usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Desafio Trendy Make-up 7  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Então, gatas, dando continuidade à tradição Twins de desafios mensais de make, chegamos à nossa sétima edição tendo muito verão nas idéias.

Há tempos queríamos fazer uma brincadeirinha com os looks da Moschino, que são leeendos e mega divertidos. Chegou a hora!



O desafio de janeiro será simples: inspirem-se no hippie chic super jovem da foto acima, e façam uma maquiagem bem verão, tendo como base a cor coral. Procurem imitar a maquiagem como puderem, com os produtos que tiverem à mão.

Tiramos o passo-a-passo da equação pra dar mais liberdade criativa pra vocês, e o resultado será aquela coisa de sempre: as fotos serão publicadas, todas as leitoras ficam convidadas a dar pitacos, e nós escolhemos a fofa que estiver mais por dentro da nossa proposta.

Não é pra copiar pose, nem acessórios! A ênfase será mesmo no rostinho de vocês. :)

Regrinhas:
- NO photoshop!
- Uma foto de rosto, outra de olhos fechados.
- Aceitaremos produções até o dia 25 de janeiro, à meia-noite.
- Palavras-chave pro look: diversão, coral, verão, jovem.
- Mandem uma lista com os produtos utilizados.
- Pra otimizar nosso tempo, enviem nome e endereço completos no email, pls.

E é só!

Pra combinar com o clima verão divertido do desafio, o prêmio pra vencedora será composto de dois produtos da linha Fun Ice Cream, do Boticário: uma loção corporal Raspadinha de Limão e um creme hidratante corporal Sundae com Calda de Frutas Vermelhas. Delícia!



A raspadinha faz cosquinha, e o creme é legal pra guardar na geladeira! Já fica a dica pra ganhadora dos mimos...

Como sempre, divirtam-se e mandem as provas! ;)

Twins.

15 comentários

eu quero, vou ver se crio coragem e entro nessa =D

Hum, delícia, como sempre, tô dentro! Acreditam que qaundo vi este anúncio pensei a mesma coisa q vcs? hauaauahauahauha! Lindo mesmo, eu vi na revista Nova! Muito bom o tema e amanhã divulgo lá no blog tbm, minha fotinho mandarei pra tentar ao menos, ganhar estes creminhos com estas embalagem coisa mais linda do mundo! Não tenho nehum desses, só babei na frente da loja! Bjos!

ahmeodeols! morri!!!
tô dentríssimo!

beijo

aff rsrs acho que comentei sobre o concurso no post anterior! rs confundi!
então, esse concurso veio em boa hora, to doida por esse hidratante de calda, aliás toda a linha do boticário está super cheirosa!
se der vou participar :)
bjocas

Nossa que legal esta brincadeira, assim que eu tiver um tempinho vou me produzir e mandar as fotos!

Estou sorteando uma Agenda 2009 lá no blog.. se quiser participar e divulgar fique à vontade!

Beijocas

Esse tema vai dar makes lindas!
Passei tb para falar e pedeir um help...meu blog acabou de nascer! E lá coloquei fotos de um produto que estou com dúvidas para saber o que de fato é...se vcs ou alguém puder me ajudar!
Obrigada!

Tou dentríssimo,adorei a proposta,tou na fase coral,hahahahaha.

Beijoca,meninas!!

Puts, dentro eu estou, mas assim...tem do creminho diet??? Já pensou dar de cara com essa delícia num assalto à geladeira de madrugada??? Perigoso eu burlar meu regime...rs...
beijo

Deixa só essa gripe passar que vou fazer minha produção. Ideias já invadem minha mente.

Ótimo desafio, tudo a ver com verãozitcho meeeesmo!! hehe :)

Bjinhos, colega!

aiii adooreiiiiiiii!! ^^

=D

jah to dentroooo..

Urruw!!!
já tô loka!!!
Vou fazer esse make é hoje mermu!!
=D

aii aiii, primeira vez que participo, será?
vontade, vontade!
delícia!
beijos

Eu também!!!Acho que dessa vez eu participo... toda vez eu falo que vou...e a vergonha???!!!!

beijos

Dani

Eeeee, tô dentro! Bjks!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação