usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pega no meu pé!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Só conhecia de ouvir falar. Hoje usei e posso dizer que adouro:



Tenho uma grande preguiça existencial de ficar com os pés na água. As mãos, pior ainda. Como é que vou ler uma revista enquanto faço as unhas? As luvas resolveram meu dilema!

O mais interessante é que o creme que vem nesses kits Woz (existem outras marcas também) é bem poderoso. Achei que seria uma melequinha, coisa de glicerina, aroma e só. Que nada! Tem uréia, ácido cítrico e todos os emolientes a que uma garota tem direito.

E sem precisar colocar os pés numa bacia. O que mais eu poderia querer?

Custa R$1,30, em média, cada par. Nos buscadores é fácil encontrar quem venda em caixinhas fechadas, de atacado. Bora pedir pra manicure!

Boa

Dica:
Não tentem andar com as botas. NÃO TENTEM ANDAR COM AS BOTAS!
Escorrega.
Bastante.

13 comentários

Má que coisa, nem sabia que isso existia....rsrs

bjsssss

Na última vez que fui no Ikesaki eu comprei o pacotão das botas e posso dizer que é otimo, não preciso me preocupar em fazer o pé por um ano (veio com 50 unidades). Ah! e escorreeeeeega mesmoooooooopaaaaaa! socorooooooo...

Ai que tudooooo!!!
Onde tem pra comprar?
Bjks

hahaha "nao tentem andar com as botas" AHUAUHAUHAUHUAUHA!!!!! fiquei imaginando alguem caindo =x

Laiara

Falei sobre isso nesse post aqui, de 10 de janeiro, mas as que eu experimentei são de outra marca.
Realmente são ótimas essas luvinhas e botinhas.

Você sabe onde posso achar isto em Niterói?! Ameeei!!!

"Não tentem andar com as botas, NÃO TENTEM MESMO!!!!"... sim, eu já cai, rsrsrsrsrs... tava quietinha em casa e o telefone tocou. Achei que dava para atender e beijei o chão. :-)

vou comprar fiquei com muita vontade!

Fala sério, você caiu né? rs

Adorei o produto!!!! Necessito!!!!!

Beijos

Eu quero tentar andar de botaaaaaaaaaa!

No salão em q faço as unhas eles usam,mas essa dica de comprar e poder usar em casa é M-A-R-A!!rsrsrs.Essas luvas realmente são tudo de bom!
Bjs

Na última vez que fui fazer as unhas, experimentei as luvas. A manicure disse que o estoque do salão tinha acabado e o vendedor não tinha mais, então elas mesmas preparam: compraram luvas comuns e espalharam dentro um creme para as mãos.
Imagino que essa que vem pronta seja ainda melhor, mas mesmo assim adorei o resultado! Minhas mãos ficaram macias por vários dias.
Agora quero comprar uma caixinha pra usar em casa, tanto de luva quanto de bota.

Ai...tô doida para ver as fotos do desafio,,,não participo pq tô tããão longe...Imagina se ganho? hahahahaha
beijooooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação