Lembranças da Panvel
Categoria(s) S.A.C. |
por Trendy Twins |
Taí parte do estrago na minha conta bancária depois da viagem, meninas:
Produtos de vinho, de champagne, maquiagens, e algumas das coisas que quis comprar na Panvel - tudo ainda embaladinho pra viagem. Tem ainda os chocolates, os espumantes, os queijos, as geléias, as lembrancinhas das cidades...
Essa caixa de madeira da Casa Valduga, onde fiquei hospedada, veio pro Rio lotada de vinhos, e agora não sei mais o que fazer com ela. É um lindo trombolho que eu tinha que ter.
Queria ter comprado muito mais, e nem posso dizer que o bom senso me segurou porque seria muita cara de pau minha (já basta minha gêmea sem loção aqui embaixo). O que me segurou foi mesmo o fundo do poço do cheque especial. Prontofalei.
Mas pensemos como Polyannas (que sou!): muita resenha pra esse começo de ano, é ou não é?
Amei a Panvel! Quando a gente chegava numa cidade, as meninas já começavam a me zoar perguntando pro motorista onde ficava a mais próxima! Mas na verdade fui só em duas (em Canela e em Bento Gonçalves).
Tô louca pra experimentar os produtos da marca, mas me falta coragem pra começar. Tenho preguiça de ver muita coisa (no café colonial em Gramado, por exemplo, perdi a fome só de olhar pro tanto de comida que tinha na mesa).
Abaixo, dois momentos da viagem (a primeira ida a Panvel, e meu combustível no sul):
(primeiro fiz uma compra pequena, pra não assustar ninguém)
(um de meus muitos momentos Amy. Aaaaaaaaaahhhhhhhh!!!)
Aiai. Saudadespontocom.
Má.