usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pega ladrão  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, o site que fornece a ferramenta para buscar ladras de texto é:

www.copyscape.com

Tem opção free e opção paga, mas é baratinho.

Nas primeiras buscas vocês vão ver, provavelmente, apenas as chamadas no blogroll. Isso é normal. Depois vem os copiões.

Chato, né?

Para evitar eventos como os que ocorreram com a Ale Garattoni, a Pati Rabelo e as meninas do VnF, só para citar as que fizeram post a respeito, a partir de hoje, o Trendy está vigiado.

Não que sejamos exímias escribas, mas o que sai da nossa cabeça é nosso. Informação, pauta, é uma coisa. Propriedade intelectual, que é o texto em si, seja ele bom ou ruim, é outra. Para copiar textos, na íntegra ou em fragmentos, basta coloca-lo entre aspas, em ítalico e citar o autor, logo em seguida. Assim pode, está lá na ABNT.

Bobo foi o autor de "Atirei o Pau no Gato", que deixou para domínio público.

A beleza começa com a originalidade.

Gêmeas


10 comentários

certissimas.....apoiadas beijo

oiee gurias...


tem selinho pra vcs la no blog...bjinhos

Meninas, fizeram comigo também rsrsr! Blog da Mariah... Muito chato né, pra não falar coisas piores...
O povo não tem imaginação e vem copiar o nosso trabalho de pesquisas e etc...
ótimo post, vou entrar neste endereço agora...
Beijos!!!

apoiadas......
abaixo aquela frase que diz: nada se cria, tudo se copia.

podem ter certeza que se eu ver algo copiado de vcs eu aviso.

Meninas isso é um absurdo, né!
Como disseram lá no VnF a internet é boa, mas...
E quando nós, pobres professoras recebemos trabalhos copiados da internet! O bom é que rola aquela descanfiança e a gente "joga no google", mas e pra falar com quem tá errado que o erro foi descoberto, parece que nós é que estamos fazendo coisa errada! Pra vcs verem, já recebi redação feita pelo Veríssimo quando dava aula de português!
Já pensei em iniciar um blog, mas como meu tempo é o menor dos menores ele viraria mais um diário e não tenho muita vocação pra "Caras": "Renata Sabino compra pão e cereais com sua filha no mercado da esquina" ... E pq eu acabaria sendo mais uma, e o pior sem qualidade!
Existem blogs ótimos, mas vcs, e todos os citados acima primam pela elegância, o bom humor e a boa escrita, tenho 37 anos né, sou chata e quero curtir com qualidade!
Se pintar cópia, denunciem, cada um brilha de forma singular, é bom nunca deixar de lembra isso pra esse pessoal!
Beijocas!

Posso pedir uma forcinha? Vcs poderiam divulgar esse concurso, queria pedir pras miguxas votarem em mim?
http://veronicasscloset.blogspot.com/
Valeu! BEijos
Renata Sabino

Oi flores
tem selinho no meu blog p vc!
=)
bjs
http://flordejasmim-carlinha.blogspot.com/

Nossa, que chato! O meu blog tambem jah foi copiado... o blog TODO! A pessoa louca (assinava como sendo uma menina, mas nunca se sabe...), copiou todos os meus posts e fotos, mas mudando a ordem dos acontecimentos e tal, entao alguma coisa que aconteceu a alguns anos tras ela postava como sendo tipo na semana anterior, e algo que eu escrevi agora, ela postava como se fosse anos atras... E rolou perfil do Orkut, fotolog, etc.
Totalmente psyco!

Boa sorte pra voces, pq eu agora tomo banho com sal grosso todo dia! O mundo eh cheio de loucos, mas eu gosto demais dos meus blogs pra parar de escrever...

Beijos!
Dri

Meninas,
só pra avisar que a Eliana, do galochas roxas, está sorteando uma sombra liiinda da Mary Kay, lá no blog dela!!

Beijos e post apoiado! :D

Meninas muito bacana vcs indicarem esse site copyscape...acho terrivel os plagios q rolam nos blogs...demonstra apenas q a pessoa q copia é incapaz de produzir algo util!
bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação