usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Hidratante Corporal Panvel Vert  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Dando início aos milhões de produtos que trouxe do sul, vou falar do Hidratante Corporal Chá Verde, da linha Panvel Vert.

Gente, olha, eu vou ser sincera: odeio hidratante pro corpo. Não tenho paciência, minha rotina é passar um dia e pular vinte. É chato ficar com o corpo gosmento de manhã, e de noite já tô tão cansada que só sigo o esqueminha do rosto porque me diverte (e também porque leva menos de 5 minutos).

O primeiro hidratante que eu usei e gostei mesmo foi o da New Care, aquele pra pele ressecada. Mas mesmo assim ele dá uns segundos de lambuzada antes de secar totalmente no corpo - e desaparecer, deixando só pele hidratada e mais nada.

Comprei esse da Panvel só porque tava muito interessada em testar várias coisas diferentes. E chá verde é meu ponto fraco. Ai, que cheiro bom, meodeols.

Foi uma ótima surpresa, e me arrependi de não ter trazido um de cada fragrância! Pena que perdi a notinha, e não lembro o preço, mas custou pouco mais ou pouco menos de 10 reais, como a maioria dos produtos da loja.

Pra começar, o cheiro é gostoso, mas também super suave. E fica na pele! A textura do creme é a melhor que já vi: ele é absorvido pela pele rapidamente, mas mesmo antes de sumir a gente não fica com sensação de pele lambuzada! A pele fica super hidratada, macia. Depois de usar, dá vontade de se pedir em casamento, essa é a verdade!

Tô tão in love que deixo ele pertinho, e passo toda hora.

Ah, felizes as gurias do sul!

11 comentários

Eu amoooo os produtos da Panvel!! Sou aqui de Porto Alegre e tem uma loja bem pertinho de casa, onde sempre vou procurar novidades. Viva a Panvel!!!

Fernanda !
Eu uso vários produtos da Panvel e realmente a qualidade é muito boa !Sempre com novidades e preços justo .Abraços

Olá. Eu moro aki no sul há um ano, e no Rio de janeiro não tem Panvel, snif... Mas desde que cheguei aki, elegi a Panvel como minha favorita. ADORO!!! Amei o post e o site, já que é a minha primeira visita!
Bjuz, Fabi

Má,

se tu quiser eu te mando as coisas, a panvel tem site. Se quiser me manda um email com o nome das coisas que compro e te envio e a gte se acerta ;)

Beijos

Vivi, eu sou louca para comprar essa paleta, paquero ela faz tempo! Quanto ao assunto make (e sapatos)eu sou totalmente insana rsrsrs
Pior, eu não era, depois que comecei a ler vcs e a Mariana do do Beauty eu endoeidei, quero tudo!

Mulherada de sorte!!!

Tati, meu amor, eu vou aceitar sim! Me deixa só usar todas as coisas que eu trouxe! rs Com certeza vou querer mais do hidratante, e do demaquilante tb! Assim que acabar, te dou um toque! Brigada mesmo, linda! :)



ps: eu vi o site deles, mas na minha net capenga... nem!

Vivi, eu sou louca para comprar essa paleta, paquero ela faz tempo! Quanto ao assunto make (e sapatos)eu sou totalmente insana rsrsrs
Pior, eu não era, depois que comecei a ler vcs e a Mariana do do Beauty eu endoeidei, quero tudo!

máá..vc tava no centro d niterói hj??vi uma mulher d blusa listrada e pensei ser vc..mas tb não sei..pq vc não coloca mt foto sua aqui né..
bj!

Manu, era uma mulher com 1m75, magrinha, cabelão abaixo dos ombros, e um gato parecido com o Hugh Jackman do lado>

Então não era eu não!!!

Sério, linda, até comprei uma blusinha listrada e usei dia desses, inclusive fui ao centro, mas hoje não! :)

beijoca

ps: fica de olho no nosso encontrinho!

encontrinho..qd?onde??
beijoo

Manu, vai ter um essa semana, mas vai ser só pra quem vai participar de uma resenha. Mas a gente pode marcar outro logo logo! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação