usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dois Produtos Antídoto  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Nossa, faz taaantooo tempo que eu disse pra vocês que tinha encomendado uns produtinhos no site da Antídoto que nem eu mesma me lembrava mais deles.

Mentira, me lembrava sim, porque esse pedido se tornou meio que um drama.

No dia 17 de dezembro do ano passado fiz o pedido no site, um balm (o Soufflé Hidratante Labial Coco & Baunilha, esse AQUI) e a Loção Iluminadora Pós-Sol Coco & Baunilha. O processo foi rápido, no mesmo dia tava com um email confirmando a compra em minha caixa postal.

Poucos dias depois, recebo a ligação de alguém da empresa, dizendo que um dos produtos que eu havia encomendado, justamente o balm de coco que tinha me feito ir ao site, estava indisponível. O detalhe: no site constava, e ainda consta, como estando em estoque. Me pediram pra escolher outro produto qualquer, mesmo que mais caro, para colocar no lugar do balm.

Lá fui eu. Como sou uma pessoa decente, escolhi um pouquíssimo mais caro, coisa de 3 reais, acho. Tentei ligar de volta, mas não consegui. Enviei um email, com link pro novo produto e explicações e etcs, e achei que o problema estivesse solucionado.

Que nada. Uma semana depois, nada de email da empresa. Enviei outro, perguntando sobre o pedido, e a pessoa que respondeu insistiu pra que eu ligasse pra São Paulo, pra falar diretamente com o responsável. Peraí, eu vou ficar pagando interurbano pra resolver problema que não fui eu que criei? Faltava essa.

Resumindo, viajei, voltei, mandei vários emais educados, e um ou dois malcriados. Recebi outro dizendo que estavam tentando me ligar e não conseguiam falar comigo (tipos, eu não, mas a maioria das pessoas trabalha fora de casa, certo. Teoricamente, não seria possível me encontrar de plantão durante o horário comercial. E não me odeiem por existir, mas não tenho celular. Digo, tenho, mas só serve pra ver hora). Sei que, com muito custo, conseguiram falar comigo. Me perguntaram o que eu queria em troca, já nem me lembrava mais o que tinha escolhido. Disse que era algo da linha de carambola, e a moça me perguntou se poderia enviar um sabonete líquido. Tá, vai, envia logo qualquer coisa.

Fiz a tal troca verbalmente (não entendi por que não havia sido possível fazê-la por email, mas não vou discutir com maluco). Dias depois, chegava a caixinha da Antídoto aqui em casa. Isso foi no dia 18 de janeiro. De doismilenove.

Enfim, nem tô querendo falar mal do atendimento não, né, acho que nem precisa. Todo mundo que falou comigo foi extremamente simpático, prestativo, e tals. Só demoraram DEMAIS pra resolver um problema simples.

Mas vamos aos produtos. Um sabonete líquido Carambola & Erva-doce e a Loção iluminadora Pós-Sol Coco & Baunilha. Uma pessoa normal, que me conhecesse bem, não me daria nem um nem outro, então não sei o que fiz pra me merecer enquanto pessoa auto-presenteadora. Vejamos:



1 - O sabonete líquido é cheiroso, e a sorte é que eu gosto MUITO de erva-doce. O motivo seria óbvio pra tal pessoa que saca das coisas e de mim, inclusive: o cheiro de carambola, que é a coisa que mais amo nesse mundo demeodeols, desaparece completamente. Erva-doce é algo estupidamente mais forte!

2 - Coco e baunilha, Ana? Jura? Mas você não detesta fragrâncias doces? Pois é. Me dei mal nessa também. E vocês estão vendo a cor do negócio, ali na segunda foto? Aliás, qualquer semelhança com algo que lembra o nome de um dos componentes do produto não é mera coincidência. Malzaê, essa indelicadeza.

Mas assim, gente, não me entendam mal, tudo é cheiroso, e tals. O sabonete já foi pra pia do banheiro, e a loção... Bom, a loção. Olhem só isso:



Dentro do círculo, minha pele com a loção da Antídoto. Fora, minha pele em todo o seu branco encardido natural. Ó, não gosto de passar urucum no corpo, não, gente. Não gosto mesmo, e parece que é isso que eu passei, não parece? Gostei não.

Interessando alguém, coloco lá no Loucas. Mas já vou logo avisando: mancha a mão. Não sei se outros produtos fazem isso, mas esse faz. Não é uma loção iluminadora, é praticamente um bronzant.

Enfim. Dinheiro mal empregado, totally.

15 comentários

Acredita que eu fui na Antídoto semana passada e comprei exatamente os dois produtos que vc queria! Mas acho que vc deu mais sorte com o sabonete do que com o balm, pq o balm eu odiei demais! Ele até hidrata a boca, mas tem um gosto mto, mto ruim! Algo não identificado, só doce, mas nada a ver com coco.... Resultado, usei 2 vezes e só não joguei fora por pena.... Mas com certeza não vou mais usar... ahha... O hidratante eu até gostei, apesar de esperar um bronzeado mais bonitinho... Mas esse pelo menos não vai pro lixo! hehehe...
Adoro o blog!!!
Mil beijinhos!!!

Oi, Nathalia! Puxa, eu bem queria experimentar, sabe, mas Antídoto online nunca mais! Quando for visitar a Boa em JundCity de repente rola!

beijim

ps: lixo não, rânei! Recicla! Tem sempre uma tia que vai adorar! hahaha

Sou da mesma opnião da Natália, odiei o balm...usei uma vez e tá encostado e também não usei mais!
Me arrependi!Rs!
Beijos!

Nossa! Bom mesmo saber... Porque, pelo nome, fica difícil entender que mancha tal e qual um auto-bronzeador...
Peninha, fia. Maaas, como vc mesma disse, sempre tem alguém que quer, né? O que uma não gosta outra se adapta, etc e tal =)
Beijooos!

Meninaaa,
Que efeito BRONZE mesmo,Urucum Pride.
shuahsauhsauhsa
Credo!
Me inspirei finalmente,criei um blog.
Obrigada pela inspiração fofas.

;*

Muita peninha de vc!

Ana de Deus, será que eu sou a única criatura que gostou do balm? Só acho que eles tinham que mudar o nome do barato, pq não é balm pq é MUITO líquido. Mas hidrata bem os lábios e eu uso antes de dormir sempre, acordo no outro dia com uma bocona bem linda e hidratada!rs

gathammmm
agora que a Boa comprou um bronzerrrr de rosto pra mim, preciso de um pro corpitcho... entóns tipo se quiser repassar esse (sim, pq tentei usar aquele dove summer tone...pfff uó) eu bem quero (mas só se der pra pg na outra semana, que é quando recebo...rsrs pobre mode Hiper mega ON).
aí, basta eu ficar pouco no sol e reforçar com o urucum...hahaha ficar prima do Giorgio Armani..hahaha

beijow!

Queridas,
Não conheço esta marca (acho que não vende aqui)...
Neste mês de fevereiro, quando se comemora o Valentine's Day (Dia de São Valentin, o dia dos namorados dos EUA e da Europa), o Eu Comprei vai sortear este kit com 3 pulseiras super românticas. São duas pulseiras com forma de laço (uma preta e outra vermelha) e uma branca com a palavra love escrita em preto.
Se vocês puderem divulgar, agradeço.
beijos,

Puts, odeiooooo essas coisas de comprar e se arrpender (acho que todo mundo, né?)... vê lá se tem algum antídoto para a aparência vermelha da pele! *rs (que horror!)

Beijokinhas
Ana Dell Aquila

Eu tenho um hidratante suuuper cheiroso da antídoto que recebi de presente.. eu AMEI! É muito gostosinho, mas é tão velhinho que acho que nem deve vender mais!! auhuahuahauhua
Gêmeas, deixei outro selinho pra vocês no garotasexpress.wordpress.com!
beijoss

Poxa, valeuzão pela informação, mas é uma pena que isso tenha acontecido. Boa sorte nas próximas e... Com certeza, tou passando longe dessa empresa!!!

xerinho
;)

Urucum pride?
KKKKKKK, morri de rir!
Bjs, lindona e passa adiante esse troço correndo.

Gente, pelo menos não foi assim nada caaaroooo, né, do tipo que faz atrasar a conta da luz!

May, te levo no próximo encontrinho, se vc quiser mesmo, a gente fecha. Tô te devendo tb, néam, a gente bota na conta!

Ah, e essa de urucum pride, nem morta hein gente! Tá que minha bisa era índia mesmo, mas tipos ficou lá atrás, hein. Nem ela usava! hahaha

beijocas pra todas!

Ah, e não deixem de comprar o que vcs tiverem vontade por causa do mal atendimento do site, né. Eles têm stands em várias cidades, de repente vcs amam alguma coisa. Eu é que fiz uma compra infeliz, só isso. :(

Gurias!
Eu ganhei uma vez um Kit da ANTIDOTO, que vinham 2 hidratantes de erva doce, o produto é muito ruim, além do cheiro não ficar muito tempo na pele, o hidratante tinha uma textura horrível, a pele absorvia muito rápido e ficava "grudenta".
ANTÍDOTO: não recomendo.
besos
Tatiana Amaro

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação