usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Sheer 1  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Descobri essa marca no final do ano passado, numa farmácia lá em Maricá (estado do Rio).

Nunca tinha visto, mas a mulherada que costuma aparecer nas sacoladas do VNF? já deve conhecer: a Sheer.

Dei uma pesquisada no Google e descobri que, além de ser distribuída no BR por uma multinacional alemã acusada de explorar seus funcionários, a Sheer... Bom, na verdade não descobri nada além disso.

Apesar de obscura, gostei muito de um dos ítens que comprei da marca, um lápis para contorno de lábios (que não possui número). E já que encontrei a marca em Maricá, vou mostrar pra vocês o resultado do lápis fazendo biquinho de Maysa:


"Não tenho culpa. Eu nasci assim... marcada: indisplinada, transgressora" (Manoel Carlos)

hahaha

Ai gente, piada interna, sorry. É que eu e uma amiga ficamos imitando a lindona da Larissa Maciel, e já estamos ótimas nisso. Vai. Volta. Vai. Fica. Me beija. Não me beija. Deita. Finge de morto. Agora rola.

Bom, deixando de lado a zoação com textos do Manoel Carlos (ai, gente, isso é tipos muito mais forte que eu!), vamos ao produto: na foto, o biquinho indisciplinado de cima foi pintado só com o lápis da Sheer. Ele é bem macio para algo que custou 6 reais. Cobre direitinho, e dura um tantinho. Só o fato de ter cor e não arranhar a pele já é um plus, na minha opinião.

No biquinho transgressor de baixo, passei por cima do lápis o gloss Rouge Pop Chic, da Bourjois, na cor Rouge So Red, o batom mais cheiroso de todo o universo.

Enfim, ameaças contra funcionários à parte, gostei bastante desse lápis da Sheer. Quebra o maior galho, hein.

Só que não consegui encontrar nada da marca em nenhum outro lugar além da Farmais de Maricá. Então não se assanhem muito! :0)

Má(ysa)

- Que que éééééa. Vocês não saaaabem com quem estão falaaando?

12 comentários

Amei o biquinho e a imitção de Maysa. rsrsrs...
Muito bom! Beijo, Paula.

Ah, Paula, precisava ouvir nossa voz! rs

beijim

Óia os "beiço" da Má!!!!! Que bocão, Má!!!!

Primeiro, ela passa o Ano Novo de oncinha, agora já tá imitando a Maysa...

2009 promete!!!! rs

Hahhahahahahahahha

"Má(ysa)"???!!!! Hahahahaha! Má, vc é impagável!

No centro de Nikiti, na praça do Rink, tem uma loja chama A Coméstica (se nao me engano), que tem além de Sheer, Duda Molinos e Vult! É entrar lá e sair com a sacola cheia. Nunca comprei a Sheer. Vou tentar!
Beijinhos!

Oi,tu poderia divulgar o sorteio que to fazendo lá blog...

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjs

Eu lembro da cena em que ela falou essa frase, foi na viatura após o banho de cachoeira né?
Achei tããão forçado...tipo, eu sou fuódaaaaa.
Dei risada com o "biquinho trangressor"...

Amei o bico ahahahhahaha
E que vermelho lindo ficou!

ui, amando os comments sobre o bocão da Má(ysa)!

Thais, vou ver se consigo ir lá! Valeu a dica!

Bia, em toda cena ela dizia "eu não tenho culpa", mas essa do "nasci marcada" (que agora serve pra mim como desculpa pra tudo, amei) foi nessa cena da cachoeira sim! rs Realmente, texto do Maneco é isso aí. Pior até que os da Glória Perez. Mas segunda tô lá pra ver América, digo, Caminho das (ou pras, ainda não gravei) Índias. É óbvio quem vai ser a Jade, mas pela chamada já deu pra perceber quem será a Dona Jura também! Adooorooo novela trash!

Então...
Eu tenho um lápis de contorno labial vermelho da mesma marca e gosto muito dele. Tenho também uma somba solta (ou pigment) que achei uma tragédia... A cor é um rosa insinho, mas as partículas são grandes, não tem fixação e quando pasa na minha pele, que é negra, fica cor de... sei lá o quê, mas não fica o rosinha lindo... Não é nem um pouco pigmentado, é ruim de aplicar... gostei não. Fiquei até com medo de comprar outras sombrs da marca. Os batons eu já testei na loja (no braço, é claro) e até gostei.E por menos de 10 dinheirinhos vale a pena. Resumindo: batom sim, sombra não.

Aqui em Vitória tem Sheer de monte! E sabe que eu nunca dei bola? A próxima vez que topar coma dita vou parar pra dar uma olhadinha...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação