usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Compras? Adooorooo!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Hoje tive uma manhã feliz!

Primeiro consegui comprar a Telva do rímel (e fiquei sabendo pela dona da banca que a revista SEMPRE traz brindes - ela mesma se apropriou de algumas edições, que vieram com brindes do tipo uma sombrinha rosa de bolinhas brancas, uma canga de praia e uma bolsa de noite maravilhosas). Pra quem é de Niterói, comprei na banca ao lado da confeitaria Beira-Mar, em Icaraí. Era a última, mas eles recebem a revista todo mês.

Aí andei um quarteirão e entrei na Enjoy, loja que eu adoro (tem muita roupa de vóvis, mas tem cada camisa branca leeenda de meodeols, então tô sempre lá em época de liqui). Tem muita peça com promoção boooa de verdade. Saí de lá carregada de dívidas de peças lindas: peças em jeans e vestidos incríveis, quase tudo custando em torno de 100 reais.

Consegui inclusive esse vestidinho aqui ao lado, por 40% do preço de loja. Lindinho, né, adoro essas estampas japinhas!

No site diz onde estão as lojas em todo o Brasil, e recomendo! Quem for de Niterói, comprem com a Priscila na loja de Icaraí. Ela vai atrás de tudo pra você, sem preguiça!

Aí cheguei na casa de uma amiga, e ela bem tinha comprado dois presentinhos pra mim, coisinhas do Boticário que eu tava de olho e ela sabia: o duo de sombras Prata Lilac e o kit de viagem de tratamento Active para peles mistas a oleosas (contendo miniaturas de tudo o que a nossa pele precisa pra ser feliz! Muito prático e por um preço bem legal, acho que vi por mais ou menos 40 reais). Mulheres de Nikite, mais dica: a Suziane, vendedora do Botica do primeiro piso, é super gentil, ofereceu fazer uma demonstração do peeling na pele da minha amiga, e deu amostrinhas sem que ela precisasse implorar!

Ai, gente, dia bom, viu. Pena que tá fazendo esse calor descompensado.

Ok, hora de trabalhar. Inté!

12 comentários

Ei, gêmeas, deixei um selinho no meu blog endereçado a vocês!
Bj!

Meninas queridas,
Estou voltando aos poucos, tive uma mega alergia dias 31 e 1, fui pra emergência, a médica disse que podia ser até a maquiagem,passei duas semanas sem passar uma pinturinha no rosto, blá blá blá, depois mando um texto com fotos, então estou escrevendo pouco e lendo muito os meus bloguinhos favoritos, sendo o de vcs, sem querer deixar os outros magoados, o do meu coração, é só uma questão de identificação mesmo.
Mas, a questão é, já repararam que as makes dos olhos da "Telvona", a da moça de máscara verde no rosto é toda borrocada, tipo, não rolou um primerzinho, nem um Creme Fix da C1G...
Eu volta e meia olho e não me conformo!
Beijo e fidelidade eterna ao blog!
Desculpem a ausência!
p.s. Tirei foto da minha boneca no aniversári de 3 anos voltando da praia passando Chapstick na boquinha em homenagem a vcs!
Mais beijos!

Ana, adoro as dicas pra mulherada de Nikiti! E esse encontrenho, sai ou não sai?
bjos

hummmm onde achamos essa revista em jundyork hein????? boa, c sabe????

bjao!

Marina, eu comprei na banca do Shopping Serra Azul, sabe aquele na Rod. dos Bandeirantes?

Mas eu acho que deve ter naquela banca do Paineiras ou do Maxi :)

bjim

Sabe que eu vi uma revista dando sopa muito tempo, mais de um mês na banca, q vinha com uma necessaire enorme maravilhooosa, com um T enorme. Tinha vermelha, roxa.. Quase comprei pra minha mãe, mas no fim desisti.
Sabe qual era? Era a tal da Telma!
Olha eu aqui marcando! Agora todo mês volto naquela banca! hahahahah

tb sou de nikiti... vou procurar essa menina na enjoy, amei esse vestido.

bjs

gurias deixei um selinho la no blog pra vcs...
http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/

bjs

Keridas twins! (tbm dou uma!).

Adoro tanto o blog de vcs que listei no meu, ok?
Grande beijo, Bianca
http://papodemadame.blogspot.com/

....meninassssss....finalmenteeee...comprei a minha hj....indagoraaa...ebbbaaaaa!!!!

eu tava passando mal com os comentários do rímel...srrsrs...e eu como um rimeltólotra q souuu....tava pirando me coçando querendo né...aii finalmente...srrsrsr

bjos

caraca...a revista é linda...as fotos são lindas....a edição é lindaaa........já fiz meu cadastro...td mês vão guardar a minha...srsr


bjoss

Ois!
Tudo de bom começar o dia bem, né? Com presentinhos e comprinhas, então, nem se fala!
Amo o blog de vcs e deixei um selo lá no meu - passem por lá.
Bjins

E se usar por cima do rímel preto?
Eu tenho um azul que só uso assim, por cima do preto.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação