usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

COISINHAS DA MAC  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




Outra encomenda que chegou ontem foi a que fiz no Brigette's Boutique, nos dias 20 e 21 de novembro (sim, SETE dias da postagem até o recebimento!). A Brigette, que não me canso de dizer que é uma fofa, me disse uma vez que a gente deve ter um portal direto, porque minhas caixas chegam muito rápido - e ela nunca sabe o que dizer pras meninas que escrevem do Brasil reclamando de demora. Acho que devo ser um parâmetro legal pra saber se um site funciona ou não, né. Tipo, até hoje apenas a Coastal Scents me deu problemas (acho que quase um mês de espera).

Vale dizer que paguei três envios diferentes aqui, por medo de ser taxada. Mas chegou tudo bonitinho.

O que essa leva da Brigette tem de especial é o presentinho da vencedora do desafio Trendy-MAC! Um batom rosa leeendo, tão fofo que quase apaguei o blog e fiquei com ele pra mim...

Eu bem tentei tirar uma foto legal do Snob, mas não consegui. Essa é a mais próxima da cor original, mas ainda acho que não faz jus! A vontade que tive foi de passar na boca, juro. Mas me segurei, me segurei. O batom tá intocado, lindo e fofo esperando pela dona dele. Ah, e esgotado na Brigette... :(

Bom, a leva de coisinhas com os devidos swatches (sim, me maltratem, me imaginem, eu, esse anjo de candura, com um olhar hipnotizador dizendo compre batom, compre batom, compre batom. Ah, se eu ganhasse dinheiro com isso, hein! rs):


Acima, um rímel da Max Factor, uma base secante da L'Oréal, um Paint Pot e dois batons MAC (um deles meu, outro de uma de vocês).

O Top Coat Jet Set da L'Oréal é de propriedade da Boa, que quis aproveitar a viagem do Snob. Eu tenho um e não vivo sem, é sensacional! Faz o esmalte secar rápido e dá um brilho danado. Ah, e faz durar um pouco mais também. Must-have.

O RÍMEL:



Não tinha nada ainda da Max Factor, daí resolvi apostar nesse rímel, o Lash Lift na cor Rich Black. Acho que comprei um dos últimos, mas a Brigette ainda tem o Soft Black e o Black Brown. A embalagem dele é muito fofa, pena que as fotos ficaram embaçadas. O aplicador tem um tamanho bom, não é gigantesco, e nem segue a modinha da borracha. O resultado:



Achei facílimo de passar, penteei várias vezes sem que os pêlos grudassem. Pelo contrário, eles ficaram separadinhos, lindos mesmo. E dá volume sem fazer bolinhas! Recomendo demais pra quem gosta de cílios de boneca, mas prefere um efeito mais natural para o dia. Mara!

O PAINT POT:



O paint pot, pelo que entendo, pode ser usado sozinho ou como base para sombras em pó (pra dar um efeito iluminador por baixo, no caso dos que têm brilho; como base apenas, no caso dos que não têm). Escolhi o Rubenesque, achando que ele era mais rosado. Na verdade é um salmão dourado, uma cor muito linda mesmo. A outra cor que eu queria era o Painterly, um rosinha mate bem clarinho, mas acabou no site. Agora só sobraram 4 cores por lá; Indianwood e Constructivist são objetos de desejo desta que vos fala!



Fiz esse olho rapidinho, só pra ver qual era a do paint pot. A sombra 24 karat, que já é linda, ficou mais vibrante por cima do Rubenesque. Pena que como fotógrafa eu seja ótima compradora. Produtinhos: lápis para sobrancelhas Contém 1g (meu necessário de todas as horas); sombra compacta 24 Karat Kimora Lee Simmons (aaamooooo!!! Comprei com a Glorinha); sombra em pó marrom opaco Contém 1g; sombra iluminadora compacta mono cor 07, Natura; delineador retrátil preto Exaggerate Rimmel London; rímel Lash Lift Max Factor.

O BATOM MARVADO:



Esse é o vermelhão Dare You. Acho que uma naughty girl nunca tem batons vermelhos o suficiente. Mas pra usar esse aí a gente precisa de paciência! Ele é extremamente cremoso, do tipo que escorre da linha da boca mesmo. Delineei com lápis, mas mesmo assim o batom saiu do lugar. Acho que o negócio é aplicar com pincel (coisa que eu até prefiro fazer mesmo, mas tirei a foto na pressa, só pra mostrar a cor pra vocês). Se alguém tiver um genérico pra recomendar, deixe o nome aí nos comentários, tá? ;)

G.M.

10 comentários

Lindo bocão vermelho!
Poderooosa!

Só no bocão, né flor! rs

bjim

Diga não à Contém: use o lápis universal para sobrancelhas Vult!!! É fabricado pela Faber-Castell, fica MARA!!!Amanhã vamos fazer uma mini sacolada, se eu me deparar com um vou comprar para você!

ai, Pri, jura que é igual> Porque o da C1g é bão, viu. Ah, e vc é uma fofa! ;)

Que liiiiiiindo esse batom vermelho!!!! Bem do jeito que eu ando procurando. Comprei um da Clinique, mas não achei tão vermelho quanto eu queria. Lindo, lindo, vou atrás desse.

eu tb quero vermelhudo hahaha rsrsrs ficou sweet a sombrinha da kimora ne?a preta e nitro pura!jaja chega ai!
mil bjk

Eu AMO AMO AMO o Lash Lift!!! É meu preferido da Max Factor, embora toda a linha seja ótima... Já usei o 2000 Calorie e o Masterpiece, tb são ótimos, mas o Lash Lift é meu queridinho! Para mim, deixou os da Lancôme e da Dior no chinelo... Os meus já devem estar secos, pq nunca mais usei desde que conheci esses da Max Factor. E são tão baratinhos, né? Amo mesmo! =)
Beijos!

Gata, os produtos vendido pelo Site são totalmente altenticos?

Pq estou achando muiot barato as coisas lá, já que, só adquiro pelo morangão que é bem mais carinho...

Muah*

Vica, ainda tem lá! Só acho que ela vende pelo mesmo preço que nas lojas, porque não tem o "save tanto" embaixo. Tem outros vermelhos lindos lá também!

Ai, Glorinha, emoção! Emoção!

Andressa, eu amei o resultado! E custaria pouco mais de 10 reais, se não fosse o frete!

Menina quase xará, o neg´cio da Brigette é assim: oferecem pra ela lotes de produtos, sem que ela tenha controle sobre cores (por exemplo: 50 batons MAC, mas vem um de uma cor, dez de outra, cinco de outra, etc). São produtos com pequenos defeitos, como arranhãozinho na embalagem, ou sobras de promoções (aí entram várias coisas da Estée Lauder, Lancôme, etc). É tudo original, perfeitinho. Nunca tive problemas. É que como ela compra bem barato, procura repassar mais barato no site, pra ter um apelo pras clientes. No começo eu tb estranhei, mas acredito que não tenha historinha.

Lindo batom, minha dica d um vermelho lindo é o baton da Avon:
Ultra Color Rich Batom Extra Volume
Cor Incredible

Paguei 17 dinheiros muito bem investidos!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação