usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

AJUDA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Pois é. Estou me aproveitando de vocês, tentando ganhar umas diquinhas digrátis com maquiagem, e agora vou explorar de verdade!

Preciso muito muito muito da ajuda das gatas do Rio Grande do Sul e de Niterói!

Se vocês tiverem um tempinho, deixem comentários pras questões abaixo, please!


MULHERADA DO RS:

Já comentei aqui que vou passar o ano novo em Gramado, né. Só fui pro sul uma vez, anos atrás, no inverno brabo (gente, passei frio!), e não faço a menor idéia do que colocar na mala!

Vocês podem me dizer que tipo de roupa eu e as minhas gals vamos precisar por aí?

Em tempo: vamos correr os vinhedos, visitar algumas cidades dos arredores, essas coisas nada glamurosas (especialmente após o terceiro vinhedo, néam).

Ah, e é verdade que por essas bandas é cafona usar branco no ano novo?


MULHERADA DE NITERÓI:

A Cecília, aquela fofa que ganhou o concurso da Lu, do Chata de Galocha, está vindo pra Nikite e me pediu dicas de lugares baratinhos pra comprar make. Eu tenho descido pouco, fico mais na região oceânica mesmo, então só conheço a Kaori (que é onde encontro Vult, Koloss, Marco Boni, P&W, etc). Lembro de uma fofa que deixou comentário uma vez sobre uma loja no centro da cidade, mas não encontrei no blog.

Onde podemos comprar make a preço de banana?

Ah, e quem topa um encontrinho em janeiro?


beijocas,

36 comentários

flor, tb indiquei seu blog no prêmio dardos rsrsrsrs

eu topo um encontrinho no rj...

Má, sou do SUL.
Te ajudo feliz, o TT já me socorreu tanto.
Primeiro:
Aqui tá quente de lascar, quente de fazer 30 graus à sombra, mas amanhã pode chover e ir para 10 graus! No sul é assim, não existe meio termo.
Traga vestidos fresquinhos, malhas leves e blusas que juntas te esquentem e separadas te dão elegância, sacou?
Se você vai para Gramado, lá é sempre mais fresco (frio), traga bota(sim, bota) de salto baixo para andar bastante ( e em estado "alegrinho").

Branco pode, mas rola muito colorido mesmo, gaúcha se joga sem medo ( eu vou passar de azul turquesa), mas abusa dos acessórios coloridos se você quer branco.

Tomara que eu tenha ajudado.


Em tempo: eu lia "Pare a Terra Que Eu Quero Descer!" e adorava!

Flor,
Assim ó: traz uma jaqueta (pode ser jeans), jeans, saias, vestidos, uma cachecol (não de lã esses lenços lindos podem te salvar de alguma queda brusca de temperatura), sandálias, e um blusãozinho só pra garantir, né? é melhor se previnir pq em gramado eles não cobram, as lojas te assaltam!!!!

E não não é cafona usar branco nao!
Se tu souber de algo diferente me avisa!!!!!!!!!!! kkkk

beijos e boa viagem!

ah, aquela outra vez tu comprou algo na Panvel??

Beijs

Drika, vou fazer um update! Brigada, lindinha!

Tatiiiiiiiiiiiii, me emocionei agora! Saudade do Pare a Terra! Valeu pelas dicas!

Tati Pink, amore, é DESSA VEZ que eu vou pra Gramado! hahaha Sou endinheirada assim não, flor!

tem uma lojinha no centro do rioo.. na uruguaiana.. nao lembro o nome da bendita! rs


encontrinho no rio ia ser otimo! =)

Também sou do RS!
Amm, vamos ver... O verão aqui é quente, MUITO QUENTE. Traz roupas fresquinhas, vestidinhos, regatinhas, shorts, bermudas, essas coisas. Mas, à noite, pode refrescar um pouco, então é sempre bom ter "uma manguinha", como diz minha mãe. Um casaquinho leve e umas blusinhas meia-manga estão de bom tamanho. Frio mesmo eu acho muito difícil, mas é sempre bom trazer uma peça mais quente, não custa prevenir.

Ah, sobre o branco no Reveillon, não considero cafona, mas também não é tão comum como no resto do Brasil. Ao menos nos lugares que eu freqüento, ninguém liga pra isso... Eu tb não ligo pra cor e acho que nunca passei de branco. Mas, se vc gosta, não há problema, não vão te chamar de cafona não, hehe

Beijos e boa viagem!

Não sou de nehum desses lugares, buáááá!!

Ai que máximo, sou doida pra conhecer a região!
Aqui, super topo encontro em janeiro por aqui!
Agora sobe lojas de cosméticos em Nikiti, ia pedir o mesmo conselho, vou pegar as dicas deixadas aqui ;-)
Beijão

Só pra reforçar o coro das gaúchas: traga um casaco, uma blusa mais quentinha e um lenço ou cachecol. A noite fica bem fresquinho em Gramado, mas a tarde esquenta bastante. Então na mala é bom trazer um pouquinho de cada coisa.
Beijos e faça uma ótima viagem!!

Má querida: não esqueçam de trazer calças e casaquinhos. O verão aqui tá bem ameno, eu na cidade vizinha da mais quente do estado e tô de casaquinho!

Já que vais visitar as vinícolas, algumas delas oferecem cosméticos à base de vinho! Se joga, amiga.

Se quiser dicas de restaurantes e baladinhas bacanas, u até outras dúvidas me manda um email!

Ah, aproveita a panvel que é a Meca das farmácias c/ cosméticos! Tem bem no centro de gramado

Sou de Niterói!! Meu nome é Patrícia.
Bom, no centro de Niterói você tem a "Cláudia Perfumaria", na Praça do Rink(Rua Aurelino Leal): tem toda a linha Anaconda que eu adoro, super barato com uma gama de cores incríveis!! O Beringela é um roxo igul o cyber da MAC e o Dark é aquele vermelho sangue estilo Cherry Culture que eu sempre quis!!Tem uma enorme variedade de esmaltes de todas as marcas e MaxLove e Elke também, todos baratinhos.
Na mesma Rua tem a "Show Room dos Cabelereiros" que tem bastante coisa da Vult, Payot, esmaltes linha gloss da Impala, Vitaderm.

Em Icaraí, o Cine Center na Rua Moreira César, tme a perfumaria Cine Center: são várias lojinhas dentro da galeria e ainda tem outras perfumarias; tem Vult e tem Revlon (comprei o Sugar Sugar, o Bedroom Eyes e o Bitten Juicy lá). Se quiser Bourjois e outras mais caras também têm lá.

Acho que é isso, se lembrar de mais eu conto mais tarde hehe.

Ah, e um encontrinho em Niterói seria muito legal!!

oi, má! eu tb sou de niterói e adoraria um encontro por estas terras! é só avisar qdo - em janeiro, estou por aqui! duas lojas bacanas já aparecem citadas aqui em cima, por isso apenas ratifico - claudia e center. bjs!!!

Má, onde fica a Kaori? To quase todo findi nessa área mas não conheço a loja. Tb ia citar as lojinhas do Cine Center mas a Princess já deu a dica.
Gostei de um encontrinho em Nikiti!

Cecília Stecher   says 19 de dezembro de 2008 09:28

valeu Má....
um encontrinho seria muiiito mara....
tomara que consigam marcar pra quando eu ainda estiver aí....
em Niteroi seria?????? (antes do dia 5)???????????????
uahuhuahuahua....
Princess by Dawn, valeu pela dica de Icaraí... vou ficar por lah.... que por sinal eh perto da moreira cesar...
beiiijoooooos

Outra coisa que esqueci de comentar!!

No caminho pra Gramado tem a loja de sapatos da fábrica que eu trabalho!!

Fica em Sapiranga, se chama Daiby.

Entra no site www.daiby.com.br, tem alguns modelos (na loja tem mais, o site tá em construção ainda) e tem mapinha se quiserem conferir!!

beijo

Má, sou de Porto Alegre e há uns dois anos passei o reveillon na serra (não em Gramado, mas ao lado, em São Francisco de Paula).
Menina, o negócio é o seguinte: de dia é quente, quente afuuu. Acho que atinge tranqüilamente uns 35º/40º.
Nosso clima é muito úmido, principalmente na serra. Então nada de tecidos pesados.
Em compensação no que cai a noite, cai a temperatura absurdamente!
E pode cair para coisa do tipo 15º!
Isso para nós aqui significa uma blusinha de algodão e jaqueta jeans. Mas certamente que para quem vem mais de cima do Brasil, isso significa uma blusa de linha grossinha e um casaco de couro. hehehehe
Então assim, sugiro que se tu não quiseres viajar com 2 ou mais malas, evita trazer peças inteiras (tipo vestidos). Dá preferência por calças, saias, bermudas, blusinhas e casaquinhos. Que ai tu podes ir jogando conforme a tua própria "sensação térmica".
Beijo

todas as lojas de Nikiti que eu conheço já foram indicadas aqui, então estou escrevendo pra dizer que sim, adoraria um encontrinho em janeiro!
bjos

Sou de Nikity!!!
Êêêê, terra linda sô!
Olha, conheço a Cláudia e a Cosméticos. As duas ficam bem próximas ao Plaza Shopping, quase que uma do lado da outra. A Cláudia é enoorrrmmmeee e tem de td, a Cosética é menor mas tem várias cositas tb. As duas tem entrada de frenet para a Praça do Rink, Centro de Nikity.

Espero ter conseguido ajudar.
Lá é meu paraíso, desde produtos de cabelo, make, hidratantes... Tem d etd um pouco!

Aproveitem a diquinha!!!

=]

Ah! Top encontro em janeiro! Iuuupiiii!!!

Bjoks
Micha

brecho.coisasdeamigas@gmail.com

Ah! Tem a Perfumaria Bom Preço na Rio Branco, próximo ao terminal de Nikity.
Lá tem algo de make, mas mts cositas pro bblos ficaram lindos!
Esqueci das de Icaraí tb, mas já citaram.

=]

Pras gatas do Rio Grande:

Meninas, obrigada pelas dicas, tô adorando!

Então, gente, nós vamos fazer programinha de tia véia mesmo, nada de sair pra balada. Até pq como estamos viajando com a clara intenção de tomar porre em todas as vinículas, e apenas uma de nós ainda está na casa dos 20 - depois dos 30 o metabolismo muda, a enrgia cai, e vai ser meio difícil pra gente bater perna o dia todo no campo e ainda ter ânimo pra sair de noite.

Outra coisa, não vamos ficar no centro de Gramado, a gente tá indo pra uma pousada mais afastadinha, e optamos por não alugar carro - acho que vcs já entenderam, mas vou repetir: pra todas poderem enfiar o pé na jaca! :)

Já temos um roteiro pros 5 dias, e a gente tb quer tempo pra curtir a pousada, vamos fazer curso de vinho, e tals. Enfim, vai ser uma viagem etílica, não baladeira.

Com certeza vou me jogar na Panvel, mas só em marcas que não existem aqui em Niterói, porque né, a grana vai ficar na viagem, se é que vcs me entendem.

Roberta, adorei as dicas, vou até fazer um post, viu!

Pras gatas de Nikite:

Eu não sabia os nomes das lojas, mas acho que são essas mesmas que costumo frequentar.

Pena que não exista DM por aqui, né, absurdo! Mas dá pra comprar por telefone na Antonoff, e o sedex fica em torno de 10 reais (dentro do estado do Rio).

A Kaori fica na região oceânica, em Itaipu. O engraçado é que são só duas lojas, e elas ficam separadas por quadras! Tem uma menorzinha em frente aos correios, e uma bem maior seguindo a estrada em direção à praia de Itaipu. Tem muita coisa lá, mas eu sinceramente ainda acho que é pouca coisa!

O Cine Center tem várias lojinhas mesmo, mas (pode ser impressão minha) é tudo mais voltado pra cabelo. As que vendem maquiagem e perfume são mais careiras, vendem coisas de marca e metem a mão mesmo...

Abriu uma drogaria imensa em Icaraí, na Miguel de Frias, perto do restaurante Icarus. Lá tem muita coisa de cosmético, mas é uma pobreza de maquiagem.

Achei umas dicas pelo blog:

A Érica citou a farmácia Bom Preço, em frente ao Bay Market (tem Vult) e a Vertix (perto da praça do rink) e a Nina disse que na Charm (Center V, Icaraí) tem vult, tracta, marcelo beauty.

Cecília, eu chego de viagem no dia 4, mas não sei em que "estado de corpo"... :( Se vc estiver em Icaraí, eu vou estar no Ingá. Dá pra pelo menos tomar um suco com bastante guaraná!

Beijos,

Ai, Má, o Pare a Terra era mega fofo!
As dicas são básicas, não fiz coments enorme porque tinha certeza que as meninas iam escrever de bom grado muito mais.

Na linha da dica da Roberta:
Acho que é em Sapiranga que tem tipos uns "saldões" de sapatos, você compra coleções atuais (são sapatos que não aprovaram no controle p/exportação) a preço de banana, numa dessas comprei duas botas por 50 pila!
vale a pena a olhada.

Eu quero encontrinho! Eu quero encontrinho! Só acho que não vou poder gastar 1 tostão pois o dércio já foi embora...

Má...sou de POA, mas jah fui à serra no verão algumas vezes... filha, eh quente de doer durante o dia... lugar alto, sol forte, enfim... ehhehe. Leva bastante roupa fresquinha, e algum casaquinho, tipo cardigan ou jaquetEnha jeans pra usar à noite, pois dah uma esfriada.
Quanto ao branco, pó usar sim. Eu não sou muito adepta do branco total, mas tem bastaaante gente que usa e fica lEeeendo.
:)

opaaa! topo encontrinho djá!!!!

ah1 na charme lá do center agora vende koloss tb. na drogaria max da moreira césar vende bastante coisinhas vult, costuimo comprar lá. eu passei dia desses na amaral peixoto e vi uma tal de perfumaria sabiá, que é enorme, mas não entrei, então não sei se tem make...

Ah! no Niterói shopping, tem um stand só de "make importada" (leia-se P&W, Luisance, Rubystar, Jordana...), fica no térreo e tem ns lápis liiindos a partir de dôrreal!

beijo!!!

p.s: amei a "viagem etílica"...

oi!!!
Olha, no verão, durante o dia na serra é bem quente, é verão mesmo, não tem nada a ver com o inverno frio. Quando vai anoitecendo vai caindo a temperatura, então casaquinhos, uma malha, um jeans ajudam. Usar branco no Reveillon não é cafona, não. Eu adoro, mas sempre passo na praia. O que acontece é que o pessoal não tem obrigação de branco, então muitas pesoas usam cores ou misturam branco com cores.
Se fores a Poa e quiseres conhecer os produtos da Panvel , recomendo a loja da rua 24 de outubro que tem bastante make up e linha da Panvel tem precinhos ótimos. Gosot bastante do demaquilante para olhos e custa menos de 10 reais. Tem tb na Pharmacus bons produtinhos para a pele, essa farmácia de manipulação é da mãe da Marina do 2beauty e tb gosto bastante do demaquilante. Prove muitos espumantes, e se beber não dirija!!!! Espero que gostes daqui do Sul.Bj

Sou de Porto Alegre. Então, reveillon em Gramado pede muita roupa levinha. É quente pra burro. Traz repelente pois tem bastante borrachudo. E traz um casaquinho. Algo mais quentinho, porque as vezes baixa bem a temperatura.
Nem pensa em comprar roupa. Em Gramado eles enfiam a faca mesmo. Sapatos, botas, sandálias compra na estrada. Sai mais barato.
Panvel: é quase ao lado do cinema, no centro. Aonde tem a premiação dos Kikitos. Compra da marca Panvel. Dica: demaquilante bifásico para olhos. Tudo de bom, sai até aquele rímel que tu não consegues nem com reza braba tirar. Tá menos de 10 reais. E os batons. Eles estão com umas cores novas bem boas. Ontem mesmo comprei o Mel, número 1. Bem matte. Tá 4,80. Eles também têm um monte de creminhos. Tudo lembrando Victoria Secret, mas não sou chegada em cheiros doces.
Se joga nos vinhedos e aproveita. Aproveita também os cafés coloniais. Mas se prepara, que a grande maioria dos restaurantes é bem caro. Feliz 2009!

Quero dar masi uma diquinha.
Ainda agora, faz umas 2h rs, voltei do almoço e parei numa lojinha aqui no Centro do Rio e comprei umas cositas, hidratante de pentear o cabelo (toemi coragem e vou experimentar o tal Mariana q dizem ser ótimo, mas a embalagem é trash demais) dois pincéis e dois esmaltes de cores novas da linha hipoalergênica Argento.
Essa é minah dica, pras meninas que moram em Nikity o centro do Rio tb não é mt longe. Ali na Rua 7 de Setembro tem uma lojinha do lado da outra e na Buenso Aires tb. Dá pra chegar de barca e de bus qeu passe na Pres Vargas. é trank. E encontra-se de td. Vult, Duda Molinos, Tracta... e td mais. Bj e chega por aqui né!? rs

Como eu só vi esse post agora, e já tem quinhentas dicas de verdadeiras gaúchas (sou falsificada, na real sou de Floripa), só vou te dizer APROVEITA GRAMADO PRA COMER E BEBER MUITO!

Se passar por Novo Hamburgo (mais perto de Porto Alegre) não deixa de ir na ponta de estoque da Arezzo, do lado do Novo Shopping! Preços ÓTIMOS (ainda mais se calçar 35, custa tipo R$49.90)!

Gente! Quantas meninas de Nikity e quantas Tatis tb, haha! Falaram todas as lojas que compro produtinhos... principalmente a Kaori (eu nao saio de la), hehe.
Vou ficar de olho em mais dicas, ainda mais agora que to de ferias, vou ter tempo de fazer comprinhas!! Bjos, Tati.

ENCONTRO EM NIKITY, JÁ!!!

AS MENINAS JÁ CITARAM AÍ EM CIMA TUDO EM NIKITY!

BJS

Mulherada de Poa, amei as dicas, muito obrigada!

Roberta, se vc por acaso voltar aqui, não consegui achar seu email e queria te perguntar sobre as baladas. A mulherada tá se animando! ;)

beijocas



ps: vou a Canelas e Bento com certeza!

Ehhhh, Eu quero encontrinho em Niterói!!!!!!!

Encontrinho em Nikiteeeee....
vamos marcarrrrrr!!!!!!!!!!!

Minha vó mora em Caxias, resolvemos ir até Gramado passear.Era um dia quente, dezembro, 17, um sol escaldante, fotos lindas com a decoração do Natal luz ao fundo, anoiteceu, baixou uma cerração que não se enxergava 2m a frente, e a temperatura caiu uns 20 graus, e os blusões de lã custavam uma fortuna nas lojas.O mesmo aconteceu em um 5 de dezembro, meu irmão de camiseta quase congelou, e sim, ele comprou um blusão.
Só para reforçar os coments das colegas.
E o tour etílico em Bento, é um perigo, não faça como eu, não vá sem almoçar.
Aproveita, é lindo.
bjão

ai sei lá se sou eu que sou muito "foguenta" tenho grande parte da familia que mora em gramado, então já fui moito pra cidade... assim, frio em dezembro? é braaabo! sim a noite a temperatura cai uns 10 graus, mas gurias faz 30 e pokos durante o dia e cai pra 20 pokos a noite... vi um comentario sobre vcs trazem bota, GOD! nem pensar! vcs vão assinar o atestado de turista! Bota não! cachecol... ai... eu não traria, tipo, sendo sincera tá? acho micão! hehehe mas sim, tragam um casaquinho QUINHO nada daquelas peles de ovelha! hehehe ah! e ngm disse mas gramado é uma cidadezinha que curte uma chuva! hahaha no mais! só curtição e visitem as fábricas de chocolate e comam muito de graça!! hehehehe e vão às galeterias! hummmm além do vinho, o suco de uva "no ecxiste"!!! espero ter ajudado hehehe bjoooo guria!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação