usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Audrey  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Ainda no passeio pela Liberdade, foi lá, na Audrey, que tive um lindo sonho lilás realizado.

Gathas, a Audrey é um desses portais mágicos que te levam para o Universo Paralelo. No caso, o Universo Paralelo do saldo negativo.

Brincadeira...
Uma das lojas mais bacanas da Liberdade. Tem de tuuuuudo. Inclusive a linha completa da Mavala, que é de cair o queixo. E foi um dos poucos lugares em que achei todas as cores dos esmaltes Ana Hickman. Tem também cílios de todos os tipos e preços, como as meninas do VNF já disseram nos comentários, aqui mesmo.

Vejam a variedade de marcas:

Prestige
Mavala
Talika
Mega
Tany
Klass Vough
Duda Molinos
Vult
Sally Hansen
Fing'rs
Soligen
Catharine Hill
Marcelo Beauty
Metal Look
Prada
Marco Boni
Conair

E os pincéis.
Gente, tantos, mas taaaaantos pincéis.

Me apaixonei logo de cara por esse kit Color da Klass Vough. Ele não é o mais completo, nem chega perto. Mas vejam, ele é LILÁS. O que uma garota precisa, senão, um kit de pincéis na cor lavanda, como os campos de Florence?

É meu, é meu e é meu.

Quanto a qualidade Klass Vough, pra vocês terem uma idéia, virei revendedora. Maravilhosos. Sei que às vezes parece que eu revenderia até minha linda mãezinha, se ela aqui estivesse, mas não é verdade. É que acabei descobrindo que para nós, que moramos no Sudeste, é muito simples ter bons produtos ao alcance de um ônibus. Mas para as outras regiões do Brasil, não. Como eu preciso trabalhar e as mulheres de todo o Brasil querem ficar bonitas, porque não facilitar pra todo mundo, né?





Como vocês podem perceber na imagem com o estojo aberto, arrematei também um pincel com cerdas de fibra optica, porque eu precisava resenhar, néam...

É isso gente. Quem tiver oportunidade, vá à Liberdade e divirta-se muuuuito.
O atendimento na loja é bem atencioso, coisa rara por lá, como já dissemos antes rsrsrs

Paguei R$130 dinheiros no kit color.


Boa

12 comentários

Aiaiai...como comprar faz bem...

Oie!

Queria saber que pincel é esse de fibra (cabo preto)?? Vc comprou na Audrey também? Qto foi?
Estou querendo comprar um desse também..=DD

Obrigada

bjus..=**

Ai, Julia, da uma sensação tão agradável abrir as sacolinhas, né?


Mary, falei dele em um post aqui:
http://trendytwins.blogspot.com/2009/01/sos-consumidora.html

Vem em um kit, mas a promotora me disse que chegariam outros modelos no final de janeiro, na Audrey, mesmo.

Eu tinha um para vender na Beauty Shop, mas já foi vendido.

beijo!
Boa

Queria saber que pincel é esse de fibra (cabo preto)?? Vc comprou na Audrey também? Qto foi? (2)
HEHEHEEHE
Esse tipo de pincel é sonho de consumoooo!

Nussa!! Que tudo esse kit lilás e tão fófis... eu querooo!!
Sabe que ia comprar aki no Brasil mas dae umas coléegas aki de Bh disseram que tem no Ebay por precinho bem mais em conta. Resolvi produrar e realmente constatei que era verdade. A compritcha ainda não fiz pq começo de ano, sabe como é... tanta coisa pra pagar que tive que deixar as aquisições de make um pouco de lado senão marido podia vir pra cima de mim com toda a fúria (rs).

Bjs

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

quero ir também!!!!

bjsss

Vivi, que surpresa encontrar esse blog tão divertido feito por ti! Achei que você só tinha a loja e ponto. Adorei! Vou voltar mais vezes! Ah, e obrigada pelo elogio no blog. Beijão

Olá como trabalho no foro Joao mendes de tanto ouvir falar nesta loja acabei dando uma passada na hora do almoço. Você tem razao a loja e maravilhosaaaa e a moça que me atendeu fou super graciosa valew pela dica e to adorando o site.

Queria MUITO uma lojinha dessas em Salvador.

=(

Os pincéis são lindos demais!!

Oi Vivi! Você comprou o pincel de fibra optica separado? Quanto foi? Quando eu fui lá só vi em kits...

Beijos!

Gi, veio em um kit, sim. Mas a vendedora me disse que chegariam vários tipos com fibra optica até o fim de Janeiro :)

Meninas, quem não for de São Paulo e estiver interessada em pincéis, me mande um email, eu vendo na Beauty Shop. Mesmo que queiram outras marcas, não-profissionais, mais em conta, eu trago pra vocês. É só pedir.

beijos
Vivi

Ai meninaaas!
Por isso que eu A M O vocês! hahahaha
No final de Setembro e começo de Outubro estarei indo me aventurar na 25 de março e vou aproveitar pra passar na Liberdade, graças a vocês! Tomara que a minha "lujinha" virtual de bijus esteja funcionando bem, senão irei a falência! =)
Depois mando o endereço =)
Bjos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação