SUPERSHOCK: HORA DA VERDADE
Categoria(s) beleza, hot or not?, make olhos, makeup |
por Trendy Twins |
Demorou, mas enfim, cá está nossa resenha sobre a nova máscara (rímel, para as íntimas) Supershock, da Avon.
A promessa vocês já conhecem: cílios com até 12x mais volume.
Como imagens valem mais do que palavras, resolvi dar os cílios pra bater e fazer as fotos com os resultados logo de manhã, que é o momento da verdade, onde tudo está vermelho, amarrotado, inchado e remelento. O quê, só eu acordo assim???
Com vocês, meus cílios au natural:
Agora vamos abandonar essa imagem triste e mostrar o responsável pela futura transformação. Aqui está, o Supershock:
Aí que eu até posso ouvir vocês dizendo: Comassim, Boa? Quedê o aplicador azul turquesa? Calma, garothans. O aplicador é realmente azul.E deve ser lindo, lá na fábrica, aquele monte de aplicadores azuis passando na esteirinha. Mas é só lá. E nas revistinhas, claro, que a gente pode ver o azul em seu esplendor. Explico.
Quantas vezes já aconteceu de abrir uma máscara nova (principalmente do Avon) e dizer: vou trocar, veio seco. Quando na verdade o que acontecia é que o aplicador não estava impregnado com o produto. Como outras marcas já haviam feito, foi essa a solução encontrada. Se você realmente VER o seu aplicador azul, seu rímel acabou, corre pedir outro. Ou secou. O que pode acontecer depois de algum tempo de uso. Posso falar? Eu já sabia da função do azul. Só que imaginava que, pra gente ficar alegrinha, teríamos a oportunidade de mergulha-lo na embalagem pela primeira vez e daí então vê-lo sair pretinho. Mas não é assim, ele vem como os outros.
Detalhe do aplicador parrudo. Reparem que ele tem muitas cerdas, mas são curtinhas, finíssimas e de silicone. Escorregam bem pelos fios e não ficam super carregadas de produto.
E com uma camada, meus cílio ficaram assim:
Mas como esse blog se dedica ao consumismo jornalístico investigativo, resolvi que deveria comparar o resultado com o meu super rímel Volume Clubbing, da Bourjoir, que até então era meu preferido no quesito "Volume". Ficou assim:
supershock x volume clubbing
E o Volume Clubbing continua sendo a melhor opção para a night, porque tem um efeito mais dramático, definidão, porém fake. Mas ainda mora no coração da minha necessaire.
O que vocês acharam dos resultados? Hot or Not?
G.B.