usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

SPOILER  

Categoria(s)

por Trendy Twins




E Janeiro seguirá pleno em novidades, amigas! E o melhor, novidades ultra-coloridas, do jeitinho que a gente pediu.

Conheçam os novos integrantes da linha Color Tend, da Avon:



Desculpem a péssima qualidade das imagens, mas foi o melhor que consegui para ilustrar o gossip.

Com o lançamento virá também uma super-promo, que distribuirá 100 lindérrimos pen-drives Swarovski (R$1050,00 nas boutiques da grife, tá, bom pra vocês?); 300 assinaturas da revista Gloss e 700 kits Color Trend, com 21 produtos + bolsa-carteira. Também terão 125 chances de ganhar (sorteio) uma viagem exclusiva para um Fim de Semana de Estrela e, de quebra, um book fotográfico. Ou 15 vales-mesada no valor de R$500,00 por mês. Por um ano. Isso aí, R$6000,00.

Fiquem ligadas.
21 de Janeiro ;)

G.B.

26 comentários

EU QUERO O RIMEL VIOLETA!!!!
Meu, como vc sabe de tudo isso antes hein? Só pra deixar a gente com vontade!
bjoooo!

hahahaaha
eu sou revendedora, queri ;)
Todas as revendedoras cadastradas recebem os avisos sobre lançamentos.O problema é que a maior parte não liga muito pra make, né?
Mas, pelo jeito, a Avon já percebeu que estava deixando um GRANDE mercado de lado e está correndo atrás por novidades.

bju!

que promo vai ser essa, hein!!Quero tudo!!!Qdo começa?????

bjsss

Boa nós temos que combinar de nos encontrarmos, estou sem revendedora Avon e quero muuuuito essa máscara pra cílios verde e participar dessa super promoção!!!

Bjs

aaahhh ta explicado! Bom que assim a gente fica sabendo do que rola nesse submundo secreto das revendedoras rá!
bjuu

21 de janeiro chegam os produtos, Priss. A promoção, imagino eu, é a partir da campanha seguinte.

Lóoogico, Pri! Qd vc quiser a gente marca :)

Con-to-tu-do, Lica! rs

bjins

Aiii, que legal... =P

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO ACREDITOOOO LEMBRAAA SEMPRE TE PERTUBANDO RIMEL AZULLLLL

Ansiosíssima!!!!

Opaaaa... Quanta coisa boa: produtinhos fófis + promo! Tô esperando...

PRECISO de um rímel violeta e um verde, vc é minha luz no fim do túnel!

Me sinto que nem marido traído às vezes quando olho aqui o Twins...poxa, também revendo Avon, porque essas novas não chegam pra mim ao mesmo tempo :(
Tá considerem o fato de faltarem 2 horas pro entregador tocar o interfone aqui de casa: to doida pelo supershock!!!!!!!Ai que coisa!
Beijos

Desculpem o chororô gurias, descobri pq q Avon me traía! Meu email tava errado. Espero que seja por isso!kkkkk

ÉE O PREÇO ....???? =$

Posso ser chata? Acho tão 80's, no mau sentido, rímel colorido. Fica aquela montação "divertida" que não orna com os quase 40 da pessoa. Já o delineador violeta, hummmm.

Bahm, Tina, eu tbém estou com quase 40 e vou me jogar! Só lamento, vou ser adolescente até ficar igual a Vera Fisher - daí a família tem instruções explícitas de me amarrar no pé da dama e não me deixar sair de casa.

But.. Avon girls, qual de vcs é de Porto Alegre?

A minha mãe vende Avon, quer dizer, ela desistiu de vender e só pega as revistinhas quando eu/ela/minha vó ou por ventura mais alguém quer alguma coisa.

Vou querer um monteeee de coisa, mas espero que preste =/
Porque tenho uns makes que aijesus. rs

Até vou falar pra ela ver isso, pq acho que não cadastrou o e-mail não ou foi um que ela nem usa mais. E aquela revistinha pra revendedora, hein? A-MO! rs

=**

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO!!!

OH MY GOD, delineador ROXO! Preciso lembrar de 21 de janeiro!!!

Ah eu tô louca pelo rímel violeta! Vi a Letícia Birkheuer usando e AMBICIONEI! Tô nem aí se em mim vai ficar creuza, mas tenho o direito de me achar, né?

Beijocas

Oi Gêmea Boa , desculpas escrever assim , mas é que eu não sei seu nome hehehh!!
Mas em Qual Campanha vai sair esse lançamento, tbém sou revendedora , até fui hoje na reunião e não falaram desses lançamentos estou por fora???
Me responde ...
Sei que vai ter lançamentos das Colônias refrescantes , mais desse makes não sei??
Bjus Renata

Ah, não se preocupem com o preço, porque vai ser camarada, já que é da linha Color Trend, né? Adoro!

A Revista da Revendedora é um bálsamo, minhas amigas rsrsrsrs

Renata, será na campanha 03/2009 para as revendedoras e na 04 para as consumidoras. Eu recebi um folheto na minha caixa dessa campanha, vc não?

beijokas, flores!!!

QUERO MUITO!!! =D

SUPER PROMO HEIN??

Pergunta de iniciante: todo mundo pode usar rimel e lápis colorido???

Tipo, depende da cor dos olhos?

Depende da idade?

Depende da sua disposição? :)

Clara, eu meio que acho que lápis é liberado (claro que menina nova pode tudo, né; nas mais velhas, é melhor ser discreta no traço). Mas rímel colorido tem mais a ver com cor dos cílios: os mais claros podem tudo, os mais escuros não vão pegar muito bem a cor.

Eu quero tudinhu pra mim!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação