usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coleção Too Faced  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Olhem que linda a coleção de primavera 2009 da Too Faced, a Chocolate & Pearls:



Os produtos são o bronzer Chocolate Soleil Matte (com cheirinho de chocolate), o lápis para lábios Luster Liner (metalizado, deve ficar uma couuusa), o gloss Girls Dig Pearls (cada um mais lindo que o outro! Tem muitos brilhinhos), a sombra em creme Lockdown (não gosto de sombra em creme) e o rímel Lash Injection Pinpoint (meu ítem de make preferido, sempre). Custam entre 16 e 30 dólares.

Agora, minha paixão atual da Too Faced, paixão mesmo, é o kit Confessions Of a Shopaholic!



Esse tanto de coisa por menos de 30 dólares! Cadê a Marianna nessas horas, nossa leitora dos istêites? Marianna, compra pra mim! Eu até te pago, olha só como sou boazinha! :o)

A foto acima, peguei lá da Pati, que já falou do lançamento há séculos! O link pro post do Bem Resolvida é esse AQUI.

Outra coisa, gals: no site da Too Faced tem vários videozinhos ensinando a fazer os looks da campanha. É um mais bonito que o outro, quer ver? Clique AQUI!

Em tempo: me parece que o filme vai ser lançado no BR em fevereiro. Mulherada de Niterói, o que vocês acham da gente marcar um encontrinho no Plaza Shopping? Podemos marcar no Parador Café, ao lado da Lídi Magazini, passar naquelas perfumarias da Praça do Rink pra cavucar marcas baratinhas, e depois ir pro cinema assistir a esse filme que é a história da minha vida (não espalhem, por favor!). Me digam o que vocês acham por email, tá!

7 comentários

Lindo, Má, tudo lindo.

Queria um bronzer matte, queria mesmo.

Maldita crise mundial.

Amo a Becy.......bjoo

Oiii!! Sigo seu blog direto, tá no meu favoritos hehe....Sou de Niterói, moro em São Francisco, acho 10 a idéia da gente se encontrar no Parador!!! E eu vivo no rink, na Claúdia comprando Anaconda (tem muitas cores similares a da MAC)e esmaltes e numa outra, que tem Vult and tals hehe
Você sabe se tem como conseguir esses lápis para lábios Luster Line via web?! Eles são 'wicked' heheh
Beijos e parabéns pelo sucesso!
Patrícia

Eu queria um monteeee de coisas da Too Faced,mas como a Dani disse,maldita crise,tenho que escolher um ou dois no máximo...rs

Oii, eu super topo o encontro!
Ehh só marcar o dia!

Bjsss

geten eu quero TUDO da Too Faced!!!

ahhh tb querooo! vou pra niteroi se for assim....hahahah
:* eu já to convocando a muherada que eu viciei em Becky forever!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação