usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lembranças da Panvel  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Taí parte do estrago na minha conta bancária depois da viagem, meninas:



Produtos de vinho, de champagne, maquiagens, e algumas das coisas que quis comprar na Panvel - tudo ainda embaladinho pra viagem. Tem ainda os chocolates, os espumantes, os queijos, as geléias, as lembrancinhas das cidades...

Essa caixa de madeira da Casa Valduga, onde fiquei hospedada, veio pro Rio lotada de vinhos, e agora não sei mais o que fazer com ela. É um lindo trombolho que eu tinha que ter.

Queria ter comprado muito mais, e nem posso dizer que o bom senso me segurou porque seria muita cara de pau minha (já basta minha gêmea sem loção aqui embaixo). O que me segurou foi mesmo o fundo do poço do cheque especial. Prontofalei.

Mas pensemos como Polyannas (que sou!): muita resenha pra esse começo de ano, é ou não é?

Amei a Panvel! Quando a gente chegava numa cidade, as meninas já começavam a me zoar perguntando pro motorista onde ficava a mais próxima! Mas na verdade fui só em duas (em Canela e em Bento Gonçalves).

Tô louca pra experimentar os produtos da marca, mas me falta coragem pra começar. Tenho preguiça de ver muita coisa (no café colonial em Gramado, por exemplo, perdi a fome só de olhar pro tanto de comida que tinha na mesa).

Abaixo, dois momentos da viagem (a primeira ida a Panvel, e meu combustível no sul):


(primeiro fiz uma compra pequena, pra não assustar ninguém)


(um de meus muitos momentos Amy. Aaaaaaaaaahhhhhhhh!!!)

Aiai. Saudadespontocom.

Má.

8 comentários

Jemt, tenho madrinha morando em Floripa e nunca fui na Panvel, VERGONHA!!!

Obrigada pelo selinho, meninas. Nós acabamos nunca passando pra frente por algumas razões: 1) falta de tempo; 2) preguiça mesmo (tem uma música do Ultraje a Rigor chamada "Preguiça" que é meio que nosso motto; e 3)se for juntar os blogs que eu e a Loo visitamos sempre, vai ser difícil escolher... Mas saibam que apreciamos.

Má, a \panvel é um arraso na conta bancária mesmo! Amooo muito e adoro as coisas da linha da marca própria, preço acessível e tudo-de-bom! Muito legal mesmo! Tem sorteio lá no blog, se puderem, apareçam por lá! Bjus!

Ah, tu foi na Panvel, é? Adoro!! Os produtos são baratinhos e super bons.

O demaquilante de olhos bifásico da Panvel é the best. Tu vais adorar!

hahaha seu momento amy ta demais uhauhahua

laiara

Meninas,
Amo a Panvel! Se precisarem de algo é só pedir que mando prá vcs.
Fiz um post sobre outras revistas (e mais várias promoções e um brinde). Olhem lá: www.eucomprei.blogspot.com/2009/01/mais-revistas-com-promoes-e-brinde.html
beijos!

UHuuuuuuu!!! .. Como uma verdadeira creuza, amoooo a Panvel!! ...é baratinho e tudo é de ótima qualidade!!! .. Adoro os esmaltes,o demaquilante, e as sombras!!! ...
Panvel é suuuuuuper básico na minha vida!!

Bjinhos, colegas!!!

Ai, quero uma Panvel em sampa!!!! ahahahaha
Meninas, quero que me expliquem sobre tinturas profissionais, please! Obrigadinha, bjokas e boa semana!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação