho minha taça de champagne....

Marceli (marceliromanoarrobauolpontocompontobr)   says 18 de dezembro de 2008 14:21

Estou com pessoas queridas!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS mentalizo tudo que realizei no ano que está terminando, assim fico com a sensação de missão cumprida...

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...eu agradeço a Deus or mai um ano de vida!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS penso positivo e abraço as pessoas que amo.

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS agradeço por tudo que tive durante o ano. Ninguém merece gente ingrata né?

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS agradeço pelo ano que está acabando e mentalizo coisas boas para o que está começando.

... penso que o ano que está entrando será muito mais legal que o que já se foi ;)

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS penso em coisas boas e fico emocionada!!!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS vejo o que ta passando no SHOW DA VIRADA!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo, eu ALWAYS oro para q Deus faça com que o proximo ano chegue cheio de bençãos!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS tomo a bebida que tiver pela frente! Pode ser vinho, sidra cereser, champanhe, cerveja... hauhauhau Adoro entrar o ano "de porre", chorando e rindo horrores! huahauha

;)

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo eu ALWAYS mentalizo coisas positivas!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS tenho uma folha de loura na carteira e tenho fé de uma dia ela da certo e eu acordar multi-milhonária!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS olho no olho de quem eu amo e abro um sorriso mentalizando o que quero que 2009 traga com ele!

raqueldemeneses@gmail.com

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS penso nos desejos que quero realizar no ano que está chegando!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS... puxo meu marido para pertinho de mim e dou um mega beijo, de cinema, nele :)!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...

dou um beijo no meu amor e agradeço por ele existir. Beijo gostoso, de novela....rs.

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...Vamos sair correndo para ser os primeiros da mesa na hora da ceia...por que niguém merece entrar no ano novo de barriga seca!!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... rezo pra Deus abençoar o ano q vem chegando!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS canto em dupla com a minha irmã aquela músiquinha "Adeeus anooo velhooo, feliiiz anooo noovooooo, que tudo se realiiize, no ano que vai nascerrr, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender" ^^ rs

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...abraço bem forte meus dois amores (marido e filho)!!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS como 7 uvas, rezo e peço mto mais amor e sucesso pra mim e pro meu namorado pro ano que se inicia!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS PULO SETE ONDAS, sempre passo ano novo na praia. Quando namorava eu dava umas bitocas do gaton. Mas agora, fico com as ondas mesmo.

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS faço minhas simpatias para ter um 2009 mara!!!

juliana23m@hotmail.com

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS faço pensamentos positivos!
linecobain1@hotmail.com

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS .. penso em coisas boas para o proximo ano! ;)

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS relaxo e tento concentrar boas energias pro próximo ano!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS ficamos felizes por mais um ano vindo ai,cheinho de coisas boas pra todo mundo!!!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS sempre encho as mãos com as uvas, pedindo paz, amor, união e um pouco de sorte em sorteios e promoções ;).

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS tento imaginar as coisas maravilhosas que vão me acontecer no próximo ano (penas que elas nunca acontecem do jeito que eu imaginei ou simplesmente não acontecem!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... corro p o mar e pulo sete ondinhas.

Sempre falei c os meus amigos q é "contra a minha religião" passar o reveillon longe do mar.

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS fico pensando que tudo será melhor pra mim e pra todos! Pois sou brasileira, e não desisto nunca!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...
faço uma boa oração!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS corro átras da minha filha e do meu namorado, para dar o primeiro feliz ano novo em família, além de que "do jeito que vc passa a virada e o jeito que vc vai passar o ano todo".

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS corro pra ficar perto dos que amo!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAY penso muito forte cada coisa boa que quero para o ano que começa.

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS agradeço por viver esse momento!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS...
choro!
Choro muito!
Não acredito que mais um ano acabou, como a vida é rápida!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS...fico perto das pessoas que amo.

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS peço a Deus que ilumine a todos com bons pensamentos, ALWAYS! :o)

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS peço paz, amor e muita proteção!!!!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS penso em milhares de promessas!!!!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS me agarro numa taça de champagne!!! hahahahaa

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS lembro que tá no horário de verão...

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS peço paz e saúde para todo o mundo!!! Um dia eu consigo hehe

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS oro a Deus por um ano abençoado!!!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS peço realmente a Paz Mundial!

gal7u@hotmail.com

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS agradeço pelas coisas maravilhosas que me aconteceram!

ellencassia80@hotmail.com

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS penso em coisas boas e como 7 uvinhas!!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS penso só em coisas boas.


july_marcondes@hotmail.com

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS dou as mãos pras pessoas que eu amo e corro pra ver os fogos, hahaha!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS peço que meu ano seja supimpa, e que eu consiga alcançar tudo que eu desejar e merecer!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS estou com uma taça de champagne nas mãos!!

Barbara Lep
barbara_lep@yahoo.com.br

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu always.. lembro de alguma coisa bem engracada pra comecar o ano novo em alto astral!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS penso em uma grande realização para cada pessoa que recebe um abraço meu :)

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS me emociono.

c.lafeta@gmail.com

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS finco o pé direito no chão.

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS fecho os olhos e tapo os ouvidos, pq tenho PAVOR de fogos de artifício! ahahahah

quando chega a hora da contagem regressiva pro ano novo eu ALWAYS, fecho os olhos e penso em tudo de bom que acontecerá no próximo ano.

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS beijo e abraço muito o maridão e faço muitos pensamentos positivos para o ano que se inicia!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS dou sete pulinhos com o pé direito! =)

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS lembro do meu pai...

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo , eu ALWAYS faço uma oração pedindo que todos os meus sonho se realizem.

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS respiro fundo e planto bananeira!

dandarafreitas@oi.com.br

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo eu ALWAYS,peço a Deus que todos o meus desejos se realizem.

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS...tenho esperanças de coisas maravilhosas para o próximo ano. ;)

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS beijo meu amor!

Fernanda Fialho - fialho@gmail.com   says 18 de dezembro de 2008 21:56

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... Faço um desejo e me concentro para realiza-lo durante o ano. Pelo menos unzinho tem que virar realidade da lista enorme que faço todo ano!

patricia segundo
Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS fico junto da minha familia.

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS abraço as pessoas amadas! <3

Stéphanie
steeh_@msn.com

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS desejo que o próximo ano seja ainda melhor do que o que acabou

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS olho pro céu e abraço quem estiver do meu lado.. todo mundo merece amor no ano novo =)

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS agradeço por tudo de bom que aconteceu no ano que ficou!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS penso em tudo de bom que passou e em tudo de melhor ainda que virá!!

email:thaysek@yahoo.com.br

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS me emociono com a chegada do novo ano!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS fico perto das pessoas que amo :)

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS começo a gritar a contagem e depois saio para abraçar todos.

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS penso em tudo de bom que eu quero q aconteça no novo ano!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS sempre fico pensando em coisas boas que eu quero pro ano que já vai começar!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS pulo sete ondinhas!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS capricho na make e no salto alto!!!priglitter@gmail.com

que engracadooo!!!
pq eu fui lendo o post e tipo...gente eu ja vi esse estilo de pergunta em algum lugar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


ENFIM WHATEVER!

I ALWAYS GET DRUNK


BEIJOS

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS mentalizo o que quero realizar durante o ano.

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... fico emocionadinha e agradeço tudo de bom que aconteceu durante o ano...rs

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS brindo à felicidade do ano que vai e do ano que virá!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... pulo 7 ondinhas com 3 uvas na boca. hehehe aloka

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS dou um abraço bem apertado em quem está ao meu lado!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS faço alguma simpatia e penso positivo!

Quando chega a hora da contagem regresiva pro ANO NOVO, eu ALWAYS... me ajoelho e oro a Deus pedindo para que Ele esteja comigo nesta nova jornada que se inicia!

eu always fico pertinho do meu maridinho, pra poder dar um grande beijo e um abraço apertado nele antes de todo mundo, desejando um ano maravilhoso pra gente!

Quando chega a horada contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS peço muita Paz!

Quando chega a horada contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS peço muita Paz!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS fico em pé só no pé direito para dar sorte

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS olho para o céu e faço um pedido!

Gabriela Fuschini   says 19 de dezembro de 2008 13:00

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS faço tres pedidos!
(gabriela_barbiee@hotmail.com)

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... quase choro!

(Bruna Castro - kreatormanowar@hotmail.com)

Ana Cláudia (claudia_defaria@hotmail.com)   says 19 de dezembro de 2008 14:20

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS choro!!! pq fico mto feliz óbvio!!!!

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo eu ALWAYS fico pronta pra agradecer o kit ALWAYS que será meu,e agradecer a Deus pro mais um Ano que chega!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS pulo sete ondinhas rezando para que o ano que vem seja ainda melhor que esse.

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS abraço meu amor. Desde que nos conhecemos é assim, nos abraçamos, beijamos e desejamos mais anos assim: Cheios de amor!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS... desejo Feliz Ano Novo para todo mundo, e pulo ondinhas

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS penso no Meridiano de Greenwich

annacarolbecker@gmail.com

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS dou tres pulinhos com meu pe direito para entar em 2009 com muita sorte!!!

juliana23m@hotmail.com

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS abraço meu noivorido e minha filha!!!

kinha_pink90@hotmail.com

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS abraço meus amigos, dou um super beijo no meu namorado e brindo com todos!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS fecho os olhos e agradeço por tudo que eu tenho e peço a Deus um ano cheio de saúde!!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... penso em como foi o meu ano inteiro e como quero que seja meu 2009 *-* [luiza_altino@hotmail.com]

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS... dou um bjo bem gostoso na boca do maridão!!!

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,
eu ALWAYS tenho pensamentos positivos que tudo será melhor nesse novo ano que se inicia

Quando chega a hora
da contagem regressiva
pro Ano Novo,
eu ALWAYS procuro estar pertinho das pessoas que amo.

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS faço todas as simpatias possíveis, fico depre daí bebo e passa, guardo as sementes de doze uvas na carteira e sempre procuro beijar primeiro um homem, agora o meu, mas sempre dava certo hehe Ah, mas tem que ser solteiro, pq dividir nem escova de dentes.

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS beijo e abraço muito as pessoas que amo !!!

Nãna Araujo
nanashaira@yahoo.com.br

Quando chega a hora
da contagem regressiva pro Ano Novo,eu ALWAYS abro um prosecco

M. Helena Medeiros
monicaponto@yahoo.com.br

Quando chega a hora da contagem regressiva pro Ano Novo, eu ALWAYS coloco meu saquinho de lentilhas no bolso e visto minha roupa branca e calcinha colorida. Um pouco de superstição e otimismo não faz mal à ninguém! :D

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação