usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

COISINHAS DA STILA  

Categoria(s) , , , ,

por Trendy Twins




Procurando presentinho pras amigas?

Sei que em época de dólar alto eu não deveria estar indicando lembrancinhas importadas, mas as duas dicas abaixo saíram por menos que o valor de um blush do Boticário! :)

Coisinhas da Stila, testadas e aprovadas, direto do Morangão:

Kit Stila and Vanity Fair:



Muito fofo, gente. É uma nécessaire de veludo azul-marinho, linda (o número 4 da foto; e reparem o detalhe da estrelinha na segunda foto), e dentro vem um estojinho com 3 sombras (número 3), um batom (número 2) e um pó iluminador (número 1). Vejam as cores:



No estojinho (de papelão, mas bem lindinho), a sombra 3 é um branquinho um tico de nada perolado, achei muito lindo, não tem brilho sobrando, sabem como? O duo prata (5) e grafite (4) é legal, mas a a sombra grafite não tem muita pigmentação. Já a prata é tão linda que eu quero dormir com ela! O iluminador em pó é perfeito! Nós que temos pele mais pra oleosa, iluminador em pó é a pedida, e esse da Stila é mara! Minha única decepção foi com o batom (que também vem numa embalagem de papelão): eu achei que fosse um super vermelhão, mas na verdade é meio transparente. Fica bem discreto, então é perfeito pra quem quer boca com brilhinho vermelho e fixação de batom, mas não pra quem tá atrás de um carmim de matar. O kit custou U$13,50.

Perfume sólido Jade Blossom:



Quando eu era adolescente, vivendo minha primeira paxãozinha de escola, tinha um perfuminho em creme da Avon. Lembro que eu deixava guardado na mochila, e passava correndo sempre que o lindão vinha chegando (só porque ele sempre dizia que eu tava cheirosa! hihihi). Nunca mais tive perfumes desse tipo. Até que, passeando pelo Morangs, dei de cara com esse da Stila, de jasmim, por 18 dinheiros (na época, porque hoje 9 dólares correspondem a 21 reais). Arrematei e bem não me arrependo. Ele é cheirosinho demais! Ótimo pra passar no cangote quando a gente quer ouvir que está cheirosa... :)

G.M.

9 comentários

Má, carmimde matar é o Vermelho, do ultrafixante da Avon e fixa horrores mesmo. antigamente esse batom era meio seco demais, mas de uns tempos pra cá a qualidade só melhorou, desliza fácil na boca.

Má, carmimde matar é o Vermelho, do ultrafixante da Avon e fixa horrores mesmo. antigamente esse batom era meio seco demais, mas de uns tempos pra cá a qualidade só melhorou, desliza fácil na boca.

Aaaah, que lindinha essa história do perfume cremoso. =)

Oi Má ^-^v
Então suas comprinhas Stila chegaram...que bom que vc gostou. Como te disse eu gostei mto dos produtos (a necesserie de veludo com estrela é MARA!),só me decepcionei com a embalagem do baton e do iluminador que achei frágil. Nada contra o papelão, mas o acabamento da embalagem do batom ficou a desejar, pelo menos ao meu ver.
Bom...amei os produtos tanto que essa noite os usei para fazer a produção do desafio MAC deste mês...vou ver se mando as fotos ainda hj, é que primeiro vou mostrar ao meu marido para pedir uma opinião sobre as fotos. Aproveitando, uma dúvida, é para mandar a relação dos produtos usados para compor o visual?
Bjs e aproveite bem o kit!!!

Ai Má....

agora esse post me doeu o coração!!!=(((((
Eu comprei esse kit faz 2 meses atrás....foi a minha primeira (e ultima) compra no morangão....e para meu azar....sumiram (lê-se roubaram..¬¬) a minha encomenda..=(((((
Ela chegou aqui...até a fiscalização..e até hoje..nada! Já abri um chamado de reclamação nos correios, e estou esperando o prazo para saber o que eles vão fazer em relação á isso!

snif snif..=(

Dani, acho que eu já tive quase todos os vermelhos da Avon! Vou atrás desse! :) Ah, e essa história é fofa, mesmo! rs Me lembro como se fosse ontem!

Lelê, chegou tudo de uma vez, menina, fiquei doida! rs Eu tb achei o papelão meio fraquinho, mas só o do batom. O estojo de sombras é lindinho, e o do iluminador parece aquelas marcas de dorreal, né! :) Não precisa mandar relação dessa vez, e cadê essa foto?? ;)

beijos, meninas

Mary, vc já tentou reclamar no site, ver se te mandam outro? Tadinha, é chato mesmo ficar esperando. Vc mora em q estado? Se preferir me manda email q a gente conversa mais sobre isso! :)

beijim

Oi!

Então...ainda não falei com o morangão...pq sei lá..a culpa não é deles né?!
E o que eu vou alegar?! Já que tem número de rastreio e lá está escrito que está parado na fiscalização brasileira desde 27/10/2008!=/....
Num sei.......bom...eu abri o chamado de reclamação nos correios dia 27/11, e tem prazo de 30 dias para responderem! Vou esperar....dei até o numero da minha conta pq ele pedirem...se eles não acharem, eles me reembolsam!
Vou deixar vc´s a par da situação!

Obrigada pela força!

bjus

ha..esqueci!
Moro em SP-capital!

Obrigada Má ^-^
Vou mandar a foto hj...pelo menos acho kkk, mas pode deixar que não vou perdr o prazo não.
Pior né...a embalagem do iluminador parece com a de Do'rreais kkkkk.
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação