usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelo Novo  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Passei rapidinho só pra dizer que é essa a cor de cabelo com a qual quero passar o ano de 2009:



E se meu vício por chocolate permitir (e não persistir), um corpo igualzinho ao da deusa Scarlett também seria bom demais!

Má.

A Boa precisa pitacar:
A Pessoa vai para o Sul e decide ficar loira. Olha o perigo da Má viajando para o Japão. Ou para a África???
rsrsrs

11 comentários

cor linda de fato...mas acho q um pouquinho mais claro fica melhor pro tom de pele e de olhos dela...realça mais...acho assim meio "comum" demais..

Olá!
Me chamo Thaíssa e moro no Rio de Janeiro.Adorei esse espaço.Tô tentando me tornar uma mulher mais vaidosa, me cuidar mais, aprender a me maquiar e etc, e foi assim que encontrei seu blog, sempre que eu puder estarei aqui pegando dicas com vc.Bjs

Eu adorei essa cor, muito mais natural e menos vagaba que aquele loiro blondérrimo que ela estava antes.

Muito legais os produtos e as fotos, curti demais! Um beijo pra você, cheio de saúde e sucesso para o ano que se aproxima.

Beijos
Sil Saraiva

amo a scarlett assim menos loira, que nem no lost in translation. naturalmente perfeita.

Já pensou ela de Jamaicana. Beijos meninas, agora em 2009 sempre presente. Xônei no blog.
Aninha !

Vivi,
Que olho lindo, garota! Parabéns!
Fala prá Ana que ela continua na disputa pela necessáire da Victor Hugo (a votação só termina na segunda)lá nou blog: http://eucomprei.blogspot.com/
Feliz 2009!
Beijos,

O comentário era para ter sido feito no post sobre cílios postiços...:)

a cor é mesmo linda...mas sou fã do black black...acho que é recalque adolescente que queria ter o cabelo azul mas não pode...então o mais próximo que consigo é o preto azulado kkkk
Mas o que adorei mesmo foi o pitaco da boa kkkkkk
bjs

se for para Africa rsrsrsrsrs vai voltar gemela de eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
love,
glorinha!!!!!!!

Rá...Má, minha linda que eu adoooouro, vc precisa ver o que eu aprontei na cabeleira antes de viajar...desde o dia 29/12 não sou mais morena! Estou com um fundo chocolate e umas luzes por assim dizer...apimentadas...Gotta show you!!!!!!!!!
Beijoooo...feliz ano novoooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação