usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

SUPERSHOCK: HORA DA VERDADE  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




Demorou, mas enfim, cá está nossa resenha sobre a nova máscara (rímel, para as íntimas) Supershock, da Avon.

A promessa vocês já conhecem: cílios com até 12x mais volume.

Como imagens valem mais do que palavras, resolvi dar os cílios pra bater e fazer as fotos com os resultados logo de manhã, que é o momento da verdade, onde tudo está vermelho, amarrotado, inchado e remelento. O quê, só eu acordo assim???

Com vocês, meus cílios au natural:


Agora vamos abandonar essa imagem triste e mostrar o responsável pela futura transformação. Aqui está, o Supershock:


Aí que eu até posso ouvir vocês dizendo: Comassim, Boa? Quedê o aplicador azul turquesa? Calma, garothans. O aplicador é realmente azul.E deve ser lindo, lá na fábrica, aquele monte de aplicadores azuis passando na esteirinha. Mas é só lá. E nas revistinhas, claro, que a gente pode ver o azul em seu esplendor. Explico.


Quantas vezes já aconteceu de abrir uma máscara nova (principalmente do Avon) e dizer: vou trocar, veio seco. Quando na verdade o que acontecia é que o aplicador não estava impregnado com o produto. Como outras marcas já haviam feito, foi essa a solução encontrada. Se você realmente VER o seu aplicador azul, seu rímel acabou, corre pedir outro. Ou secou. O que pode acontecer depois de algum tempo de uso. Posso falar? Eu já sabia da função do azul. Só que imaginava que, pra gente ficar alegrinha, teríamos a oportunidade de mergulha-lo na embalagem pela primeira vez e daí então vê-lo sair pretinho. Mas não é assim, ele vem como os outros.

Detalhe do aplicador parrudo. Reparem que ele tem muitas cerdas, mas são curtinhas, finíssimas e de silicone. Escorregam bem pelos fios e não ficam super carregadas de produto.

E com uma camada, meus cílio ficaram assim:



Nada mal, né?Gostei demais, mesmo! Uma camadinha e, uau, eu tenho cílios!

Mas como esse blog se dedica ao consumismo jornalístico investigativo, resolvi que deveria comparar o resultado com o meu super rímel Volume Clubbing, da Bourjoir, que até então era meu preferido no quesito "Volume". Ficou assim:


supershock + nada


supershock x volume clubbing

Minha avaliação final é a seguinte: vou usar o Supershock durante o dia, todos os dias, logo após escovar os dentes e ninguém jamais saberá que meus cílios naturais parecem cabelinhos de boneca de milho.

E o Volume Clubbing continua sendo a melhor opção para a night, porque tem um efeito mais dramático, definidão, porém fake. Mas ainda mora no coração da minha necessaire.

O que vocês acharam dos resultados? Hot or Not?

G.B.

38 comentários

cara, eu super quero encomendar um!! fiquei impressionada!

Bom, já vi que não vou me arrepender de ter comprado! Acho que vai passar a ser a minha preferida. Tô doida pra fazer foto comparando como você...
O meu rímel chega hoje... Ai, que ansiedade!

Lhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
Eu quero!

Muito mais do que eu esperava!
Certeza que vou encomendar um...

Beijo

aiiii o meu só chega dia 10... mas que bom que ficou liiindooo!!!tb vou usar todo dia depois de escovar os dentes :)
beijo

Eu preciiiiiiso
Não vejo a hora do meu chegar

Eu comprei a algum tempinho
e sinceramente não gostei nada.
Meus cílios são longos, mas fininhos
e eu não vi porcaria alguma de volume neles...

Achei péssimo pra mim.

Hot, hot, hot!

O que não é nada hot é a espera pelo meu.

Bjs.

Caramba, adorei esse Clubbing! Eu tenho a Volume Express da Maybelline, e gosto bastante - pena que ela empelota nos cantinhos, dai eu tenho que usar o pentinho pra desgrudar os cilios!

E que olhos lindos vc tem!

Hot, com certeza. Não levava fé nas máscaras do Avão não....bom saber disso!!!

HOT, HOT, HOT, pelaaaaaaando de HOT!

AAAAAAaaahhhhhhhhhhhhhhh cadê o meu ontem????

E ewwww, meu olho não é remelento não!!!!!!!!!!!!!!

pronto. agora preciso de mais esse!

Hot, hot, hot!!!!!!!!!! Amei, seus cílios ficaram lindos, vou comprar!!!!

E viva la diversité!
Porque eu comprei e experimentei o Shock mas ainda prefiro o Volum Express da Maybelline... Gostei e não gostei da escovinha do Shock, explico: achei bom as cerdas serem bem fininhas e curtinhas mas achei o diâmetro muito grande! Ainda tô estranhando...Acho que acostumei com a escovinha do Telescopic...
Bjs

Very hot, mas acho que meus cílios não vão responder da mesma maneira não... Eu amo o Volum' Express da Maybelline, e não sou fã dessas cerdinhas de silicone/borracha dos novos aplicadores, maaaas....em vc o negócio funcionou meeeeesmo!!!!
Agora, cá entre nós.... o cílios das DUAS gêmeas são incríveis...A Má vai virar uma drag com esse rímel!!! Ui que leeeendas.....
beijoooo

Ana, eu já sou uma drag no corpo de uma mulher, vc não tá entendendooooo!!! rs

bjoca

Encomendei o meu sexta-feira. Tô louca que chegue dia 10 para eu tê-lo em minhas mãos (e cílios). Os meus são que nem os teus. Nem aparecem se eu não estiver usando nada. Obrigada pelas resenha.

atóóóóóronnnnnnnnn!
super esperando pelo meuzinhooooo!!!

beijossss!

Sabe que eu não me conformo com estas tuas sobrancelhas, Boa? Uns com tanto e outros (eu) com tão pouco. Faço a sugestão de pauta: como lidar com sobrancelhas falhas, fracas, sem desenho, em pele oleosa que não segura henna. Buá. Quando aos cílios, eu tenho aquele outro da Avon, o Beautifull, e gostcho muito.

É um rímel assim, NECESSÁRIO, néam, meninas?!

Grazi, se você comprou há algum tempo, acho que foi o Extreme Volume, não esse. Porque o Supershocking é lançamento, acabou de chegar para as revendedoras. Já testou esse outro, o Clubbing, da Bourjois? É fera :)

Obrigada, Lica :) Minha vó quem me deu os olhos rsrsrsrs Quanto ao Clubbing, ele é mará, só tem um porém: precisa fazer curso pra passar! O pincél vem impregnadíssimo de produto e, se bobear, ficam gruminhos nas pontas. Mas a gente aprende fácil ;)

Eliane, e eu não me acostumo nunca com aescovinha do Telescoptic!!!! rsrsrsrsr
Ainda bem que tem pra todo mundo, né?

Ana, eu tb amo o da Maybelline. E no quesito escovinhas de silicone, esse foi o mais confortável que testei. Das outras eu não tinha gostado tb, não...

beeeeijokas, gals!

E, manamá, vc vai esperar! rsrsrs

Meeega hot!
bjim

Eu só sei que esse post vai me fazer sair correndo atrás do "super rímel Volume Clubbing, da Bourjoir".

O Supershock não funcionou tanto assim pra mim...
bjosss

Totalmente hot!

Fiquei tão fula que, quando encomendei o BeautiFULL, me aparece a propaganda do Supershock.

Eu gostei da Beautifull, mas acho que só dá resultado após a segunda camada. Pelo menos, nos meus cílios.

E a Supershock ainda veio na promoção, mais barata.

Ai que drama, por que não esperei mais uns dias? =(

Arrasou! Eu quero os dois!

o problema nao e o super shock que eu ja pedi e`espero que chegue amanha rsrsrs

e o volume clubbing que eu vou me jogar em todas as cores.faleeeeennncia vou pagar meu cartao correndinho p poder parcelar.
ma,do meu coracao:to em falta com vc mas ja to colocando em ordem.
p ficar melhor minha atrapalhante do lar faltou!
bjk

Sobre a nota que vc publicou da patrícia pillar:Querida não sei se vc sabe mas essa nota que vc públicou é falsa, é um e-mail que rola pela internet, e há se tivesse passado para os ossos dela concerteza ela n estaria viva de saúde e fazendo um papel tão desgastante cm ela está fazendo na novela, não sei c vc entende um pouco sobre neoplasias(Leia-se câncer ou tumor), mas quando um câncer chega passar metastases para os ossos, a pessoa não tem muitos meses mais de vida. A própria Patricia já desmentiu essa nota e minha amiga que trabalha com uma mastologista e ginecologista .....essa médica disse que esse tipo de Câncer é no mínimo improvável de acontecer! Acho melhor você avisar as colegas aqui de blogue pra elas não se assutarem com essa nota de mau gosto q tá rolando na net e q uma pessoa assinou pela Patrícia Pillar.
Muito Obrigada, era só pra corrigi-lá!

Ps:. ela teve tumor sim mas não foi assim!

Olá,só queria deixar o meu depoimento sobre as escovinhas virem coloridinhas.
Tem a Cover Girl tem umas mascaras para cílios que na embalagem qndo vc compra vem separado o aplicador do tubinho com o rimel, e depenndendo do rimel que vc compra a escovinha do aplicador vem colorida. Eu tenho o LashExact Mascara e a embalagem é roxinha, ai o aplicador vem em roxo tb, é bem fofinho, mas depois que vc mergulha na "tinta" ele fica preto. Tem tb o LashBlast Volume Blasting Mascara que o tubo é laranja e a escovinha é laranja.
Entao se vcs querem ficar alegrinhas de ver ele novinho e com a cor original da escovinha comprem esse da Cover Girl, hehehe.
bjinhus a todas

Adorei o Super Shock tb, o meu chegou este sábado e tenho usado todos os dias. Nota dez pra Avon. E amei a escova hiper gorda,hahahaha!!! Agora, vc se adaptou mesmo ao Volum Clubbing, da Bourjois. Eu detesto, pois acho que ele emplasta os cílios!

Gente assim que é bom!!! mostrando o efeito. Eu era viciada no blog dia de beauté, de tanta propaganda do curvex shu uemura e do rimel da lancome hypnose, comprei os dois na europa = 60 euros tudo um absurdo e resultado: Não vi nada demais em nenhum dos dois. aff!!!

Ahiiiiiiiiiiii que lindooooooooo!! Eu jah encomendei a minha faz tempoooooooo (tah demorando horrores pra chegar) e agora que o que fizeram com seu lindos e clarinhos cílios mal posso esperar pra ver o resultado nos meus!! Ficaram lindos demais!!!

Obrigada meninas, por responderem minha dúvida.
Super necessito deles!

Bom, eu tbm confesso que usei, mas fiquei um pouco decepcionada, ou melhor, não fiquei "impressionada" com os results. Não sei se pq já tenho vários da Avon, inclusive o Extreme Volume, e não vi muita diferença. Mas o aplicador é excelente, melhor do que mtos q tenho, mas meu preferido ainda é o Telescopic da Loreal e o outro que vem com o primer, é excelente e pelo preço, vale à pena!

puuuuxa...ficou mto bom...em outro blog eu vi q essa mascara era ruim dai nao indiquei p/ ng, mas eh mto boa.

Bah, adorei!!!!!

Certo que vou comprar!

Seu blog é ótimo, conheci apenas hoje, mas certo que entrarei sempre!

Bjss

Nossa, lindo! Fiquei doida pelo supershock. Porque meus cílios não existem e, se existem, ainda não me foram apresentados, huhauaha! =P

Com esse olhos, até se vc passasse xixi ficaria bonito!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação