usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

S.O.S. MÁ NO SUL  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Vocês já estão sabendo que a Má vai abalar o Reveillón lá no Sul, certo? Podemos chamar isso de "Projeto ggggggrrrrrmmmm!".

Me lembrei de um produto que ganhei de uma amiga que fez exatamente o mesmo roteiro que a Má fará, por entre vinhedos, pães caseiros e muita geléia. Aliás, será que ela já conhece a melodia de "La Bella Polenta"? Meninas do Sul, devemos ou não ensinar pra ela?

Entre um balde de vinho e outro de espumante, espero que minha mana tenha tempo de conhecer a Essenza Cosméticos. Eles têm duas linhas que super combinam com a região das Serras Gaúchas, uma é a linha Vinhoterapia e a outra a base de Uva Branca. Existem várias outras, como Chocolate e Champanhe, mas depois a Má explica melhor pra gente.


Condicionador Elegance Vinho 350ml
Creme Nutritivo para Mãos e Pés Vinho 110g
Creme Nutritivo Rosto Vinho 70g
Espuma para Banho Relaxante Vinho 110g
Kit Vinhoterapia 165 ml
Loção Elegance Vinho 380ml***
Sais de Banho Vinho 410g
Shampoo Elegance Vinho 350ml




Creme Hidratante Mãos e Pés Uva Branca 60g
Creme Esfoliante Corporal Uva Branca 150g
Loção Hidratate Corporal Uva Branca 250ml
Mousse Hidratante Corporal Uva Branca 250g


Será que ela vai ter tempo para testar? Será?
gggggggrrrrrrrrrmmmm...



***esse foi o produto que ganhei. Fico super me querendo toda quando uso...

G.B.

A pedidos, la Bella Polenta, na íntegra (vamos lá, todo mundo):

Quando se planta la bela polenta, la bela polenta,
Se planta cosi. Se planta cosi.

Oh!, oh!, oh!, la bela polenta cossi.
Tcha - tcha - pum.
Tcha - tcha - pum.
Tcha - tcha - pum -tcha- tcha- pum

Quando se cresce la bela polenta, la bela polenta,
Se cresce cosi, se planta cosi, se cresce cosi.

Quando se flora la bela polenta, la bela polenta,
Se flora cosi, se planta cosi, se cresce cosi,
se flora cosi.

Quando se talha la bela polenta, la bela polenta,
Se talha cosi, se planta cosi, se cresce cosi,
se flora cosi, se talha cosi.

Quando se moe la bela polenta, la bela polenta,
Se moe cosi, e planta cosi, se cresce cosi,
se flora cosi, se talha cosi, se moe cosi.

Quando cose la bela polenta, la bela polenta,
Se cose cosi, se planta cosi, se cresce cosi,
se flora cosi, se talha cosi, se moe cosi,
se cose cosi.

Quando se manja la bela polenta, la bela polenta,
Se manja cosi, se planta cosi, se cresce cosi,
se flora cosi.Se talha cosi, se moe cosi,
se cose cosi, se manja cosi.

Quando se gusta la bela polenta, la bela polenta,
Se gusta cosi, se planta cosi, se cresce cosi,
se flora cosi, se talha cosi, se moe cosi, se cose cosi,
se manja cosi, se gusta cosi.

Quando se enche la bela paciência, la bela paciência,
Se perde cosi, se planta cosi, se cresce cosi,
se flora cosi, se talha cosi, se moe cosi,
se cose cosi, se manja cosi, se gusta cosi.

Oh! Oh! Oh! Bela polenta cosi!
Tcha - tcha - pum.
Tcha - tcha - pum.
Tcha - tcha - pum -tcha - tcha - pum

pum-pum-pum-pum-pum.


18 comentários

Se a Má passar por lá diz pra ela lembrar de nos Blogueiras de plantão q estamos sempre querendo um presentinho.

Não é mesmo meninas?

Ei, Má,
Pode trazer presentinhos que a gente aceita, tá?
Beijos.

hahaahaha tu conhece 'la bella pollenta'? hahahahahahaha eu sempre canto e o marido morre de rir hahaha

hahaahaha tu conhece 'la bella pollenta'? hahahahahahaha eu sempre canto e o marido morre de rir hahaha

Má no sul, ondeee??? Please me digam ,queria super dar um beijo nela pessoalmenteee!!!! Me digam esse babadooo! Bjos lindas e espero vcs no concurso de make jesses girl! Eu de angel da vs vamos ver que coisinha vai ficar kkk! Bjinhos!

Então vamos ensinar (relevem os erros pq eu não sou italiana, e sim uma mistura de alemão com leto!): quando se manja la bela polenta, la bela polenta, se manja cosi... o resto eu não lembro, mas aprendi com meu irmão que era escoteiro! hahahaha

Gente, eu não gosto de polenta!!!

Hahahahahahah!!!

Hahahahahahaha!!
Todo mundo junto, cantando!
Ninguém passa por Curitiba, não? =( Aliás, não conheço uma blogueira de Curitiba!!
Esse povo daqui se esconde... humpf.

Beijos!

Gente, não sei se vou ter dinheiros nem pra beber! rs

Nunca ouvi falar nessa música. Tem no youtube?

Ô, Pri, eu adoraria, mas não sei se vai dar! Se vc não se importar, me passa seu tel, de repente te ligo quando chegar. Mas vai ser tipo aeroporto-carro-hotel-vinhedos-cursos-bebedeiras-passeios programados-carro-aeroporto. Não sei nem se vai dar pra conhecer POA dessa vez! :(

Oi meninas!!!
Eu SEMPRE venho aqui no Twins, mas nunca tinha comentado...
Primeiro parabéns pelo espaço de vcs, eu adoro!
Segundo, no último reveillón eu passei na serra com uns amigos, fomos para serra alemã (Canela e Gramado) e Serra dos vinhedos (Bento). Em Canela e Gramado choveu o dia todo, e a tardezinha esfriou um pouco sim, mas nada que um casaqueto leve ou uma jaquetinha não resolvesse. Vá sem MEDO, a prioridade é calor, sem dúvida. E se sentir frio, o que é dificil nessa época, entre num café colonial e se esbalde em chocolates ou vinhos. Se puderem e tiverem tempo não deixem de conhecer Bento Gonçalves, onde é feito o melhor espumente do Brasil. Se precisarem de dicas, entrem em contato será um prazer.
Beijão e boa virada!!!

hahahahahahahha, tu é demais, nunca pensei que ouviria (ou veria) essa música em algum blog, especialmente de maquiagem hehehehehehehe

=DDDDDDDD

Você pode até não gostar de polenta, mas que vai ouvir falar MUITO na tal Bela Polenta, ah, amigham, isso você vai! rsrsrsrs

Ahhhhhhhhhhh hahaha me mataaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu sou do sul (é só olhar pra ver q eu sou do sullll a minha terra tem o céu azulll - ng conhece essa, aposto) mas enfim... haha la bella polenta eh típica demais aki... sou do interioRR de SC e descendente de Italianos, imagina, me emocionei com essa musikinha que não aguento ouvir há anos. hhehehe fora isso, minha cidade é conhecido pelos bons... VINHOS. E nem pra fazerem vinhoterapia... q gente tosca. Se bem q eu, como quase (ase ase ase) farmaceutica posso aproveitar isso neãm.. tipo criar uma linha de produtos cosmeceuticos baseados no vinho. Ai, q lindo! Vou ficar rica! Ou bêbada. hoho
beijooos

Guinha, eu sei q vou ficar só bêbada! rs

beijim



ps: só eu que não conheço essa música?

ahhh mais uma coisinha... acho q ela vai ouvir muiiiito mais a versão original da la bella polenta... em italiano.

Quando se pianta
La bella polenta
La bella polenta
Se pianta cosi
Se pianta cosi
Se pianta cosi
Bella polenta cosi

Coro
Cha, cha, pum
Cha, cha, pum
Cha, cha, pum
Cha, cha, pum

Quando la cresce
La bella polenta
La bella polenta
La crese cosi
Se pianta cosi
La crese cosi
Bella polenta cosi
Coro
Cha, cha, pum
Cha, cha, pum
Cha, cha, pum
Cha, cha, pum

Quando fiorice
La bella polenta
La bella polenta
Fiorice cosi
Se pianta cosi
La crese cosi
Fiorice cosi
Bella polenta cosi

e assim por diante


aiii maldição, vou dormir com esse inferno de cha cha pum na cabeça.

Haha, Má, dá um jeito de aprender La Bella Polenta antes da viagem, hein!!
Também sou do RS, cantávamos essa música direto na aula de italiano. Era uma das preferidas da turma (que tinha gente dos 20 ao 70), só perdia pra Gira L'Amore.
Tem vídeo no youtube, olha um deles aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=dFEv8psnPPY
E Gira L'Amore, que tb é legal, hehe:
http://br.youtube.com/watch?v=vDcruiGdQxo
Tem um restaurante típico italiano aqui perto que só toca essas músicas, então vai te acostumando ;)
Beijos!

hauhauaau
essa musica da polenta grudaaaa! é a música da viagem, não tem jeitoo!
não come mt chocolate não máááá, qd eu fui quase morri d gorda qd voltei!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação