usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Elke - rímel violeta  

Categoria(s)

por Trendy Twins








Dias desses, depois de tanto sonhar com um rímel roxo ( o delineador eu já tinha comprado, da Bourjois, lembram?), topei com esse da Elke, em uma prateleira no Carrefour.

Para fins investigativos, arrematei. ACHO que foram 12 dinheiros, não me lembro ao certo.

Os results são esses que vocês podem conferir. Como tenho cílios claros, na primeira passada do aplicador ficou tudo ROSA! Depois da segunda, terceira ou quarta, finalmente, ficou roxinho.

Como eu imaginei, não era o violeta fechado e sofisticado que eu queria. Mas vale para ir pra uma balada Skol Beats, néam?

A vantagem do produto é que ele é bem fluido, bem ralinho, não empelota. Deve dar um efeito bacana em um look preto esfumado, tipo, um plus inusitado. A cor é mais notada pelos outros quando a gente pisca.

Por exemplo, hoje eu já respondi seis vezes à pergunta "por que seus cílios estão rosa?". Minha dica é que vocês freqüentem lugares onde as pessoas não estranhem cílios coloridos. Tipo, a minha casa, no meio das férias escolares de todos os primos...


Boa


8 comentários

Quem sou eu pra dar dica pra você, mas quando eu uso máscara colorida, passo a pretinha normal primeiro e jogo a colorida só nas pontinhas. Fica lindo e discreto.
Mas eu não sei ser discreta, sabe? Então, quando quero ahhhhhhh!-rrasar eu uso daqueles primers brancos e a máscara colorida. Super drag wonderful sunshine crystal style =)
Mas adorei a máscara em você, invejei os cílios!

Beijão!!!

Eu quero um! Tó com inveja.

Oi!
Tenho um rímel lilás tb, só que da Avon, mas eu prefiro mesmo usar o rímel azul da contém 1g, ele chama a atenção qdo uso!
Bjus mil!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,adorei!!!!!!!!!!

kkkk.., quando pintar os meus cílios de azul vou na tua casa!; )
bjoks mil

Na primeira foto, o seu olho direito, aparece bastante! Gostei do tom!

Eu não consegui usar este rímel, acredita? Achei péssimo.

Alguém sabe onde posso comprar esse rímel??? EU AMEIII!!! Só q as perfumarias e as Lojas Americanas aqui da minha cidade só UÓ e não tem sequer pincéis bons... Será que vende pela internet em algum site??? BEIJOOOO!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação