usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mais Ecologie  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Descobri que a Ecologie possui ampolas de tramento que combatem os efeitos do verão nos cabelos!

Na praia, a areia "ataca" a queratina, proteína que forma os fios, e o sal do mar intensifica os efeitos destrutivos dos raios solares (que partem a queratina em pedacinhos). Na piscina, o cloro desprende parte da cutícula, formando bolhas e deixando o fio áspero. Além disso, o vento embaraça os cabelos, que se quebram mais facilmente ao serem penteados!

Ou seja: verão = cabelos ressecados e sem brilho.

Os cremes de Tratamento Profundo de Queratina da Ecologie prometem formar uma camada protetora nos cabelos, aumentando a resistência do fio e diminuindo esses danos. As doses únicas estão disponíveis em cinco versões:

Romã e Proteína do Trigo (Nutrição), para cabelos coloridos ou com mechas.

Coco (Hidratação), para cabelos cacheados.

Banana e Folhas de Menta (Reparação), para cabelos danificados e com pontas duplas.

Óleo de Oliva e Manteiga de Illipê (Hidratação), para cabelos ressecados.

Abacate e Mel Silvestre (Restauração), para cabelos com química.

Não sei quanto a vocês, mas eu tô doida pra ver se o resultado confere!

9 comentários

olá, estava visistando alguns blogs e encontrei vcs, achei demais o blog e já add pra não perder vcs rsss

beijosss

Já usei o de coco! Mas meu cabelo só o senhor salva, sabe?

Quero perguntar uma coisa fora desse assunto pra vocêisis (e acho que devo fazer nesse post, por que é o mais recente né?)
A cor do batom da menina inspiradora do concurso 7 é coral? gente, eu sou completamente lóki, dãrti e zarolha! Vejo tudo amarelo =( Mas tô dooooida pra participar (e ganhar ehuehuehuehuehu)
Beijo gatas!!!

Eu uso a de coco.
É simplesmente MÁRAAAAA...
Super recomendo!

Adoro essas ampolas,muito boas mesmo...bjs.

muito bom, eu fui a praia meu cabelo ficou com uma cor super esquisita =/

Boa, eu falei de vc aqui ó :
http://bemresolvida.itodas.uol.com.br/?p=11988#comment-23997
Vc tem q ir lá ver ...rsss

[Eu havia mandado um email sobre a fonte do post delícias do vinho, esqueçam, o meu pc q está louco mesmo. A letra já está normal p mim]

hahahaha
Já fui lá conferir, Mônica! Será, heim? Vou fazer uns covers nos fins de semana pra comprar make da MAC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

beijo!

Olha, vai mesmo q tu vai ganhar uma grana e me manda convites pro show ...rssss
Vc bem q poderia fazer aquele makeup e postar aqui heim ! Ficaria o máximo!

(Quem vai botar pilha junto comigo p Vivi dar pinta de Fergie aqui no TT? ... rss )

bjsss

Eu uso e adoro! O cabelo fica maciiiio... é ótimo.
Aliás, é o único produto da Ecologie que tem se dado bem n o meu cabelo. Todos os outros deixam o pobrezinho uma m3rd@. Uma pena, pois sou fã da marca há mais de dez anos, usava uns potões da máscara de banana que eram tudo de bom.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação