usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

DESEJO, NECESSIDADE, VONTADE  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Penso assim: se só vai estar disponível em Janeiro, porque nos angustiar tão cruelmente com os folders de lançamento?

Que delícia!!!!






fun - coleção ice cream, O Boticário


A Lia e a Pati já fizeram posts bem completinhos. O meu é só pra expressar meu encantamento, porque a equação embalagem fofa+ cheiro de fruta e/ou doce, já viu, eu não resisto... (olha a Victória cheia de segredos ganhando MAIS concorrência aí, gente!)

Um dado importante é que nenhum dos produtos - são 11 no total - custa mais do que R$39,90. Inclusive, grande parte deles fica na casa dos R$20 e poucos.

Eu só acho que deveriam ter lançado antes do Natal, né. Mas quem sou eu pra dar pitaco na estratégia de venda alheia. Por exemplo, eu passaria o reveillon toda pimpona, com cheirinho de limão ;)


G.B.

12 comentários

Mas esse botica tá cada vez mais fashion, hein!!Tô gostando de ver!!!

bjsss

Pow deve ser maravilhosa essa coleção,ainda mais aui no Rio de Janeiro,hoje está muitooooooooooooo calor,vai ser óteemo pra refrescar.

Eu Querooooo mtooooo
ainda bem q eles estão percebendo q nos brasileiras adoramos coisinhas fofas!!!!

Eu quero chantilly para o banho! Já!!!!

Limão, tudo bem. Mas essas coisas com chantilly eu acho que só ficam bem em taças!

Ah, amiga, e sabonete de picolé! ui. essas combinações me deixam confusa!!!! rs

Ana as lojas já tem esses produtos pra gente experimentar e pra ser sincera... eu não gostei de quase nada... :(

É tudo muito cute mas o cheiros são tão fortes que dão dor de cabeça...bjs!!

Girls,
Pelo que li por ai já era para terem lançado isso esse mês, mas não sei que atitude burra foi essa de deixar pro mês que vem. Pra quem ama sorvete como eu essa espera es´tá sendo uma LOUCURA e estou super precisando de hidratantes...
BEIJOCAS!

A principio tb achei burrice o lançamento não ser agora, em epoca de natal e 13º! Mas pensa bem, O BOticário já tem as táticas de fim de ano deles, que funciona. Fazer aqueles kits de perfume e tal.
A pessoa q tiver a opção do kit e do Fun Ice Cream, vai comprar uma coisa só.
Msa imagina, a pessoa compra agora o kit pq PRECISA presentear. E no ano que vem encontra essa coleção fofa, e deseja pra ela!
Compra de novo! Tchanaaaaã!

Acho q foi tática pra levantar as vendas de janeiro mesmo :)

Eu achei meio carinho pelo tamanho das embalagens...

Apetece logo experimentar, espero que chegue às lojas brevemente...

Eu já tenho! É esse calda de frutas vermelhas... ou sei lá o que. Ganhei um de amostra, mas não na embalagem original, mas com a mesma quantidade: 250 ml. É divino, é creme, não fica separado no pote, um creme rosinha cheio de bolinhas vermelhas que se dissolvem quando vc passa. A pele fica macia, como se tivesse passado hidraten e óleo. Ótimo para pele seca. E o cheiro é uma delícia, com um fundo de canela...

Gentem, comprei o Sorvete de Flocos esfoliante e a Raspadinha Resfrescante de Limão, que fica que nem Sal Eno quando aplica na pele! É uma couuuusa inexplicável e não ficam com aquele cheiro enjoativo de Victoria's Secret!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação