usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Por onde andei?  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Às vezes tenho essa sensação, de não saber o que estava fazendo enquanto vários bondes passaram e eu fiquei em algum lugar, lá atrás, olhando sei lá para onde, fazendo sei lá o quê.

E faz um tempo, muito tempo, que eu não prestava atenção em espuma para depilação com lâmina. Pelo óbvio motivo de que já não uso lâmina para pernas e biquini's area há séculos. Adotei preguiçosamente a cera e esqueci do assunto. Só não abro mão da lâmina para as axilas, por causa dos gânglios e tal, tenho medinho, continuo na boa e velha (aliás, nova!) Gillette cor-de-rosa, com três lâminas, tudodeboa.

Daí que uma coisinha verde e fofa me chamou a atenção na prateleira:
Satin Care Melon Splash. Como assim, eu não sabia que existia uma espuma hidratante "sabor" melão? Vocês sabem que eu adoro melão, sou louca por melão (oi, Melona, já disse hoje que te amo?)

Apaixonei, comprei, casei. E então cheguei em casa e, well, donde é que vou testar essa coisa cheirosa, maravilhosa, agora? Simples, vamos passa-la nos braços só pra ver se o cheiro é tão bom como na tampa.

Coisa de louco, meninas. É uma espuma muito suave, que logo é absorvida pela pele. Minha mão ficou 'peguenta' na hora, mas logo em seguida ficou super macia. E o perfume? Ai, ai.

Agora é assim então, vou usar para as axilas, mas muito certamente, também vou aproveitar como calmante pós depilação com cera.

Super recomendo.

Boa
P.S:
Imagino que às vezes vocês devem ter a impressão de que a Mana Má e eu somos duas deslumbradas que gostam de tudo e recomendam tudo. Ledo engando, viu, gathas. Têm muitos produtos que a gente testa e reprova. Mas optamos por simplesmente não falar deles. Tão chato né, perder tempo com gongação. Achamos melhor assim, a gente conta o que adora e , se for algo grave, sério e não apenas questão de gosto pessoal, falamos sobre algo que foi reprovado sob nosso ponto de vista. Até porque, tem gosto pra tudo, certo?

6 comentários

Esse negocinho é bom mesmo, já usei e aprovei, mas acho meio caro, porque a embalagem é pequena.

É meio caro, mesmo, também achei! Paguei R$11 na embalagem pequena, 72ml. A grande estava R$19. Atém compensava comprar a maior pelo preço, mas como eu nunca tinha usado, paguei pra ver :)

bjk!

Eu uso pras "emergências" e adoro! Mas nunca compro em farmácia e supermercado pq é muito caro! Compro nessas lojas tipo Ikesaki..

Bjo
Lari

Ah! alguma coisa que eu uso!!!
Eu encontrei essa coisa boa aí aqui na minha cidade uma vez por acaso. Comprei me apaixonei. Cheiroso, eficiente, uma delícia... Depois disso não encontrei mais.Comprei duas vezes numa farmácia de Sampa pela net e agora que abriu Wall mart aqui, achei de novo \o/ é muito bom mesmo. Super recomendado, mesmo apesar do preço.

Eu já conheço esta espuma há algum tempo e realmente é muito boa! Eu quando vejo eu compro.


Beijos

Eu uso há seculos! Antes essa espuma nao era de melao, mas uns anos para cá, mudaram o "sabor" e só fazem de melao. Bom, como eu nao uso cera, só gilete mesmo, esse produto é meu companheiro toda semana. E meio carinho mesmo, mas rende muitooooo. Para mim, vale a pena!
Bjs
Paula

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação