usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

TÔ CHIQUE, BENHÊ - COMPRITCHAS NO SIGMA SHOPPING  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




Após muito namoro no site, fiz minha primeira compra no Sigma Shopping!

Não deu pra resistir ao kit que a Simone montou (e que eu mostrei AQUI)... Me endividei todinha (conhecem a piada?), mas não deu pra deixar passar! Beberei menos champagne cidra no Ano Novo, pronto. Rá.

Fiz o pedido no dia 20 de novembro. Cinco dias depois recebi o email dizendo que o pacotinho estava a caminho (ah, paguei o frete mais barato, como sempre faço, sem número de rastreamento mesmo. Eu já disse pra vocês que sou da turma do Fox Mulder, I want to believe! Lá no fundinho ainda tenho esperanças de reaver minha Cosmo da eterna princesa do pop!). No dia 1º de dezembro estava com meu tesouro em mãos!

Emocionei!



Optei pelo kit com blush Nars Orgasm (1), primer Urban Decay (3) e curvex Shu Uemura (4). De brinde, um iluminador em creme bronze da e.l.f. (5, que experimentei rapidinho e me pareceu legal), uma amostra do Kenzo Amour (7, que eu, essa pessoa cítrica, não gostei nem um pouco. Dei pra Boa ver se era a dela), e um creminho que eu adorei, o Kinerase, da Valeant (6, under eye rescue, e funciona bem. Não faz milagre, claro, mas fiquei interessada. Ambicionei).

Tudo custou 89 dólares (com o envio), pagos no cartão (mas poderia ter sido com depósito no Banco de Brasil). Sim, custou caro. Mas, sem querer me justificar, claro, eram três coisas que eu queria muito, que não compraria no Brasil, e que em tempos de crise custam caro mesmo. Foi meu presente de Natal! Estou feliz!

A Simone tem um método de envio muito amigo, e é super cuidadosa. Veio tudo embaladinho em plástico bolha e com esse papel vermelho aí da foto (2). Respondeu todos os meus emails, tirou cada dúvida. Eu ia comprar um trio Mineralize, da MAC, e perguntei se poderia pagar parte do pedido no cartão e parte por transferência bancária, e ela disse que não haveria problemas. Mas achei que seria muito abuso da minha parte um gasto desses, néam, e deixei pra outra oportunidade.

Acompanho o Sigma desde a primeira vez que a dica apareceu na Marina, e de lá pra cá o site ganhou muita coisa nova. Inclusive um conjunto de pincéis MAC inspired (como todas vocês devem ter visto na Marina, na Jana e na Fabi). Ah, e o pulo da gata da moça é comprar o que você quiser lá nos istêites – cobrando uma pequena taxa, é claro, pois esse é o lucro da pessoa. É só entrar em contato com ela pra saber da possibilidade de adquirir o que der na telha e couber no bolso. E etcs. Ui.


Bom, vamos aos produtinhos, em ordem de preferência:

O que mais gostei sem dúvida alguma foi do blush Nars!



Gente, o negócio é tudo de lindo! Pra começar, tem aquele apelo SATC, né, quem nunca reparou na Carrie abrindo a gaveta da escrivaninha e mostrando as embalagens da Nars sem querer querendo? Aliás, a embalagem é tão fofa que vou guardar na caixinha, pra ficar bem protegida. Querem saber? Pois assim que o pacote chegou eu passei o blush, me olhei no espelho, e fiquei me querendo. Pronto, falei!

Uma coisa que vivo batendo aqui: brilho combina com pele jovem e perfeita. O Orgasm tem shimmer. Discreto, mas tem. Isso significa que você vai chamar atenção praquele ponto do rosto, e se sua pele tiver muitas imperfeições, elas vão aparecer. Não acho que fique legal em mulheres mais velhas, sério. Sei lá, acho que tô no limiar do prazo final do uso de blush com shimmer! Exemplo: pena que não guardei a foto (sério, quando vi eu me deprimi), mas no dia que o pacote chegou eu estava com uma crise alérgica. No espelho tudo bem. Mas quando vi a foto, quase chorei. Sério, gente, aparece cada poro, cada marca... Fora as perebas da alergia, né, que por si só já eram motivo pra deprimir.

Enfim, se você tiver 30+, 35+, não se arrisque a comprar o Super Orgasm (que é o mesmo pêssego rosado, mas com muito mais brilho). Fiquei muito feliz em ter optado pelo Orgasm papai-mamãe.



A pessoa se olha no espelho, vê que tá ok, tira foto crente que tá abafando, tira a maquiagem, carrega os arquivos no computador, e só então percebe que o flash a deixou com cara de mamãe-noel. Bora então, já que o clima é natalino, né gente!

Aliás, ótima dica: ao sair corada, evite fotos! Ou seja cara-de-pau, tire fotos e coloque no seu blog depois! :)

ps1: prometo tirar uma foto do Orgasm sem as bochechas de palhaço.


Depois, vem o Primer Potion da Urban Decay:



Assim, gostei, achei a consistência legal. Tem cor de pele, mas não chega a funcionar como base pra igualar o tom da pálpebra com o do rosto, porque ele fica transparente, igual o potencializador do Boticário.

Experimentei no braço, junto com o potencializador. Pra sentir a potência da coisa, nada melhor que usar o quarteto de sombras Celebrità Tokidoki for Smashbox, que foi, sem sombra de dúvida (he), a pior compra que fiz esse ano! As cores são lindas lindas lindas, mas sem a menor fixação. Como diz a Loo, odeio e falo mal.



Na foto, aparece primeiro a porcaria das sombras sem nada por baixo, no meio com o potencializador, e finalmente com o Primer Potion. Na segunda foto, passei sem força um algodão limpo. Notem que as sombras evaporaram (pois é, o lápis da Vult, que delineia os espaços, sobreviveu), e quem segurou melhor foi o UD.

Não sei se não usei direito (de repente ele secou demais até que eu terminasse de passar as sombras), mas não vi muita diferença entre os dois produtos. Aliás, se houve, foi pra pior: vi uma granuladinha básica, e achei as cores mais vivas com a marca nacional, apesar de terem ficado mais escuras com o primer UD.

Preciso usar direito, nas pálpebras, passar o dia inteiro com ele, e aí sim formar uma opinião. Por enquanto, não me emocionou demais, apesar de ter achado uma boa compra. O único problema talvez seja que o Boticário já é uma ótima opção, e bem mais barata pra gente. Então o Potion não é mais, tipos, necessário.

Ah, mas a embalagem é linda! ;)

ps2: sim, as sombras Tokidoki são claras daquele jeito que aparece no meu braço. Como estou quase um fantasma translúcido, dá pra ver que o problema não é comigo, é com o produto mesmo!


Por fim, o curvex Shu Uemura:



Na primeira foto, o cabo preto é do meu antigo curvex da Contém 1g, o prateado é o Shu. A ordem está trocada na segunda foto: o Shu é o primeiro, mais largo.

Dos três produtos, foi o que, a princípio, menos me impressionou. Não que não seja maravilhoso, não, porque ele é. É lu-xo, né. Seria boba me fazendo de blasé numa hora dessas!

Mas, se não foi amor de cara, mudei de opinião depois de ter visto as fotos pro post. Pra comparar, usei o Contém, que já tenho há uns bons dois anos:



Meus cílios são fininhos e não têm muito volume, mas sou do grupo de felizardas que pode usar qualquer rímel, que dá certo. É só passar uma camada de cor que muda tudo. Nas fotos acima, primeiro estou au naturel; depois, o olho direito com o Shu; e o olho esquerdo (da pinta) com o curvex da Contém 1g.

Apliquei daquela forma que a gente tá cansada de saber: primeiro 10 segundos rente à base, depois no meio, depois nas pontas, e mais dez segundos na base. O Shu é mais fácil de usar, né, sem dúvidas. É menos arredondado que o da Contém, e tem um ferrinho que funciona como suporte pro rosto. Isso dá mais segurança. Mas ouvi tanto dizer que não beliscava que fui com muita tranqüilidade e ... acabei sendo beliscada, claro! Mas isso eu tenho quase certeza que é problema problemático meu, porque tenho os olhos um pouco saltados. Foi só mexer com cuidado na segunda vez, e voilà! Sem beliscões. Já no caso do Contém, ser beliscada é fato!

A diferença gritante entre os dois foi que com o Shu os cílios ficaram mais curvados por inteiro, enquanto que o da Contém levantou os pêlos na base. Acho que a Jana A Adri falou isso no blog dela também, e temos cílios bem diferentes - daí que meio que comprova que o Shu é mesmo essas coisas. Mas pra mim, tanto faz, curvado ou levantado, achei os dois efeitos bonitos.

Abaixo, fotos com curvex + rímel, e sem curvex (a última):



Ou seja, me corrijam se eu estiver errada, mas acho que dá pra ser feliz com Shu, com Contém, ou sem nada disso! :)

Sendo assim, boa compra, artigo de primeira nas mãos, mas o velho amigo da Contém não vai pra sacolinha das coisas que serão passadas pras tias, não. Vai ficar é comigo!

ps2: estou com problemas com minha lente de contato + uso constante de make, por isso relevem meu olhar cansado e injetado.



E vocês, gathans, do que gostaram mais? Concordam ou discordam de alguma impressão minha?

G.M.

Antes de terminar, duas coisas:

1- a Joo fez um post sobre o Sigma, falando dos prós e contras de se comprar lá. Tem até aparição da Simone nos comentários. Link AQUI.

2 - antes que alguma anônima dê as caras, gente, a Simone tem um negócio. NEGÓCIO! É óbvio que ela precisa se promover, e hoje em dia existe uma coisa chamada Marketing Social, que usa o espaço dos blogs, por exemplo, pra fazer publicidade. Isso é apenas uma mudança de mídia, afinal ninguém compra a Elle preocupada com propagandas pagas ou não, né. Alguém vai me dizer que só por causa desse post vai sair pra comprar o blush, mas nunca vai querer saber do curvex? Ou preferem experimentar o curvex e tirar as próprias conclusões? A gente sabe que jabá existe, mas cada um sabe o que quer, o que é melhor pra si mesma, e ninguém é boba a ponto de se deixar influenciar de fato, né. Ou é?

Enfim, o Sigma não pagou pelo espaço (infelizmente), e a gente aqui faz publicidade de tudo e de todos, positiva e negativa, pro bem e pro mal. A Simone não pediu post, nem ofereceu nenhum agradinho em troca de palavras tendenciosas - é praxe de todos os blogs do tipo do Twins falar de coisas que se comprou, e onde, e como, e verbalizar a opinião blogosfera afora. A gente fala bem de Vult, vende P&W, ama e odeia Avon, ama e odeia Natura... Enfim. Somos sinceras e não ganhamos nada com isso (infelizmente). :)

24 comentários

Queridas, adorei participar do desafio MAC e acho que vcs escolheram bem a vencedora.
Também passei por aqui para avisar que neste mês de Natal o Eu comprei http://eucomprei.blogspot.com/ vai lançar uma promoção de fim de ano que vai presentear uma leitora do blog com um presente lindo...uma nécessaire da Victor Hugo! Aguardem o post em breve...
Obrigada!
um beijo,

Uai! Não sabia desse macete do curvex, não!

Vou tentar fazer, mas achei complexo. hehehe

Eu já mando um apertão seilá onde e está bom. rs

=*

Oi meninas!

Amei as comprinhas... estou de olho grande no primer da UD parece otimo!!!

Beijao!!!!

A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal."

- Art. 36 do Código de Defesa do Consumidor.

é só disso que as pessoas precisam lembrar néam?

Ai, Má, acho um saco ficar explicando no post que vocês não são pagas para falar dos produtos, mas, do jeito que andam os comentários, qual outro remédio, né?
A gente posta nossas opiniões, mas vai de cada um querer comprar/experimentar/provar ou não. Meu lema (um dos) é: cada um é que cada um, e o que funciona para mim pode não funcionar para você (e os outros lemas são menos nobres. Hehehehehe).
Temos nossos blogs para nos expressar, nos comunicar com outras pessoas, e informar os outros também, mas vai da cabeça de cada um o que fazer com cada informação. Adoro ler resenhas, já deixei de comprar coisas que li que não são "tudo isso", mas, se quero muito algo, eu compro mesmo assim, para tirar minhas conclusões.
Sou louca pelo primer da UD, por exemplo, mas, depois que comprei o meu do Boticário, nem almejo tanto assim, porque ele faz o trabalho dele direitinho.
Mas eu ainda vou ter um blush Orgasm, da NARS. Esse eu ambiciono com todas as minhas forças! Só falta coragem, porque o dólar está muito alto!!
Beijos, meninas!!!

Mamãe Noel, puta invejinha das suas bochechas orgásmicas!!! Adouuuuro!
Meu Orgasm vem em Março, quando a chatinha (minha irmãzinha) voltar dos EUA... Até lá, eu só babo!!!

Tá pobre, mas tá bonita!!!
Eu uso meu Shu assim: passo rímel incolor nos cílios e vou fazer o resto da make. Aí aperto o Shu, mas aperta mesmo, com vontade, bem encaixadinho para pegar a curvatura toda do seu olho. Seguro por uns 15 segundos, depois vou "clicando" na metade e na ponta dos cílios, para ficarem curvadinhos iguais postiços! Passo o rímel colorido, uma duas camadas e depois de seco dou uma finalizada de leve com mais uma apertadinha com o Shu!!!Nunca caiu nenhum ciliozinho sequer. E tem também o Baby Shu, que é para pegar aqueles ciliozinhos do cantinho externo. Tem um vídeo do Koren (hahahaha, ele é moooito engraçado) que ele ensina a fazer isso.

Beijo!!!

Seu trio é PERFEITO!!!
Ah!!!O Koren ensina também como cortar o tubinho do UDPP para aproveitar até a última gota!!!KKKKKKKKKK!!!

Bem, eu tenho os tres produtos, e adoro todos eles.
Discordo com vc sobre o Orgasm... nao acho que blush com brilho deve ser limitado a peles jovens e perfeitas... Realmente um Super Orgasm numa pele craquelada, manchada e enrrugada de 67 anos nao vai ficar legal... mas provavelmente nada ficarah - com brilho ou sem brilho, certo?
Acho que vai do estilo de cada uma, e com o ambiente. Eu uso meu Orgasm ateh durante o dia as vezes, e acho tranquilao. Realmente numa quarentona nao pegasse tao bem; mas nao quer dizer que a mesma quarentona nao pudesse usar o Orgasm a noite, numa festa ou jantar a luz de velas.
E pra falar a verdade eh tem bastante shimmer, mas nao chega a ser uma coisa assim, "porpurinada". Acho que os brilinhos sao mais no estilo "iluminador" do que glitter propriamente dito...

Jah o UDPP eu AMO!!! Jah tinha usado outros tambem, que nao decepcionaram, mas o da Urban Decay, usado na palpebra mostrou uma resistencia ultramente superior! Eu tenho as palpebras super oleosas, e toda e qualquer maquiagem derrete e borra. Com primer ou sem primer. Jah com o UDPP NADA borra nem sai do lugar, e minhas palpebras sequer ficam com resquicios de oleosidade. Sequinhas e sem make nas dobrinhas. Pra mimi, nao tem igual.

Jah o curvex do Shu, eu fui cabeca dura por muito tempo, e nem queria testar, pos achava que era pura "modinha" e muita hype para um simples curvex... mas um dia resolvi esperimentar numa loja e meu queixo CAIU! Primeiro pq nao belisca. Nao importa oque eu faca e como faca, NUNCA me beliscou... jah usei outros curvex "designer" (MAC e Elisabeth Arden) e todos me beliscaram... Alem disso o shu deixou meus cilios curvadinhos, e nao apenas "dobrados" pra cima...

Aff... que testamento!
Beijos
Dri - Londres

kkkkkkkkkkkkkk
adorei o mamãe noel!
kkkkkkkkkkkkkkk
rindo horrores aqui!!!
adoro esses blogs pela utilidade pública, dividir experiências! atóron!

Oi Má,

Adorei os esclarecimentos sobre as compras, acho que temos inteligencia suficiente para saber que se estamos utilizando diferenciado obvio que teremos que pagar mais caro por ele. Cada um compra onde seu bolso pode pagar. Não acredito também que só porque voce é "creuza" pode sair comentado o que quer e se sentir ofendida quando alguém lhe diz o contrário.

Adoro o bom humor e inteligencia de voces, porque de gente se "acha" o mundo esta cheio.

nossa,tudo muito lindo,parabéns!!!!!!!!!!!

olá gêmeas
acho incrivel como existem pessoas estúpidas no mundo. Se uma amiga te indica um produto não é propaganda, mas se um blog indica um produto que usou e aprovou isso é taxado como propaganda! Eu també indico alguns produtos que usei e gostei no meu blog e sempre ressalto uma coisa: o que funciona para mim pode não funcionar para você, afinal são peles e cabelos diferentes.
Fiquei indignada com o que fizeram com a Loo e Joo ao criticarem o post sobre a Simone que é uma fofa, no bom sentido tá. Mas elas estavam cumprindo a proposta do blog delas, não desrespeitaram ninguem.
Mas bola para frente e se foram tantos comentários é sinal que o blog tem audiência. Sei que magoa, mas se formos chorar por cada tropeço ou pessoa que não entende a nossa proposta ficaremos sempre de olhos inchados e vermelhos e não haverá curvex shu ou primer ud que dê jeito.
pronto falei

Muito boas as sua compras, Má!! Disso tudo eu só tenho o UDPP. Acho ele um tudo de bom. Segura legal a sombra até o final do dia e não deixa fazer "efeito craquelê" nas dobrinhas. Bom, pelo menos pra mim deu super certo.

O blush orgasm é liiindo, mas se tem shimmer, pra mim não funciona, pq, sabe né? Eu sou meio chata e implico com coisa brilhante na minha cara. O blush do momento agora pra mim é o EMAIL ME da EDM, super clarinho, discreto e matte total!

Sobre o curvex, tenho que comentar: eu já levei o famoso beliscão, kkkk! Eu não sou mto de usar curvex não, mas como adquiri um da KV na última sacolada da Creide, fui ver 'qualéra'. Curvou, mas não achei que foi esse deslumbramento todo não. Pode ate ser que o dia em que eu experimenar o Shu eu morra de amores, mas por enqto to bem só usando o rimel mesmo. Ô medinho do beliscão, o troço foi traumático, rsss!
Bjs!!!

Meninas, sabem que o Shu me belisca? [ai, que frase esdrúxula...] Eu acho que é porque tenho os olhos um pouquinho saltados. Mas tô pegando o jeito. Outra coisa: comecei a usar curvex por pura influênca dos blogs que leio, pois na verdade verdadeira eu acho que nem preciso... Meus cílios são curvados e com um bom rímel até parece que estou com cílios portiços. Mas então eu tinha comprado um curvex vagabundex na farmácia e o resultado era meio esquisito, pois as pestanas ficavam numa bizarra forma de L, amassadas mesmo. Daí experimentei outros e o resultado era sempre o mesmo. Mas então não é que ganhei um Shu de presente?! Meus cílios ficam bem bonitos, sem aquela marca, e eu tenho uma teoria : aquela borrachinha preta é mais gordinha, então os cílios ficam deitadinhos ali e a pressão faz uma curvatura sem ficar com aspecto de amassados pra cima.

Olha só, primeira resenha que nao enaltece o UD e o tal do Shu... Nao tenho nenhum dos dois pra dizer se vc ta certa ou errada, mas gostei mesmo de ver um outro lado dos mesmos produtos.
Agora so falta eu aprender a usar o curvex desse jeito que vc ensinou...Eu coloco no meio do olho, tentando pegar a maioria dos cilios e mando bala - geralmente fica so o meio curvado mesmo hehehe

Shirley, a gente tb adorou sua participação, e sua maquiagem tava linda! Vou lá ver a promo!

Nai, jura? Achei que todo mundo usasse assim! Não é difícil não, pode tentar.

Ai, Fabi, ele é lindo! ;)

Pois é, Loo!

Flávia, na verdade só quis esclarecer isso em relação à Simone, porque já vi comentários dizendo que ela trata bem as blogueiras, com agradinhos, em troca de publicidade. Ora bolas. E se for? Isso não seria novidade no mundo dos negócios, né. Cada um faz publicidade como quer e como pode! Olha, o primer UD é muito bom, mas o botica equivale. Já o Orgasm... Ah, o Orgasm... aiai.

Lu, que março chegue logo! :)

Pri, eu não passo o curvex depois do rímel não, tenho medo de quebrar meus já poucos cílios! :x Ah, e eu lovo o Koren, ele é tudo! Já vi esses vídeos, sim! rs O do primer é ok, mas o do gloss é que eu ri muito! até postei sobre isso!

Dri, acho que foi vc que falou do Shu, e não a Jana! Vou lá corrigir, tá! Acho que meu problema com ele foi aquilo que eu disse, tenho olhos saltados, então a curvatura é maior.

Thay, eu tô a Sandy 35+ e 200kg+, viu.

Oi, Mary, realmente, os produtos são muito bons. E muito caros. Foi um momento de loucura, mas quem vai lembrar disso daqui a cem anos, né? :)

Lindinha de baixo, são só coisas! :)

Cris, achei a Joo um luxo, tanto no post quanto nos comentários. Não vi nada de errado com o que ela disse. Mas é que realmente a gente corre o risco de interpretar mal as coisas, tanto quem bloga, tanto quem é assunto de post, quanto quem lê o post... Muita maracujina nessa hora. Eu mesma já perdi a paciência umas duas ou três vezes.

Rê, livre-se desse preconceito, mulher! Brilho é luz, brilho é vida, brilho é amor! hahaha

Érica, que bom que vc tb foi beliscada. Sinal de que o problema são meus olhos, não minha coordenação motora! :)

Lica, é tudo muito bom. Só que já conheço um tiquinho pra saber que existem boas alternativas! :)

beijinhos,

Ainda sobre o beliscão:

Gente, onde exatamente vcs levaram o beliscão do curvex? Porque pelas respostas pareceu que o de vcs foi na palpebra superior.

Mas o meu não foi na palpebra nãããão, foi na bochecha. Sabe aquela pelinha beeem fininha entre o local do corretivo e o do blush? Então, foi láááá!!! Bem naquela zona do agrião que dói pra cacete qdo faz limpeza de pele. Imaginem um "beliscão-de-metal" bem ali. Doeu pacas! Será que foi inabilidade ou o treco belisca mesmo?
Bjs!

"Meu Shu me belisca!" Se eu fosse fazer um blog dava esse nome, amei!
Eu tenho um curvex mas nunca usei, tenho pq acho bonito... Uso óculos e tals e normalmente "faço a Amy" e vou no delineador.
Quanto ao Orgasm, tou muito pensando em adquirir um, nesse quisito, "passei dos 30,e agora?" fico receosa, acho que vou investir num Orgasmo Genérico, ( Felice Tracta, ok! ) e sentir a vibe dos brilhos nas bochechas...
Tá as vezes o que eu escrevo não faz sentido mas tamos aí!
Amei a sua atenção, aliás, vcs são muito atenciosas meninas!
Ah, e quanto ao quesito propaganda, relaxem meninas! Se for por isso, vcs estão representando o Russel e o Rodrigo meninas... Hum, danadinhas sortudas! Rsrsrs!
Beijos!

Gente, será que sou só eu que não consigo achar NADA no site do sigma shopping, só o kit de pincéis? O que acontece com esse site?

bjbjbjbjbj

Twins:

Que surpresa boa este post. Adoro ver quando tudo chega direitinho. E para as leitors deste e qualquer outro blog, nunca pedi para que ninguem fizesse comentarios bons. O unico que peco sao comentarios sinceros, e posso dizer que tem sido sempre assim.

O site esta sendo reestruturado, por isso no momento so os pinceis Sigma estao disponiveis (meus xodos)

bjs!
simone

Juro que não conhecia essa manha pra usar curvex, vou tentar!

Hey meninas,
agora que voces jah adquiriram o UDPPotion, sugiro que deem uma olhada nesse blog aqui:
http://www.clumpsofmascara.com/2008/01/udpp-has-been-holdin-out.html

a gringa fala basicamente que a embalagem do produto faz voce desperdicar tipo metade da quantidade!!

bjs

Marianna, tem um vídeo do Korey ensinando a aproveitar o tubinho todo. É só tirar aquele plástico da entrada! :)

Não vi mesmo diferença entre os cilios naturais e com curvex (seja shu ou C1). Acho que depende do tamanho dos cilios, ou se eles sao muito retos, porque ja vi em outros blogs uma diferente muito gritante! Talvez os seus ja tenham uma boa curvatura. De qualquer forma, vou comprar o meu para experimentar. beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação