usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Avon Fresh Effects? Não, obrigada!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Se você tem estômago fraco, ou se é bem fresquinha como eu, não leia esse post! Sério. Já quem não tiver visto nenhum motivo pra passar mal em O Exorcista, pode ler sem problemas.

Tempos atrás, quando voltei a dar uma chance pras maquiagens da Avon, encomendei com minha revendedora antiga (agora tudo compro com a Boa!) dois lápis sombra Fresh Effect, um na cor rosa, outro na cor capuccino.

Daí, meses depois, resolvi limpar minhas caixas de make.

Gente, quase morri de nojinho.

Meus dois lápis, que nunca foram láááá essas coisas (muito clarinhos, eu só usava mesmo como base), estavam assim:



Como já disse pra vocês, moro numa floresta, no estado do Rio, e umidade é infelizmente algo com o qual preciso lidar diariamente. Se eu deixar, dá mofo no meu armário, pra vocês terem uma idéia.

Achei que esse fosse o problema, então saí desesperada olhando todas as minhas fofuras, das mais caras às mais baratinhas, porque I don't play favorites* com minhas maquiagens. Tava tudo bem, nenhum alien saindo dos outros produtos. O problema era só com esses dois lápis.

Liguei pra revendedora, expliquei o problema, devolvi os lápis para análise, e fiquei esperando a reposição. Quando recebi, só havia a cor rosa, mas tudo bem, fiquei com o crédito.

Abri a embalagem pra colocar o lápis no potinho, e... qual não foi minha surpresa ao ver que ele também estava com catapora? Tipos, ele tinha acabado de vir da distribuidora, nem dava pra culpar o lugar onde moro. Sei lá que tipo de molécula do centro da Terra fez surgir essas bolinhas no Fresh Effect, mas no meu olho eu não coloco isso nunca mais!

Alguma de vocês já teve problema parecido? Ou eu é que fui sorteada?



*frase famosa da Carrie Bradshaw, lembram? I don't play favorites with my shoes.

20 comentários

Ecaaa....kkkk
Eu tenho algumas sombras da Natura,mas em pó,tive um lápis uma vez,até que era bom,não sofreu nenhum tipo de mutação =P

Acho que você foi sorteada. =)

Mas eu desisti de comprar coisas da avon. Já teve batom que com dois meses tava fedendo ranço. =/

Má, eu já perdi TODAS as minhas maquiagens!
Elas mofaram... na época, eu guardava no banheiro e logicamente não pode né? Por causa da umidade. Infelizmente (mas foi muuuuuuuuuito prazeroso) tive que comprar tudo de novo. Não tem outro jeito. Um beijo!

ecoooooooo

o.O

o.O

medaaaa

legal é o trequinho de anúncios do google ali do lado:

*
Produtos contra o mofo
Veja o que a Albrasil tem para acabar com o mofo em sua casa.
www.Albrasil.com.br

hahahahaha

Já tive um lápis para olhos (não lembro a marca) que mofou todinho! Sabe aquele mofo branco-esverdeado? Pronto! Agora imagina o perigo de passar aquele negócio no olho mesmo tendo sido limpo? Eu hein! Dei fim na hora!

Ai, que nojo. Eu evito comprar coisas da Avon porque ficavam fedendo em pouco tempo, mas "catapora" eu nunca tinha visto. ARGH.

Ahhh os meus estão identicos...e os de minha sobrinha tambem....e nós nao guardamos no banheiro....
As sombras é que são uma droga mesmo...nunca mais compro...

aaaaaarrrrrgggggghhhhhhh! que medo! que efeito fresh, heim?!? Pof! morri de nojinho! Deu até medo de tirar a tampa e disseminar os bichinhos por aí né?
eeecccaaa! Graças a Deus nunca aconteceu nada parecido comigo...
bjs!

Nossa isso nunca aconteceu comigo e olha que tenho 2 desses lápis da avon (marrom e verde) a u mtempão e eles continuam intactos. Mas agora vou observá-los melhor devido ao seu alerta!
bjs!

ah, vai, ana. eu achei as bolinhas fofas.

:)

Eu vi esse post lá do meu trabalho e tive que voltar pra deixar meu comentário aqui, meu Deus, para tuuudoo...que nojinho!! ahauahauahau. Pior que quando já vem da fábrica assim é complicado né? Não tem nem como dizer que estragou em casa!! =/

Ahhh esse noovo modo de comentário eu não consigo postar la do meu pc do trampo!! buaaaaa!!!

beijos meninas!!!

credo que nojo!

peguei tralma agora, vou olahr todos os meus produtinhos pra sabeer se eu também fui um das sorteadas.

sahusahusahuash
Muah*

caraca fiquei impressionada...tenho um desse e vou começar a revistar ele à procura de catapora...argh dá ate coceira só de olhar!!!

Tenho um lápis igual a esse e está com o mesmo problema. Eu moro em Joinville e minha cidade também é super úmida, e simplesmente achei que fosse só isso mesmo, mas agora vi que não.
Lixo djá.

Bjs e obrigada

são lactobacilos vivo relaxa

Eu já tive problema com um creminho da Avon, liguei lá, mandei pelo correio e eles me enviaram um novinho e com mais "conteudo". Além de pagaram os fretes e tals.

Acho que o melhor é falar com a Avon, não sei a tua consultora, mas as vezes elas tem um estoquezinho em casa... ai tem que conferir as condiçoes de armazenagem dela também.

Mas liga na Avon, o atendimento deles é tudo, são muito atenciosos.

Sim, sim, sim! Isso também aconteceu com meus lápis. Tenho dois. Depois que vi a catapora nunca mais tive coragem de usar..sei lá né...
Abraços.

É preciso ter azar... Eu já experimentei uma ou duas coisas da avon e nunca tive problemas, foi mesmo um grande azar!!!

Tenta ligar para lá e exclarificar a situação!!!

Parabéns pelo blog, gostei muito!

P.S: Se quiser sivitar o meu cantinho... aryssu.blogs.sapo.pt

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação