usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tônico Hydra Matt  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




A Hanna, que mora em Teresina, tem muita dificuldade em comprar cosméticos com preços acessíveis. Segundo ela, até Vult é caro!

Mas agora abriu uma Americanas enorme na cidade, e ela tem se jogado direto nos produtinhos por lá. Daí ela descobriu o tonificante Hydra Matt, da L'Oréal, se apaixonou, e mandou a dica pelo email.

Vocês já usaram? Eu ainda não, mas tenho curiosidade (cof cof).

O tônico promete tonificar e limpar profundamente a pele, além de reequilibrá-la dia após dia, controlando a oleosidade e impedindo que a pele brilhe.

Não foi amor à primeira vista, mas o Hydra Matt conquistou a leitora, que tem a pele super oleosa e mora numa cidade onde faz 45° na sombra (é verdade, eu já fui lá!).

Só uma coisa me deixou cabreira no seu email, gata: você me disse que lava muito o rosto durante o dia por causa do calor e da oleosidade da pele, mas isso não é muito legal! Pode dar efeito rebote e fazer com que sua pele produza mais sebinho. Converse com um dermato a respeito disso, viu.

O melhor de tudo ela deixou pro final: uma amigona da Hanna disse que a pele dela estava radiante, como se ela tivesse feito um pelling leve! Meodeols, pre-ci-so desse trelelê pra ontem!

O Hydra Matt custa menos de 25 reais (lá, porque no Rio sai bem mais em conta), e no calorão faz efeito por umas duas horas.

A Hanna tem também uma pergunta pra vocês: quem aí já usou o tonificante da Nivea para peles oleosas? É bom?

Eu só usei o tônico suave, e achei mara!

11 comentários

Uma Americanas enorme aqui, Hanna?
Aonde? Aquela do centro é minúscula. ;D

*Sobre lavar o rosto toda hora, meninas.
Aqui realmente é preciso. Sabe calor de derreter 24hrs por dia. Aqui! ;D

Quanto ao Hydra Matt, eu preciso disso pra ontem tb. Huahuhauhauha! ^^

oi má! vim lhe avisar que o resultado do sorteio coquelux já está no ar e agradecer o seu carinho na divulgação - obrigada!!! bjs, querida! em tempo: eu uso o tonificante p/peles oleosas da nivea visage há bastante tempo e adoro! tb já usei o hydra matt e é ótimo mesmo! mais bjs!

Menina, se ele fizer tudo isso.. vou logo comprá-lo!
Aqui em Goiânia também é muito quente, e minha pele fica oleosa o dia todo (e a noite toda, pq é quente à noite também)!!!

Beijos

Bah, e eu que moro no RS já acho muiiito quente no verão... Não sobreviveria em Teresina...
=P

Nossa, aqui onde moro também faz muito calor e tenho a pele muito oleosa, vou procurar esse produto! XD

=*

Maravilhosa a dica....o meu tônico é o da Lóreal também, o pure zone, mas já vou trocar pra esse!!!

bjssss

Hm! A de SC deve ser aqui em Floripa, vou ver se descubro onde é certinho! :)

Meninas, andei linkando o blog, adoro todas essas dicas... puro luxo e glamour, não vivo mais sem!

Beijos!

Meninas, eu comprei o tônico da Nívea (o azul) faz um tempinho já. Não sei o que foi que rolou, mas não consegui usar de jeito nenhum. Cinco minutos depois de passar, a minha pele brilhava feito bacon. E olha que minha pele nem é a mais oleosa do mundo! Agora não to usando mais nenhum...passei a pular essa etapa!
Já aconteceu com alguém? Quais vocês recomendam?

bah, que dica!!

má vc já esteve aki..teresina?tá cada dia mais quente..amo o blog de vcs.bjosss

minha pele é mista e esse tônico deixou até a parte seca do meu rosto oleosa.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação