usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Me sinto tão fresca!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Primeiro fiquei intrigada, quando vi a preocupação extrema dos produtos Dove com a refrescância das minhas axilas. Não é todo dia que a gente vê um pepino estampando a embalagem de um desodorante, certo?

Dias depois, a imagem da vivacidade: uma moça sorrindo, livre, novamente na embalagem de desodorante. Grapefruit e capim-limão. Hum. Eu tinha que provar isso, um desodorante me prometendo energia! Geralmente minha energia advem de chocolate ou pão doce, então, seria uma boa troca para meu quadril, no mínimo.





Comprei os dois desodorantes e os dois sabonetes da linha Dove Go Fresh. Testei. Aprovei. Muito, heim!

Ambos com fragrâncias suaves, que não interferem nas outras 78656 fragrâncias dos meus cremes.
A energia?
Well, ainda não dá para substituir o café da manhã reforçado, não... Mas os produtos são realmente bons :)
E não se assustem com o pepino da embalagem. Ele não nos deixa com cheiro de vinagrete, absolutamente!

Boa
Pitaco da Má: há muito tempo atrás fiz um post sobre os desodorantes que usava, e entre eles estava o de grapefruit da Dove, que eu trouxe de viáizen pelos estrangeiros. Daí bem mandei um email pra eles, perguntando se haveria a possibilidade de trazer pro Brasil esse cheirinho (o de pepino eu tenho quase certeza de que já existia aqui no Rio). Gentem, será que fui eu a responsável pela vinda do produto? hahaha Quero cem mil dólares pelas vendas! modo coitada, tá se achando ON

10 comentários

Oi boa, então menina essa linha mara de pepino da Dove já existe aqui há um bom tempo, eles também tem uma a base de chá verde que eu amo!!
Nunca experimentei a Dove do Brasil, mas sei que aqui ela é umas das melhores, especialmente na linha de sabonetes líquidos!!
Eu particularmente sou uma usuária exessiva de Dove.. e esse de pepino então.....
Que bom que vc também gostou!!
Bjos!

por acaso o sabonete que vc usou é em barra ou o líquido.
eu adorei o sabonete cream oil, mas detestei os cheiros.
queria saber se esse líquido é melhor

Menina... Eu também adorei a nova linha da Dove. É extremamente maravilhosa!!! Beijos.

Pepino num é pra botar nos óio????
rsrsrs....brincadeira, mas me interessei pelo lemongrass com frutauva....vou testar!!!

bjsssss

Má, o que é esse produto aí no meio de embalagem meio transparente, entre os sabonetes e desodorantes?

Eu já conhecia esse de pepino e chá verde.ADORO!!!

Já grapefruit me lembra laranja e eu tenho problemas sérios e pessoais com qualquer cheiro que lembre laranja, daí não rola.

eu tenho o de grapefruit e capim limão e recomendo! ele é ótimo! eu amo :DD

Ai meninas..depois que eu vi o vídeo que o Greenpeace fez sobre a Dove eu nunca mais comprei nem usei nada deles...apesar de gostar bastante do desodorante aerosol...

Pri, é um body mist, não foi lançado no BR (infelizmente). Sou doida nele!

Pri, é um body mist, não foi lançado no BR (infelizmente). Sou doida nele!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação