usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Ano passado recebemos um email muito legal, em que a Bianca Molinari fazia uma sugestão que ela mesma achou meio entrona, mas que a gente adorou e resolveu trabalhar. Vamos falar melhor do email da Bia depois. Mas, mesmo sem explicar do que se trata, preciso citá-la aqui, porque o que segue tem a ver com a idéia que ela deu pra gente.

Bom, sem mais delongas, gostaria de apresentar pra vocês uma novidade no blog: de agora em diante teremos presenças brrrrrrrriiilhaaaanteeeeessss [MODO Grinch ON] no Twins, e a primeira delas é a Mircea.

De tanto enviar diquinhas sobre onde conseguir amostras pela net, a guria acabou recebendo o convite pra ser nossa caça-promos, e fará listas com tudo que a gente precisa saber!

Conheçam então nossa primeira Special Twin:

"Sou catarinese, 32 anos, jornalista, apaixonada por moda (mas não vítima dela), cultura e animais (principalmente cachorros). Gosto de filmes água com açúcar, e a música depende do momento. Amo praia e sol (salvem o filtro solar) e a lua também. Tenho fissura por doces e por comer porcarias (aff). Sou consumista (nunca acho que tenho o que preciso), meu fraco são bolsas e sapatos. E sou louca por brindes e amostras!"

Tipos, troca a idade, a profissão e a cidade, e dá pra confundir a Mircea com qualquer uma das gêmeas desse blog, néam.

Então, a partir de agora, sempre que vocês virem o posts Special Twin - Promos, saibam que foi a Mircea que catou com carinho todas as dicas nos blogs e sites por aí. Ah, e o post Infos não vai desaparecer, por isso podem continuar mandando dicas, meninas!

Mas chega de falatório. Vai trabalhar, Mi!!!

As Twins

2 comentários

Mais uma pra brilhar! Adorei!

[meninas, mandei um email/dúvida pra vcs!]

bjocas

Seja bem-vinda (tem hífen? whatever)! Adorei a make da foto!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação