usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

REVOLTA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Agora é oficial. Perdi, plaboy.

Faz quase um mês que o canguru mandou um pacote com a Cosmo da Britney, algumas sombras que deixei no meu gaveteiro de lá (incluindo uma paleta Revlon Floral Affair, que só usei uma vez), e várias coisinhas da Rimmel e da Bourjois que eu tava aqui louca ambicionando nos catálogos do Priceline que recebo por email.

Geralmente recebo os pacotes dele em uma semana. Quando passa disso, é porque deu algum problema e voltou pra ele. Mas UM MÊS, né gente. Deu tempo do meu pacote dar a volta ao mundo, com esticadinha em Paris.

Tô muito revoltada.

Será que a quenga que malocou meu pacote faz idéia do tanto de carinho que tinha ali dentro?

Dele, que gastou um sábado pra pegar trem e enfrentar shopping cheio de criança loira barulhenta (se vocês nunca pisaram em Sydney, não têm noção do que seja criança mal-educada) pra gastar dinheiro com futilidade da namorada que está do outro lado do mundo; e meu, que amo minhas maquiagens e minha Cosmo e minhas futilidades.

COISA RUIM que roubou minhas coisas, vou te pichar uma mardição!

Tomara que você tenha uma reação alérgica braba e que sua cabeça inche!

E que você sonhe comigo toda noite, puxando seu pé e beliscando a pelinha do meio do seu nariz com as unhas!

G.M.

21 comentários

Posso confessar uma coisa? Minha alergia a protetor solar, aliada a minha semana de provas,cheia de noites mal-dormidas, me deixou exatamente igual a essa foto que ilustra o post.
Mas juro que não fui eu que roubei suas encomendinhas,kkkkkkkkkk.

Menina acho que sem bem sua revolta!!
poxa um mes eh muita sacanagem neh flor??


beijinhus

Cruzes!!
Volta e meia mando umas coisas pra minha irma e MORRO de raiava quando alguma cosia "some" no correio...
Acho que vou pra Sidney em Marco!! Quando confirmar minha passagem vou te pedir umas dicas!
Bjs
Dri - Londres

JuD, vc é novinha e não deve conhecer o Bento Carneiro, o Vampiro brasileiro. Aquele que vem do aquém do além daonde que véve os morto!!!!

Kerou, já sumiu, né, é fato. Já chegou coisa que ele mandou bem depois.

Dri, de repente eu vou até estar lá, mas não é certo ainda. Qualquer coisa é só perguntar. Aquela cidade é uma coisa linda demeodeols!

hahahaha ótima foto!!

Bem, o jeito é esperar e continuar acreditando que vai chegar, porque assumir a perda é REVOLTANTE! Ainda mais, como vc falou, vindo do namo, que teve trabalho etc etc. =/

beeijos!

Hahaha, Realmente não conhecia, mas sei que tou igual a ele.

Aconteceu o mesmo com uma encomenda de uma tia minha que mora nos States, para minhas outras tias de Minas. Uma caixa com JÓIAS virou fumaça.

Nada muito caro, na verdade, pô, mas dá raiva né?

Mas, graças à Santa Protetora das Creuzas que Querem ser Chiques, o trench coat da Calvin Klein que ela me mandou, chegou intacto, heh!

meuuuuuuuuuuu Deussss migaa...
repiouuuuuuuuu todos os fios de cabelos huhuhuuhh bj's

Ai que medo! Quero morrer tua amiga Má! Mas que dá uma raiva danada dá, viu?
Bjs!

Maldição bem posta!!!!
diacho de ladra safada, né?

bjsssss

tomara que ainda chegue!

pergunta clássica... tinha seguro?

OI meninas!
O comentário não tem nada haver com nada , mas como venho sempre aqui resolvi sair do "armário" e me auto-promover.
Queria que vcs visitassem meu blog êeeeeeeeee e dessem seus PITACOS...
Beijocas!
AH ! Sou a Dany das "Sobrancelhas"

Esse serviço dos Correios deixam a desejar muito! Tomara que a pessoa que esteja usando seus produtinhos tenha uma alergia braba. E para ser menos phyyyna, que morra cagando!

Beijos!

Tássia, que nada! É muito caro correio lá, pra mandar código de rastreio triplica o valor do envio... Pior que não dá pra saber onde foi que se perdeu, se foi no correio mesmo ou ANTES, né.

Dany, indo lá!

Adriana, que chique, hein benhê! rs

Danyyyyyyyyyyy, vc não permite visualizar seu perfil, deixa o endereço! :)

Nem fala! Meu marido foi pra Alemanha ano passado ( quando eu nada conhecia de make up e tava só no óculos escuro...) e levou um mega embrulho pra uam amiga phyna que mora em Paris, prersentes pra filha dela minha afilhada que fui comprando aos poucos, roupas, enfeites da festa de aniversário da minha filha, óculos de plástico, fotos, cartas... Vc recebeu?! Nem ela... Não me conformo até hj e nem gosto de pensar no que aconteceu com o pacote.
Sou solidária na sua dor e no seu ódio!
Humpf!

afff uo ó do borogodo nammmm por isso eu fico pensando e nunca acabo compramndo nada com medo que n chegue

Tomara q a praga pegue mesmo!!rsrs...Eu já perdi uma sacola de make q tinha ACABADO de comprar na Givenchy acredita???me dá raiva só de lembrar,claro foi minha culpa,mas quem pegou deve estar no hospital até hoje de tanta praga q eu joguei...rsrs...
beijosssss

Ai caramba, me desculpa, me desculpa mesmo! Eu juro que tentei me manter revoltada com sua situação até o fim do post mas eu não aguento as coisas que vc escreve e no fim das contas to morrendo de rir...hahahahaha...
Apesar da minha aparente falta de solidariedade por estar rindo aqui, saiba que estou rogando praga tb pra dar uma ajuda e tomara que seu pacote chegue logo. :)
Beijos!

Meninas,mudando um pouco,mas ainda sobre o assunto, meu pedido do morangão tem uma semana "a caminho" de Salvador.
Será que o correio trocou os caminhões do Sedex por um rebanho de jeguinhos, com suas cestinhas fófis de palha nas costas, carregando nossas encomendas?
NÃO é possível,meus presentes de Natal estão todos lá!!=(
Isso com 3 encomendas diferentes,o que faço?

JuD, acho que não tem muita coisa que vc possa fazer... Se bem q se tá no correio vc pode correr atrás, liga pros correios pra descobrir em qual agência está o pacote, pega seu número de rastreio, identidade, e vai lá! Mas não fica quieta não, vai que isso "se perde"!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação