usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Help!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Alguma de vocês tem o Curls Rock Catwalk TIGI?

Usei o meu apenas uma ou duas vezes, há muito tempo atrás. Levei ele comigo pro sul, crente que seria capaz de fazer um penteado legal pro réveillon, mãns... desastre! Quando chegou lá o Curls não era mais um mousse, e sim uma meleca muito cheirosa!

Lembro-me vagamente de que a textura dele era em mousse, não creme pegajoso como agora. Logo, imagino que alguma coisa no mecanismo sofisticadíssimo da embalagem deva ter quebrado...

Agradeceria demais se alguém souber me dizer se A) ele é mousse mesmo, B) não, ele é melequento mesmo, C) sim, ele é mousse, estragou e você pode jogar fora, D) sim, ele é mousse, estragou mas existe uma maneira de reverter o processo.



O sistema é o seguinte: ele tem (digo, tinha) alguma válvula que fazia o creme escapar como mousse (acho, minha memória é de peixe). Embaixo tem uma mola que deveria ir "levantando" o produto conforme o uso, mas notei que ela não está funcionando (tive que empurrar o fundo pra cima pro produto sair).

Sabem aquelas coisas que você esperou meses pra poder comprar? Pois é, foi isso. Tô quase em coma.

Espero por pelo menos uma resposta D, gals! Help! :(

9 comentários

É esse aqui ó: http://www.tigihaircare.com/consumer/en-US/catwalk/catwalk-products.asp?product=cr_amp&categoryID=12

Se for, tá escrito que é creme... Eu tenho um eliminador de odor e melhorador de cabelos depois da festa o "After Party" da mesma marca mas só que da linha be head e o mecanismo da embalagem é o mesmo, eu preciso empurrar o fundo para o produto sair, e vou te falar: É bom só pq é muuuuito cheiroso,mas não elimina odor e nem dá um Up nos cabelos como promete. E gata, dê graças a deus que a embalagem do seu é "levável" pq a do meu...dá muuuuuita vergonha, o povo tira muito sarro!!!!

http://www.tigihaircare.com/consumer/en-US/catwalk/catwalk-products.asp?product=cr_amp&categoryID=12

Tigi é roubada...

hahahaha

eu tenho esse também! A embalagem é realmente uma cooouuusa!

eu tenho um da mesma linha tbem azul mas é um ativador de cachos....
e comprei uma cera que sai como mousse mas pra sair da embalagem,so na base da porrada mesmo!!!

Oi Má! Eu tenho ele... é creme mesmo! Pelo menos o meu nunca foi mousse! =)
Beijos!

Oi!O produto é assim mesmo!Um creme e tem que empurrar embaixo.Mas bom mesmo é esse:http://www.tigihaircare.com/consumer/en-UK/catwalk/catwalk-products.asp?product=cr_moisturizer&categoryID=12

Bom, eu nunca tive ESSE mousse específico, mas já tive outros. Mesmo velhinhos eles saíam como mousse, mas tem que chacoalhar antes, não sei se você esqueceu disso! Ou ele é em creme mesmo, como já disseram aqui em cima haudhaudhaud
beijooo

Ai, gente, jura que ele é melequento mesmo> rs

Então tá! :)

To acostumada com o after party, a consistência é bem melhor!

não precisa sacodir o produto? tenho uma mousse que, se não sacode, sai molinha assim igual o da foto. aproveitando o assunto, a que eu uso vende nas lojas americanas, chama miss pleez. gosto muuuuuito e deixa meus cachinhos estressados bem denifidos. quem sabe sirva também pra você?

suzi

Gente, nunca pensei nisso!

Suzi, vou procurar! Brigadinha!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação