usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Colar Indiano  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Devo ser o sonho de muito homem que sofre com mulher que gosta de jóias, né, porque eu simplesmente não faço questão. Juro. Acho que a coisa mais cara que já tive foi um brinquinho de ouro branco, presente de um ex que sabia que eu não posso usar bijuteria. E eu perdi o brinco.

Então, assim, perco coisas + sou alérgica a bijoux + não gosto de gastar com jóias (e não tenho quem me presenteie com elas) = raro vocês me verem de brinco, hein.

Mas colares não, colares de bijou eu posso usar e aaamooo. Ainda mais quando tem novela étnica na Globo (oooopaaash!), porque começa a aparecer um tanto de coisas fófis a preços acessíveis.

Olhem só, por exemplo, esse presentinho de uma amiga (na verdade, do ex-namorado de uma amiga, mas ó, sem furação de olho na jogada, hein, foi ela que me entregou, inclusive):



Adorei! Já tô louca pra sair dançando indianamente pelas ruas de Niterói com ele.

E vocês, gostam dessas coisas também? Ou é hippie demais pro gosto das moças? :)



ps: leitoras que vendem bijoux, se tiverem colares Índia inspired à disposição, mandem email!!!

9 comentários

Olha...meus olhinhos brilham em frente a uma vitrine de bijouterias....joalheria não me apetece em nada, tenho algumas coisinhas basicas...mas bijouterias amo de paixão!!! tanto q minha vó paterna me chamava de cigana...e guardo tudo separado..colares, pulseiras..brincos e aneis.
O seu colar é linnnnnnnnnndooooooooo!!!

bjs

Eu tambem nao curto jóias não... Tenho o que ganho, pq nunquinha q vou gastar meu suado dinheirinho com jóias, por sinal tbm perco com facilidade. Mas em compensação bijus, tenho pra dar e vender. Ameeeei o colar.
beijoo

Idem. Tenho alergia a bijouteria, perco as jóias, logo não uso brinco e amo colares.

Lindo… Agora é só desfilar…

Nossa, meninas, me sinto em casa! rs

Que bom que não sou só eu. Me achava bisonha.

beijocas

obaaa!!! já vi que tu vai ser minha patrocinadora oficial de make (minha filha, vergonha alheia, essa semana: 3 paletas creuza - leia-se Luisance e P&W, 2 esmaltes Jubby laranjasss e um blush Felice roubado da irmã - não é um Orgasm, mas é um Clímax, néam...), sim pq eu vendo bijoux e essa semana devo começar a preparar o carregamento de colares à la Maya...hihihihihi

beijo!

Má, eu amooooo bijus/joias e coisas afins! Já gastei fortunas, mas como procuro manter as coisas e o espaço começou a ficar pequeno demais, deu uma parada há um ano e pouco (mais ou menos o que estou fazendo com os cremes agora hahahha). Adoro colares, mas a minha paixao mesmo sao os brincos. ah! que coisa...ainda bem que encontro uns beeem bonitinhos e baratinho :) Beijoooo

May, páááááááraaaaaaaaaaaaaaaa garotaaaaaaaa!!!!

Desse jeito não sobra nada pra vc comprar quando a gente se encontrar!

Tati, pois é, eu sou mais de comprar creminhos! rs

Deisi, vou lá!

Má, passa no meu blog pra vc ver uma coisinha mega relacionada com a onda Maya...por sinal, a Surya (Cléo Pires) está lindíssimaaaa!
Dê uma olhada nos acessórios dela!!!
Amei seu colar...e, eu amooo jóias, bijoux, prástico...rs...qq coisa que possa se penurar em mim, uma típica perua da espécie árvore de natal!!!
Beijoooooooooo

Oi, colegas!! Tem selinho pra vcs lá no meu bloguinho!! ... É o selo "olha que blog maneiro" da caricatura que ta rolando por ai!

Bjinhos :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação