usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Será que tá tarde...  

Categoria(s)

por Trendy Twins




... pra fazer mais um pedido pro papai noel?

Porque eu quero...



... uma nenê cute e fashion que nem a Suri, passando chapstick na boquinha!

Vi no arquivo do JustJared e não resisti. Logo eu que achava a Suri meio creepy!

Não acho mais! :o)

11 comentários

Creepy ela é sim,fala até com bonecas,kkkkkkk!

Brincadeirinha,morro de peninha da pobre,sofrendo desde sempre com os paparazzos,mas acho ela uma fofa,vontade de morder, passando o chapstick então,fófis demais!!

Tah tarde nadaaa! Hj em dia cada vez as mulheres tem filhos mais tarde! Eu mesmo, só depois dos 32 aos 35, antes acho meio maluco com a correria atual! Tenho 25 e nem penso em ser mamis tão cedo, vc ainda pode sim, ainda mais com a vitalidade e a anergia que tens, Má! Um beijo, saudades suas lá no shampoo! Fica com Deus, bom 2009!(já desejei pra boa, só faltava vc!)

Ana,
Eu também pedi uma Suri-Doll pra mim lá no meu blog:
http://muitorimelpoucobatom.blogspot.com/2008/11/querido-amigo-oculto-ii.html
Mas o meu amigo-oculto não atendeu!
Ela é fashion e cheia de poses e tipos...
Beijinhos,

Que fófis essa Suri!!!Também quero um bebê assim!!!!rsrs..Beijos

My god...também querooo!
Ela é muito linda!

;;;;))) oi lindass.....gente!! a suri é a coisa maissssss linndddaaaa.....o bb mais mais td de bom q nasceu esses tempos...q menina mais linda e chiquuueee...pq meu bem...ela se veste bem hein!! e é linnddda(denovo.).apaixonada por ela...além de q é filhote do TOM né meu beiimmmm!! só podia ser assim né!!!rsrsr..e os repórteres gostam dela muito tb..no globo online tem uma coluna q cada vez q ela sai com a mamis dela é um comentário...rsrs...parece uma bonequinha...
bjim

ahh meud deus essa era a filha q todas queriam ter hauhauha liiindona

A Suri é tudo, linda de morrer! Também, filha de quem, né? TOM CRUISE!

O BLOG É SHOW, já virei fã!
Beijinhos pra vocês ;*
Jéssica

com o pai e a mãe que ela tem, não era dificil ela ser assim hahhaha

Meninasssssss, onde eu acho o Chapstick?? Só no morangão???
bjs!

claro que nao!
marianinha nasceu eu ia fazer 32!!!!e a mesma coisa rsrsrsrsrsrsrsrs
assim:
PARIR ate tem prazo de VALIDADE ser mae NUNCA!
se vc achou a Suri fofa por causa do chapstick rsrs vai pirar com marianinha(CORUJA,EU?)E sua bolsinha de oncinha da VS cheia de VULTEEN E OCULOS BRANCO TOM FORD INSPIRED
te mando a foto
love,glorinha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação