usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resenha New Care e Promo!  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




Como já comentamos, ganhamos da Mantecorp dois kits de produtos da New Care, um pra uso nosso e outro pra sortear entre vocês (aliás, temos que agradecer a Graziele Marronato por isso!). Demoramos um pouquinho pra lançar a promo porque quisemos resenhar todos os produtos, e passamos o último mês literalmente dormindo e acordando com os creminhos!

Engraçado que passamos várias vezes pelos stands da New Care em farmácias, olhamos desconfiadas, ameaçamos comprar um produto ou outro, mas nunca fechamos com a marca. Ai, gals, quanto desperdício de tempo!

Vamos contar pra vocês como nos tornamos fãs incondicionais e usuárias satisfeitíssimas da marca!

Bom, ganhamos 5 produtos: hidrantes para o rosto (dia e noite), hidratantes para o corpo (loção para peles ressecadas e loção firmadora) e um sabonete esfoliante. Além disso, experimentamos por conta própria um sabonete líquido e alguns shampoos/condicionadores (cabelos mistos, danificados, com caspa e com tintura). Vamos a eles?


PRODUTOS PARA O ROSTO



1 – Creme Hidratante Bioprotetor Diurno Pele Mista a Oleosa FPS 15: promete controlar a oleosidade e o brilho das peles oleosas e mistas. Textura leve e fórmula oil free. Possui bioextratos de folhas de oliva (hidratante) e microesferas absorventes (que controlam a oleosidade).

Pitacos da Boa: eleito meu hidratante diurno para esse verão. Como minha pele é oleosa, sempre acabava pisando na bola na hora de usar um hidratante diurno. Ficava mesmo só no protetor, porque tudo que já havia testado derretia ao longo do dia. Eu me rendi a esse hidratante mesmo, embalagem prática para carregar na bolsa e reaplicar no meio do dia; textura ultra fluida que desaparece na pele, que fica macia e sequinha. Plus: cheirinho de mulher tratada. Ótimo para usar antes da maquiagem.

Pitacos da Má: de cara, adorei a consistência do creme, e detestei o cheiro. Não tenho nada contra produtos com cheiro, desde que o cheiro seja agradável. Como o conceito de agradável varia muito de pessoa para pessoa, melhor seria se o produto não tivesse cheiro nenhum. Ah, e ele é verde. Prefiro quando os cremes são brancos, ou transparentes. Além disso, quando passava sentia uma areinha estranha, que parecia arranhar a pele. Semanas de uso contínuo depois, me acostumei com o cheiro, perdi o medo de virar o Hulk, aprendi a usar menos produto (sério, precisa de bem pouquinho), e estou completamente viciada no hidratante! Ele realmente mantém a pele com aspecto sequinho por mais tempo! Claro que não faz milagre, óbvio que não deixa a pele com aparência de recém-lavada o dia inteiro. É necessário dar uma refrescada algumas horas depois, e refazer o processo, se possível. Mas é muito melhor do que qualquer outro creme pro rosto que eu já tenha usado, inclusive importados. A pele não fica pegajosa, e isso é tudo o que uma pessoa “brilhante” como eu precisa!

2 – Creme Hidratante Bioprotetor Noturno Pele Mista a Oleosa: como o anterior, possui esqualano e fitoesteróis, que protegem a pele das agressões do dia-a-dia, além de vitamina E, elastina e colágeno.

Pitacos da Boa: adorei a consistência, inédita, pelo menos pra mim, em um creme noturno. Superleve. Quando vi aquele verdão fiquei com dó do meu marido, achando que ele teria que se acostumar a dormir ao lado de um doende, mas, óbvio, o produto não deixa a pele verde. Hidratar, hidrata, com certeza. Mas sou contra afirmar qualquer tipo de ação anti-idade ou de reversão de sinais em um produto testado por menos de três meses, que é o mínimo necessário para se perceber efeitos em uma pele renovada.

Pitacos da Má: a consistência é levíssima, o que faz com que o hidratante desapareça na pele, e renda bastante! O efeito tensor funciona sim. Não faz milagre, mas funciona. E não me deu alergia – se não me deu alergia, dificilmente vai dar em mais alguém! Engraçado que na viagem pra serra gaúcha descobri que uma de minhas melhores amigas está usando os dois hidratantes também, e adorando!


PRODUTOS PARA O CORPO



1 – Loção Super-Hidratante: para peles ressecadas. Contém óleo de semente de algodão, extrato de algas, manteiga de cacau e glicine de soja. Recupera a maciez e a elasticidade e previne o ressecamento da pele.

Pitacos da Boa: ótima opção para as áreas extra-secas do corpo, tipo, cotovelos, calcanhares, joelhos. Para o corpo todo eu achei pesado e sem um tchans, diante das outras opções já disponíveis.

Pitacos da Má: logo assim que passei, achei que não fosse gostar, porque ele meleca a pele. Mas a surpresa foi que ele é absorvido em segundos e deixa a pele super sequinha depois, como se a gente não tivesse passado nada. E a pele fica hidratada! Hidratada + sequinha = sonho que se torna realidade. Custa em torno de 5 reais, e se você ainda não experimentou, recomendo que corra pra farmácia tipos AGORA!

2 – Loção Firmadora: promete pele mais elástica e firme. Contém complexo biomarinho, que promove absorção rápida e hidrata, colágeno e elastina, que restauram a elasticidade e a firmeza da pele.

Pitacos da Boa: posso falar dela daqui um mês? A mesma história do creme noturno. É preciso um tempo maior de uso contínuo para atestar resultados verdadeiros. E se esse creme firmar minha bunda e coxas, faço um pacto de uso ad infinitum com ele!

Pitacos da Má: achei a consistência do creme ainda mais lambrecada que a outra, mas o resultado é o mesmo: seca rapidinho, deixa sensação de hidratação mesmo, e parece que você nem passou nada. Adooroo! Em relação à fórmula firmadora... bom, não sou do tipo que vê gnomos. Não sei se funciona, e não sei se acredito nesse tipo de promessa. Acho que apelar pra genética é algo mais garantido.


PRODUTOS PARA O BANHO



1 – Gel Esfoliante Corporal com extrato de chá verde: possui fórmula com propriedades antioxidante e adstringente. Promove a renovação celular.

Pitaco da Boa: gente, eu gosto de fazer esfoliação com açúcar. Nada do que experimento bate a sensação de leveza que o açúcar me proporciona. Eu raramente uso esfoliantes comprados, nesse caso, testei, mas não me surpreendi. A idéia do furinho para pendurar próximo ao chuveiro é boa! :)

Pitaco da Má: o cheiro é muito gostoso. Após o enxágüe, a pele não fica ressecada, e o gel desaparece. Mas não gostei da consistência do gel. Achei muito pegajoso, o que provavelmente deve fazer com que ele renda pouco. Também achei o pó de damasco pouco eficiente como esfoliante. Foi o único produto que não gostei.

2 – Sabonete Líquido com Extrato de Algas Marinhas: revitalizante, remineraliza e restaura a pele. Deixa a pele macia e com sensação de frescor.

Pitaco da Má: foi o primeiro produto da marca que experimentei (e falei dele AQUI). Adorei! Cheirinho bom, não deixa a pele ressecada...


PRODUTOS PARA OS CABELOS



1 – Sistema de Tratamento Colorthérapie: para cabelos coloridos. Recupera as fibras capilares, ajudando a manter a cor e o brilho dos cabelos. Tem filtro solar.

2 – Sistema de Tratamento Hidrathérapie: para cabelos ressecados. Restaura o brilho e amacia os fios danificados.

Pitaco da Boa: tenho os cabelos coloridos. Ponto. E tenho cabelos ressecados, exatamente por serem coloridos. Por isso optei por usar o shampoo para coloridos e o condicionador e creme para pentear para danificados. Combinação perfeita pra mim! Perfume suave, de salão e não de frutas silvestres. Textura maravilhosa, cremosa, que, mesmo após a aplicação apenas do shampoo, não deixa os cabelos assoviando. O creme para pentear deu aquela força na hora do secador, porque tem mais essa, sou viciada em secador. AMEI! CASEI!

3 – Sistema de Tratamento Balancethérapie: para cabelos mistos e oleosos. Reduz o frizz sem deixar o cabelo pesado. Hidrata as pontas e regula a oleosidade da raiz sem ressecá-la.

Pitaco da Má: adorei o cheiro discreto do shampoo, que lembra limpeza (e não torta com chantilly ou cheesecake de amora como a maioria!). Parece render bastante. O cabelo ficou solto, e aparentemente muito limpinho, mas senti os fios um pouco ressecados após o segundo enxágüe. Aí entra o condicionador, que não tem um cheiro muito legal, mas que transforma os fios completamente, deixando-os super sedosos, e muito brilhantes. Fiquei impressionada, porque eles custam tão pouquinho! Adorei.

4 – Shampoo Anticaspa: limpa, refresca e tonifica o couro cabeludo. Diminui a oleosidade, evita a coceira, remove e previne o reaparecimento da caspa.

Pitaco de amiga da Má: (entrevistada pelo telefone) apesar de serem lindos (sic), meus cabelos são muito oleosos na raiz. Por isso uso shampoos anticaspa de vez em quando, pra prevenir o problema. Achei esse da New Care maravilhoso! O cheiro é uma delícia, o único anticaspa que conheço que não tem cheiro de Denorex. Tem uma mentinha na fórmula, que dá uma sensação refrescante, deixa um geladinho na cabeça (que passa logo). Como não deixa meus fios embaraçados, nem preciso usar o condicionador! Tira um pouco do volume também, e o cabelo fica macio e brilhoso demais!

Olhem só a felicidade dos fios da Boa aqui embaixo:


- Me sinto?


FINALIZANDO

Além do conteúdo, a gente adorou as embalagens! São super práticas, pra levar na bolsa (os creminhos pro rosto), e pendurar no banheiro (sabonetes líquidos e hidratantes pro corpo). Facilita muito na hora de usar! Enfim, gals: a qualidade dos produtos da New Care é algo excepcional. E o melhor: é tudo baratinho!

Antes de terminar: duas leitoras, a Cynthia e a Daniela, falaram muito bem dos demaquilantes da marca nos comentários deste post AQUI, mas ainda não experimentamos aqui no blog!

E vocês? Tiveram alguma experiência positiva ou negativa com a New Care? Deixem pitacos aí nos comentários, ok? Vamos ajudar as colegas! :o)

Estamos in love com os produtinhos, e recomendamos de olhos fechados pra todas as leitoras do Twins! Corram pra farmácia e se joguem sem medo!


PROMO!!!

Bom, uma sacola de praia show de bola (mostrada AQUI) está aqui esperando a dona, e ela será uma de vocês!

Vamos sortear essa belezura com 5 produtinhos New Care pra que vocês possam checar com os próprios olhos que o trem é bão, sim senhor!



Pra concorrer, basta enviar um ÚNICO email para ittwins@gmail.com com o seguinte assunto/título:

QUERO VER É NA MINHA PELE!

No corpo da mensagem, escrevam nome e endereço completos, por favor. Vamos ficar de olho em emails duplicados! Se mandar mais de um e ganhar, não leva! :x

Quem mora no exterior pode participar, desde que aceite cobrir as despesas com o envio! :)

O prazo para recebimento é 20 de janeiro, à meia-noite. O resultado sairá no dia seguinte. E usaremos o programa Sorteio Virtual Mais!

Não se esqueçam e que não vai dar pra ler e responder cada email, então, se houver algo que vocês queiram dizer, mandem um email separado! ;)

Contem pras amigas!

As Gêmeas

37 comentários

já mandei meu e-mail!!!!!! :)

beijos

Que cabelo liiiindo da Boa!

JA MANDEI ADOROOOOOOOOO CREMES!^^

Amei a resenha! Estava morrendo de curiosidade sobre essa linha X) Vou mandar meu email djá!

Fiz umas resenhas sobre os dois hidratantes p/ o rosto dias atrás. Adorei o noturno, ele realmene diminuiu a oleosidade do meu rosto, não senti efeito tensor e nem vi isso na embalagem. Também não gostei do cheiro do hidratante diurno, cheiro de ervas... agora já acostumei, mas no quesito matificante, ainda perde para o Hidratante Multiprotetor do Boticário, esse sim deixa mate e dura horas o efeito, controla muito bem a oleosidade. Desconfio que a fórmula tem argila branca. Experimente que vai amar. Bjos

Olá Boa e Má,

Eu já usava a Loção Super-Hidratante e foi uma ótima experiência. Como boa carioca, vivo na praia, mesmo sem sol e os cuidados com a pele são redobrados no verão. Uso a loção no corpo todo, principalmente nas pernas que ficaram uma seda e com aquele brilho de hidratada, e o cheiro também é bom demais.

Não tive receio de comprar, pois sou praticamente vizinha da Mantecorp no RJ e compro seus produtos sem medo - da Coristina ao Epidrat - pura empatia com a marca.

Beijos,
Monica Vieira

Meninas, deixei um selinho pra vcs lá no blog!!

bjsssss

Ótimo o post, meninas.

Que cabelo showwwwwww!!!

Isso foi uma resenhona! kkkkk!
Amei e já mandei um email.
Boa vc tem um cabelo lindo mesmo!
Vamos ver se eu tenho sorte para ganhar né!!

Bjus ...

E quanto custa os hidratantes diurno e noturno para a pele mista a oleosa?

Meus amores, estamos amando os feedbacks! :)

Ana, não colocamos preços porque eles variam de acordo com a região. No Rio Grande do Sul, vi na Panvel por 28 reais, mas uma amiga (a do pitaco sobre shampoo anticaspa) comprou mais barato os dois hidratantes, no Rio (esqueci de perguntar o preço exato).

Sei que shampoo, condicionador, sabonete e hidratante pro corpo custam em torno de 5 reais, loção iluminadora e esfoliante, 14. Isso em Niterói.

Ai, obrigada, amighans! Tô me achando, com os elogios de vocês para minha jubinha! rsrsrs
Fiz questão de mostrar porque, outro dia mesmo, fiz um post dizendo que não cuido direito dos cabelos, lembram? Então, esse resultado aí foi só shampoo+condicionador+creme para pentear mesmo.
E secador, né, não vivo sem.
Comprei um kit promo na Drogaria São Paulo que vem com dois shampoos+ um condicionador por R11, não sei se ainda está valendo a promoção...
bjubju!
Boa

uhuuul! que loosho! já tô participando :)

Amei!
não sei se encontro esses produtos por aqui, talvez na americanas... (vou observar melhor da proxima vez)
mas ja me encantei, então, mandei e-mail.. hehehhe
beijinhos!

Posso falar?!
Acho que a boa tem uma vibe SUPER MAIRA DIAS GOMES! (acho que eh assim que se escreve o nome dela)
aaahahahahah
Sabem?!
Beijos

Que cabelo LIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Beijos.

Uiiiii, quero ganhar!!!

Li a resenha e comprei o para cabelos mistos. Meu cabelo ficou ótimo! E o precinho é excelente! Obrigada pela dica, meninas!

Valeu participando, parabéns pela iniciativa.

Nossa! o cabelo ficou incrível, adorei!
Vou enviar meu e-mail.
bjobjo ;)

humm.. q cabelo lindoo, mesmooo!!

minha pele eh muito oleosa e eu to preisando mesmooo.. ^^

bjuxxx

tb mandei email... vi no 2beauty e adorei as resenhas. eu tinha experimentado o hidratante diurno para peles oleosas por uma amostrinha grátis que ganhei em uma revista e tb adorei! mas depois não achei na minha cidade para comprar... snif snif

Olá meninas, adorei o site de vcs.
Sobre o Gel Esfoliante Corporal New Care - com extrato de chá verde e pó de caroço de damasco: eu estava namorando uns esfoliantes corporais há algum tempo. Quando vi esse na farmácia não tive dúvidas (cheiro, embalagem, princípios ativos e tal, e tal...). Levei prá casa por 13,50 din-dins. Depois que eu me depilo (cera quente, ui!), sempre encravam uns pêlinhos chatinhos e esse gel esfoliante ajudou a prevenir e a preparar a pele para a depilação. Usei o gol por alguns dias antes e depois e vi que o resultado foi bem satisfatório; no more pêlos, rsrs! Recomendo, valeu a pena cada centavinho.

ahhhhhhm homem também pode participar né?
=D

mandei o meu e-mail também!

ps:. a gente nunca sabe quando vai precisar de um creminho pra melhorar a cara né?

Já mandei meu e-mail!! o hidratante p/ peles oleosas é ótimo deixa a pele super sequinha!!

Obrigada Meninas,

Amei as resenhas!E já me cadastrei na promoção!
Tudo de bom e vou experimentar. depois volto o conto minhas percepções!

Obrigada, que bom que vocês podem compartilhar essas coisas boas conosco.

E valeu muito pela promoção, oh Deus me ajuda a ganhar, hehehe.

Muito bonita a boa.

Isso sim é uma resenha ;D

Já mandei meu e-mail, obrigada por dividirem conosco os produtinhos!

Beijos!

Tbm estou nessa!!

Que tudo seu cabelo Boa!!! Parabéns!!!

Beijosss

Adoro o hidratante para o rosto (dia).

bjs

Arrasaram na promo!
Tb ja mandei meu e-mail...

Beijos

Poxa, seu cabelo é lndo...e o corte também! ^^

Isis

adoro os produtos da new care, uso os shampoos e o demaquilante, é o único que tira muito bem a maquiagem a prova d´água e deixa a pele hidratada, sem contar no preço, maravilha!

obrigada pelas resenhas, estava em dúvida se comprava o anticaspa pois não conheço a marca e vocês me ajudaram a decidir. excelente blog!

olá,comprei o shampoo anticaspa,não usei ainda,mas pelo visto é muito bão..adorei o blog..bjsss

oie,adorie as dicas,pois acabei de comprar o shampoo anticaspa,e sem duvida vai ser otimo para meus cabelos,adorei o blog...já sou uma seguidora..bjsss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação