usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

(Algumas) Coisas Que Estou Devendo  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Como disse pra vocês, durante essa semana foi difícil fazer resenhas, passei muito tempo longe do computinho. E olha que tenho é coisa pra resenhar aqui em casa!

Mas, como descobri o incrível mundo das revistas espanholas (graças à Shirley, do maravilhoso Eu Comprei), e já estou atrasada pra falar delas, resolvi fazer umas fotinhas pra vocês:

REVISTA WOMAN



Comprei as edições 191 (agosto 2008) e 192 (setembro). Na primeira veio uma sandalinha fofa, que ficou linda nos pés de uma amiga, mas não nos meus (odeio meus pés gordinhos). Então dei de presente pra ela, porque afinal sou uma pessoa tipos ótima. Na segunda, uma bolsona; achei o acabamento dela péssimo, mas ei, digrátis tá valendo até injeção na testa, néam.

Amei o fato da Woman ser grande, maior que a maioria das revistas hoje em dia (já faz um tempo que compro a Elle portuguesa todo mês, naquela edição pequena. Que diferença faz o tamanho, né, meninas!). Dá pra ver as fotos em todos os detalhes! Beleza, maquiagem, acessórios, entrevistas e muita gente bonita. Uma espécie de Cláudia com menos comida e mais moda. Adoooreeei, e já reservei a próxima edição!

Na edição 192 veio também um suplemento de moda, com looks de várias passarelas. Vontade de ser européia, rica, alta e magra neste momento.

REVISTA TELVA



Não me conformo! Essa revista tava dando sopa por aí, inclusive na esquina de onde eu morei durante anos, e NUNCA havia chamado minha atenção. E olha que eu tenho quase certeza de que cheguei a vê-la numa banca, há pouco mais de um ano, mas nem assim. Ódeo eterno da minha miopia.

Comprei as edições 833 (setembro 2008) e 834 (outubro). A primeira trouxe uma nécessaire muito fofa, com três possibilidades de cor (a minha é prata velha), e um suplemento gi-gan-te de moda. A segunda veio com o famoso rímel Exceptionnel de Chanel, várias amostras de creminho (inclusive do Perfectionist, da Estée Lauder, meu elixir preferido), um suplemento gi-gan-te sobre beleza, e uma edição especial pra crianças.

Ela é um pouco menor que a Woman, mas bem mais grossa (muita propaganda de marcas de peso também!). Moda, beleza, entrevistas, viagem, decoração... Fiquei so in love que não vivo mais sem! Culpo a Shirley!

Quanto ao espanhol, o meu melhora a cada dia nem posso dizer nada, porque ando tão cansada de ler que só tenho me interessado por olhar fotos. Ai, prontofalei.

...

Outra coisa que já comentei: ganhei de presente o duo Prata Lilac, do Boticário. Toda vez que passava por uma loja, entrava pra namorar as cores. Finalmente uma amiga se compadeceu do meu drama, e apareceu do nada com o estojinho! E nem era Natal! :)



O duo é composto por uma sombra grafite e uma malva, ambas com muito glitter. Pena que esqueci de passar o potencializador de sombras por baixo, pras cores aparecerem mais na foto. Ah, e o grafite não ficou com os brilhinhos que eu imaginava no olho. Vou refazer com primer.

Pela foto dá pra entender por que não faço tutoriais de maquiagem, né. Inabilidade total pra me maquiar. Aliás, sempre que eu ousar mostrar fotos de maquiagem aqui, sintam-se à vontade pra me sacanear dar conselhos, por favor!

O rímel que estou usando na foto é o Chanel da Telva. Gostei bastante dele, mas o que achei realmente sensacional foi a duração do bichinho. Os cílios ficaram levantados durante muitas e muitas horas!

...

Pra terminar, a responsável pelo novo vício, a Shirley, me enviou de presente uma mini-nécessaire e um batom do Boticário:



A nécessaire é do tamanho perfeito pra levar o indispensável na bolsa, e o batom é um rosa delicioso, que foi meu companheiro durante a semana, o Intense na cor 25.

Obrigada, Shirley, por tudo! Pela dica das revistas, que achei a melhor do ano (sim, sei que 09 acaba de começar, mas no meu ranking pessoal a Shirley já ganhou!), pelo presente, e também por todo o carinho que você demonstra sempre!

Um beijo, guria!



ps: alguém já foi pegar a Telva do Plaza Shopping? Se não tiver dona até terça-feira, fiquei de ir lá lá buscar pra mim, hein! Corram! :o) REVISTA VENDIDA!!!

19 comentários

Que luxo essas revistas!!Uma pena que aqui no zapón sem chance de eu achar...(invejinha de que está no Brasil...rsrs)...Má,você devia sim arriscar uns tutoriais...As fotos só vão ficando boas com o tempo...Eu até hoje tiro 507999 fotos,para conseguir uma boa para publicar...Faz tutorial pra gente fazzzzz....Beijos

Ih, Jana, vc não entendeu, flor! Não faço tutos porque não sei me maquiar direito, sweetie!

Só sei sombrear de 3 maneiras, e não sou muito criativa! rs

Quanto às fotos, coloco minha máquina no modo macro. Às vezes o flash estoura, mas sempre tiro várias e fico com a menos pior! hahaha

beijim!

Ana

Maaaa! Sei que sou desconhecida, rsrs, mas ando sempre aqui lendo. E sei que é cara de pau, pedir essas coisas, mas.... será que você não compraria pra mim?? Moro em PoA, e por aqui acho que nao da mais pra conseguir, o moço da Cultura me disse que vieram sete, e sairam como água, agora nao da nem pra encomendar mais. E eu pre-ci-so tanto!! rsrs.
bom, vou deixar meu email, caso voce ou alguma leitora se compadecam,
bjs
ana_sk@rocketmail.com

Eu PRECISO ontem deste batom rosaaa, que lindooo, assim q possível, comprarei, Má! Valeu pela dica!
Um beijooo!

eu to pensando seriamente em ir no plaza pegar uma Telva! será que ainda tem alguma?

Ana...A make tá ótima...Por isso pensei que você não fazia por causa da foto!!hehehe!!!Beijo!

Paula,
Obrigada, querida!
Fico muito feliz que você tenha gostado. O batom ficou lindo em você!
Beijos,
Shirley

Ana, se a Yas ainda não tiver comprado, vejo isso pra vc! Mas responde meu email, viu, te passei valor possível do frete, não sei se vc vai gostar! rs

Pri, é fofo, né!

Yas, só tem uma, que está reservada em meu nome. Essas edições estão quase esgotadas por culpa da Shirley! hahaha

Jana, menina, tá nada! Na hora que passo a sombra parece que tá ok, mas quando vejo na foto fico cheia de dúvidas. Nunca sei até onde esfumar pra cima ou pro canto externo... Fica sempre porquinho. :( Mas um dia aprendo! Fico sempre de olho na Marina, em vc, na Anninha... rs

Obrigadinha, Shirley!

E nossa, ninguém me chama de Paula há anos! Demorei um segundo pra saber que era comigo! rs

Oi, gurias, tudo bem??

Bom, tenho lido o blog de vcs há cerca de dois meses, descobri através do Bem Resolvida, da Pati... AMO!! Olha, junto com o BR e o Vende na Farmácia, virou vício!!Não fico um dia sem olhar os 3 blogs, meu noivo fica louco!!! Só q eu morro de preguiça de digitar, então quase nunca comento nada... pois é, mas já estou me desviando do motivo do comentário... consegui comprar a Telva - sim, aqui em Caxias do Sul, acreditam?? nem eu, hehehe... foi um mega golpe de sorte... - e vcs repararam no brinde q teve - e q p/ nós aqui no Brasil vai ter - na edição de novembro?? Será uma clutch liinndddaaa!!!
Acho q me viciei na Telva tb... adoro brindes e amostras grátis (chego a fazer parte de uma comunidade no Orkut...)!
Bjão p/ vcs, e muito sucesso, vcs merecem!!!
Ah, e obrigada por tudo o que vcs fazem por nós!!
Dani

Eu tenho esse mesmo batom do Boti, mas fica muito mais bonito em vc do q em mim!
Acho q sou a única q não tem a Telma nos braços ainda! hahaha
bjos!

Má, também vi a Telva há uns seis meses numa revistaria de lado de casa, mas tava de carro e com pressa e nunca mais voltei! Que ó-d-e-o!!!
Na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos o vendedor disse que a revista tá esgotada a nível nacional!
Adoro o blog de vcs! Bjos,
**Thata**
http://sem-firulas-blog.blogspot.com

Meus amores, a gente tem que pensar "a nível de" futuro:

1 - com certeza vai rolar Telva a rodo esse ano aqui no BR, e teremos acesso a todos os mimos com mais facilidade;

2 - (mais difícil) as revistas brasileiras vão acordar e começar a rebolar!

Vcs sabem qual é o brinde pra quem fizer assinatura da Elle Portugal? Um perfume Clinique Happy. Não uma imitation de havaianas com logo de editora, como a brasileira!

Beijos pra todas!

Má! O estojo do Boticário é lindo demais! Eu tenho e amo! Uso pelo menos uma vez por semana (ontem usei para ir numa reunião e todas as mulheres perguntaram). E esse batom do Boticário é lindo também! Acabei de chegar em casa com ele e o 21 (o 21 é a mesma cor da sombra rosa do estojinho em questão, lindo-lindo-lindo-vou-dormir-com-ele!).
Nem acreditei na coincidência!
Beijo-Beijo!

Dani, eu vi! Tô doida pra chegar o mês que vem! rs

Mel, isso é pq vc é uma mulher de extremo bom gosto! he

beijocas

Olá Meninas tudo bem?? olha adorei o blog de vcs viu , estou add vc no meu blog para poder sempre ver as novidades por aqui ...


Beijos

Ma,

so pra avisar q eu fui la no Plaza hj e peguei a sua ex-Telva!

muuuiiito obrigada, tava louca atras dela e nao achava em lugar algum!

bjs
CarolB

Ana,
Desculpa, é que a ganhadora do primeiro lugar se chama Paula...:) E eu tinha acabado de acordar... é, as 4 da tarde...;)
E vc é Ana Paula(!).
Beijos, querida...

Meninas,

a minha revista não veio com brinde!!!! Abri, tirei todas as amostrinhas (tava lacrada) mas o rimel que é bom não achei!!! o que eu faço?!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação