usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Depilação Com Linha  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Demorei pra experimentar essa técnica, mas não quero nunca mais saber de outra!

[Pelo menos no buço, né, porque não pretendo trocar de sobrancelhista tão cedo]

Procuro evitar dizer que vocês precisam de certas coisas (podem notar que o que eu mais falo é pre-ci-so, porque assumo minha compulsão e pago caro por ela, mas não quero ser responsável por trazer mais ninguém pra esse lado da força! rs). Mãns, nesse caso, gentem... olha, não tenho como não dizer: vocês precisam fazer pelo menos uma vez, pra ver a diferença!

É bem menos agressivo que a cera quente, e achei tão rápido quanto. É muito higiênico e não empola a pele (a minha, que é hiper sensível, sequer ficou vermelha). Não vou mentir dizendo que não dói, ainda mais porque a sensação de dor não é a mesma pra todo mundo; mas posso garantir pra vocês que sou uma das criaturas mais frescas desse mundo, com resistência a dor próxima à zero, e achei o desconforto até que bem razoável!

Paguei 12,40 pelo serviço no salão Werner do Ingá, em Niterói. O povo do Rio conhece, porque trata-se de uma rede espalhada pela cidade, mas tem 4 lojas em outros estados (SC, RS, SP e ES). E é necessário ligar antes pra saber se as depiladoras da filial mais próxima estão capacitadas. De segunda à quarta, 20% de desconto em todos os serviços!

Quem souber de uma profissional que faça depilação com linha em sua cidade, por favor, deixe a dica nos comentários! Utilidade pública, mulherada!



ps: uma amiga fez com a Marcela, na Veron Estética, em Icaraí (Niterói), e gostou bastante também.

35 comentários

Na minah cidade no fim do mundo não tem não...

Ao menos nunca ouvi falar...
Mas vou tentar descobrir!!

bjos

Oi! Eu me identifiquei na hora com esse post, tanto que vim comentar pela 1a vez!
Também testei a depilação do buço com linha um dia desses e senti a diferença...
No meu caso, não foi por sensibilidade! Nunca tive problema com cera... Mas ela nunca tira tuuudo... Daí minha depiladora sugeriu!
E aí sai... Num sobra nem um fiapo! Tira tudinho! Descobri que não sabia o que era ter pele lisa!
E quanto à dor... Aqueles anestésicos de farmácia resolvem que é uma maravilha!
Bjo!

Em Salvador, Ruth faz no salão Barra fashion. Ela é ótima, trabalhava no Pura Beleza. Quem quiser pode falar comigo que passo o telefone dela e ela pode fazer na sua casa (mais barato!! hehe). Meu e-mail é palomaperuna@hotmail.com

OII, já testei tb e acho a dor igual a da depilaçao com cera. Pra mim o melhor beneficiu ehh não escurecer a pele.

Umacoisa, alguem sabe onde encontrar Yes cosmetics em Niteroi?

Eu to louca pra comprar aquele blush q comparam com o Orgasm

Se alguém souber quem faz isso em Blumenau... (demooora)
aiai =(

Em Ipanema (RJ) o salão Lu Batista tem uma depiladora que faz sombrancelha com linha, maravilhosa. Pena que o precinho é salgado (30reais). Vale a pena, melhor resultado que já tive.

alguem sabe onde q tem em santos???
por favor?????????//

Minha depiladora utiliza a cera quente e depois a linha para dar um acamento melhor. Eu aprovo!
Londrina-PR

Ai menina, adorei este post. Preciso tentar esta técnica, pois pêlos são o meu carma! A cera nunca dá conta como deveria.... um tormento...Bom saber que esta técnica funciona
.

Beijos

Concordo, não há nada como a depilação com linha. Não escurece, não causa flacidez, não encrava. E a pele fica incrível! Eu depilo o rosto (tenho pelos finos nas têmpoas, laterais do rosto e buço) e a pele fica clarinha.

Em Brasília, Flávio: 3201-0815. www.depilecomlinha.com

Em Goiânia o salão do shopping Buena Vista (desculpem esqueci o nome de lá) tem depiladores que trabalham com linha. Já fiz buço com dois profissionais de lá... um deles me machucou, mas nada grave, sobrevivi sem maiores sequelas ;P

PS: Dizem que a melhor solução é de longe a linha para evitar pele flácida ao redor dos lábios (xô urucubaca!)

Por favor, quem souber quem faz aqui em Porto Alegre, ficarei imensamente agradecida.

Ana e Vivi, parabéns pelo blógui!! Adorei!!

Ana Cláudia, aqui em POA sei que no Raupp (3332.1902) tem depiladora que faz. Aliás, acho que a primeira na cidade que apareceu, há uns cinco anos, foi lá mesmo. Ela era refugiada afegã e não falada NADA de português. Imagina como era uma sessão...
Foi nessa época que eu fiz, achei dolorido e desconfortável demais e desisti.
Mas agora estou me animando a tentar de novo!

Beijos.

E em SP, alguem sabe?

Já fiz e aprovo, mil vezes melhor que a cera. Alguem sabe de salão em SP que tenha?

Estou fazendo um tratamento pra clariar a pele, então ela fica muito sensível, e tmb com o decorrer do tempo, a cera deixa a pele mais escura. Procurei a depilação com linha, adorei! Não irrita a pele, só fica um pouco vermelho mas passa logo. Achei que dói um pouquinho, mas vale a pena sofrer um tantinho. Aki em Brasília, fiz no salão Rinnovare, pago R$ 20,00 frufrus. Não quero saber mais de cera!!!
Bjinhus

adorei o blog, principalmente as dicas em niteroi pq moro aqui....qual o nome da profissional que fez a depilação? Era a Alessandra (qd faço com cera é com ela)
obrigada

Meninas, beijos pra todas!

Mariana, fiz com a Camila! :)

Eu já vi reportagens sobre essa depilação, mas ainda não soube de ninguém que faça aqui em Curitiba.

Se não me engano, a Juliana Paes faz as sobrancelhas assim.

Em Goiânia tem a Simi (também não sei o nome do salão =p). Ela é iraniana e é ótema! O telefone é: 62-3095-2081

Ja ouvi falar dessa depilação...Nunca usei, mas confesso que teu post me despertou a curiosidade...Alguem sabe se em Florianópolis tem? Se alguém souber, favor me dar um toquinho...fabidoriga@gmail.com......

vc que é de niterói vai lá na Veron Estética e faz com a marcela , ele é ótima, assim como os demais serviços que são oferecido lá.
um beijão Claudia

...há, eu esqueci, o telefone da Veron estética em niterói é 21 2612-9104
Claudia

Experimentei a depilação com linha essa semana na sobrancelha e no buço.

Pra mim, achei bem menos dolorido que a cera, mais parecido com a pinça. Além disso, não deixou a minha pele vermelha (com cera, sempre saía toda vermelha!) Fora que quem está fazendo tratamento com ácido pode fazer sem medo de ter qualquer reação.

A pele ficou lisinha, sem pelo algum!!

Fiz no Werner Iguatemi, no Rio com a Carol. Acho que todos os salões da rede tem esse tipo de depilação...

Amei a depilação com linha que fiz na VERON ESTÉTICA em Icaraí. Minha pele não ficou irritada e minha dermatologista aconselhou por não causar flacidez futura (o famoso "código de barra" em torno dos lábios) e não manchar o meu buço.
AH! E o melhor, na VERON ESTÉTICA a Marcela (depiladora e esteticista) usa ANESTÉSICO. É uma maravilha!!!!
Eu indico a todos!!!!! o tel. de lá é (21) 2612-9104. Beijinhooo. Valéria.

Também sou cliente da VERON ESTÉTICA, além da depilação com linha, faço sobrancelha com a Verônica. Ela é a melhor designe de sobrancelhas do mundo!!! Niterói em peso faz sobrancelhas com ela. Ela também aplica henna e faz micropigmentação. Eu faço com hena, mas ja vi outros trabalhos dela e são lindos.
Recomendo.
Beijos, Denise.

Aqui em Porto Alegre tem na Mirage da Wenceslau Escobar, tô doida pra experimentar!!

Alguma indicação para SP?

Aqui nesse fim de mundo tem, e eu já fiz \o/

Ela´s Depilação
em Caruaru - PE

=)

Alguem pode indicar um salao aqui em sampa, com preços acessiveis?
Obrigada

ja estou usando esa tecnica e muito bem .

meninas aproveitem a onda do momento!Depilaçao na linha é tudo de bom agora pra vc que tem problema de ficar toda empolada com a famosa cêra!
no veron estetica tem uma profissional maravilhosa,a Marcela.
bjs

Hoje experimentei a depilação com linha... apesar da dor (dói mais pq demora mais, meu buço levou uns 10 min.) o resultado é ótimo!!! Pele de bebê, sem nenhum pelinho pra contar história!! Valeu o $$!! Virei freguesa...!!!rsrsrrs
Beijosss!

Oi, meu nome é Marcia, para todas as interessadas, estou ministrando o curso de depilação com linha, acessem meu blog e confiram o conteúdo pragmático. htpp://estetikamiamarcia.wordpress.com Beijos e sucesso a todas.

Essa depilação e maravilhosa, ja fiz com uma amiga, Karen Vasconcellos, aqui em Uberaba, ela só faz rosto, e perfeito..

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação