usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Telva  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Eu ia ficar quietinha, mas preciso dividir a minha ignorância com o mundo, assim ela parece menor :)

A notícia inundou a comunidade belezística internetal: a revista Telva está dando um rímel Chanel de brinde!!!

Todo mundo, eu inclusive, saiu à cata da Revista Telva.

Achei, comprei, me frustrei porque achava que ia falar francês fluente no momento em que aplicasse a máscara e também imaginava uma embalagem de cristal. Chanel. Cristal. Mas era plástico, óbvio.

Enfim, a questão é, eu nunca tinha ouvido falar na tal revista Telva. De onde apareceu essa magnífica publicação(Espanha?) que, do nada, nos brinda com um produto Chanel? Onde estava você, razão do meu afeto?

Agora a coisa vai mudar de nível, heim! Prestenção, mulherada. No momento em que uma revista importada, por meros R$12, nos brinda com make classe A+, as publicações nacionais vão ficar de orelha em pé.
Quem sabe agora, então, poderemos ser tratadas como consumidoras hard core, que merecem toda atenção e mimo ;)

Boa

18 comentários

oi boa! a telva é espanhola, sim, e sempre tem brindes! aliás, o que é super comum na europa! já ganhei agendas, bolsas, sandálias... basta ficar de olho nas bancas! elas chegam com atraso por aqui, mas vale a pena! bjs!

Hum! Bom saber… Eu amo brindes!!! Se o brinde for cosmético eu amo³.

gente...onde eu encontro essa revista em Sampa?

hey! alguém de Porto Alegre conseguiu comprar essa revista?? Onde, qual banca??!!
pre-ci-so!!!

adorei saber disso...

Oiee querida, passe no meu blog presente especial para voce!


www.meninamalvada.wordpress.com

Muah*

Oi, tenho um blog de promoções e ad a sua promoção lá, e ad tb o seu blog nas parcerias, se puder fazer o mesmo, e sempre que quiser que eu divulgue algo me manda que coloco lá, abs
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Ufa! Também me sinto assim,sem falar nesse "Flashback Menudo" com tanto material em espanhol por mi casa! Sim, eu comprei a edição anterior com a necessaire linda também e mal posso esperar a próxima com a carteira!

Queridas,
Também fiz outro post sobre outra revista espanhola (Woman) que está dando brinde.
Se vc achar interessante divulgar, estou fazendo um sorteio no meu blog.
Neste mês o Eu Comprei... vai dar um kit contendo:

1. Bloqueador solar facial da Avon, com FPS 50,
2. Três esmaltes da linha Make Up Panvel, nas cores Holiday (sobre o qual fiz um post), Candy e Love,
3. Um batom da linha Make Up Panvel, na cor Jaspe, um coral bem lindo para combinar com o verão (ele também está naquele post).
Passem lá:
www.eucomprei.blogspot.com/
beijos!

Eu tô muito é fula da vida com minha cidade. Gente, Maceió pode ser capital mas é um fim de mundo. Fui numa livraria (Sodiler) comprar a tal da Telva e necas. Fui em uma das principais bancas e o vendedor ainda fez uma cara de riso pra minha pessoa. Tirou bonito com a minha cara. Saí de lá desolada com uma vogue, sem brinde sem nada :~

Invejinha de quem conseguiu, ahahah *inveja rosa* (como vcs falam)

aaaaaaaaaaaaa vou procurar! *__________*

Meninas lindas, a Má deu uma desaparecida - assim como eu faço às vezes - então vamos colocando os recadinhos que vocês nos mandam aos poucos, tá?

beijobeijo!

Boa

Olá meninas!Sobre a Revista Telva, a edição nº 833 vem com uma necessaire lindinha dourada. Tb ví na revista que a próxima edição vem com uma carteira de brinde (mas aquelas de noite que estão em alta).
Bjs e fiquem atenta nas bancas

ainda não achei a minha em sp sumiram
a saraiva não trabalha com ela e nas bancas da faria lima e joaquim floriano não tem................
to fula com isso

Ana,
Vc já recebeu seu presente???
beijos,

No site dá pra ver tudo que a gente perdeu de brinde até descobrir essa revista maravilhosa. Bolsas, carteiras... Enfim, a próxima é uma carteira de mão (tem em 3 cores, mas aqui vai chegar a cor que foi menos escolhida, pq vem pro Brasil o que sobra na Espanha), a de dezembro é um guia de Natal e a de Janeiro uma agenda 2009.

Mircea disse por email:

Como não consigo postar no blog vou mandar por email ok girls?!

Boa, já comentei em outro blog...e acho que as revistas brasileiras deviam se espelhar na Telva, não é apenas uma revista mas sim duas e com vários tipos amostras além do rímel e por esse preço...pagamos isso numa nacional que nem se quer uma amostrinha dá e muitas compramos ou assinamos durante anos...e aí quantos dinheiros se vão...rsrsrs
É bom mesmo que não só as revistas mas muitas empresas de variados ramos fiquem antenados depois desse reboliço para nos termos a nossa telva...rsrs...e se conscietizem que os consumidores merecem ser lembrados de vez em quando e que esses mimos fazem muita diferença na compra de determinados produtos sendo uma forma de abrir um mercado para determinadas marcas, inclusive a fidelidade de seus clientes.
Além dessa do rímel comprei a Telva anterior, que tinha uma necessárie e vou continuar de olho porque além dos brindes achei a revista(aliás, as revistas) ótemaaaaaaa!!!!!
Agora é aguardar e ver as próximas publicações por aqui...
Bjokas
Mi
=)

Falou e disse!
Bjins

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação